RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Super Spoilers

Modo Noturno

Como vocês já sabem, foi anunciado semana passada que teríamos um episódio especial de Natal de RuPaul’s Drag Race, que traria de volta para a competição 8 drags que já passaram pelo show, com o objetivo de coroarem a primeira Rainha do Natal de Drag Race dentre as oitos escolhidas (leia o anúncio aqui).

As queens que participarão do episódio especial são: Sonique, Shangela, Latrice, Jasmine Masters, Trixie, Kim Chi, Eureka e Mayhem Miller.

Como é de praxe consegui reunir VÁRIOS SPOILERS sobre esse episódio especial de 1h que irá ao ar dia 7 de dezembro na VH1, às 23h de Brasília. Então se você não curte spoilers não prossiga a partir daqui.

>  RuPaul's Drag Race concorre como melhor série/franquia de reality no MTV Movie & TV Awards
>  AS4 | Rumor | Spoilers e babados dos próximos episódios

Período da Gravação

Aparentemente o especial de Natal foi gravado em conjunto com as gravações do All Stars 4 (agosto ou setembro). Por isso é possível que queens que, segundo rumores, estariam no AS4, na verdade apenas gravaram o episódio de Natal. Isso explicaria porque, por exemplo, de acordo com os primeiros rumores Kim Chi estaria no AS4 (pois ela ficou uns dias sumidas das redes sociais), mas rapidamente voltou a ativa. O mesmo pode ser dito de Jasmine e Latrice que podem ter gravado somente esse episódio e não participaram do AS4. Mas né? Em Drag Race tudo é possível e os rumores dessas duas no AS4 são quentíssimos.

Não terá imagens promocionais, com todas as queens com vestidos similares, a imagem oficial promocional com as rainhas é a apresentada acima.

Motivo do episódio especial

RuPaul fez tal episódio especial por dois motivos basicamente, o primeiro é para promover seu mais novo álbum natalino, Christmas Party. O segundo e mais relevante é para controlar os danos das polêmicas que tem arranhado a imagem do show, em especial a final do All Stars 3 que não coroou Shangela, mas também os close errado de machismo e transfobia de Drag Race, tanto que escalaram quatro queens negras e uma trans (Sonique) para o episódio natalino.

>  Chá com a Tati - Twitter
>  T02E12 | S10E12 - American

“Não será uma competição”

As queens foram “enganadas” sobre esse episódio especial. A princípio elas foram convidadas acreditando que iriam simplesmente gravar um episódio especial de Natal sem nenhum tipo de competição, mas ao chegarem nos estúdios de gravação foram surpreendidas com a notícia de que ao fim do especial uma delas seria coroada a primeira Rainha do Natal dos EUA.

As queens obviamente ficaram putas com mais um golpe da produção do show e então fizeram um motim, reunindo-se em grupo e exigindo que elas tivessem um aumento no cachê para participarem dessa “palhaçada” de competição, que não havia sido acordado previamente no email que receberam. Elas não veriam problema em competir entre si desde que recebesse mais para isso… JUSTÍSSIMO!

Looks

A produção pediu que as drags levassem:

  • Dois visuais natalinos não-drags, um deles seria utilizado nas gravações dos depoimentos.
  • Um vestido/look luxuoso para as festividades, podendo ser do Natal, Hanukkah ou Kwanza.
  • Um look natalino para dançar.
  • E roupas para o ensaio do número de dança que não seria gravado.
>  Robbie Turner quebra o silêncio e confirma que suposto acidente de carro é falso
>  Descubra os votos de cada queen para o Miss Simpatia da S10 de RuPaul's Drag Race

Mini-desafio

As drag queens terão que, em poucos minutos, se transformarem numa Mamãe Noel Sexy, e montadas assim dançarem para RuPaul, estilo o mini desafio Cha Cha Bitch da nona temporada.

Barraco Drag

Eureka e Jasmine protagonizarão um barraco pesado no episódio, por conta do tema “peso”. Enquanto Todrick ensaia com as queens o número musical final, ele questiona Latrice, Eureka e Jasmine se elas querem descansar por 5 minutos. Eureka e Latrice topam, pois estão exaustas, então Jasmine faz comentários negativos para as sisters e aí ela e Eureka discutem feio.

Nem me surpreende essa briga entre Jasmine e Eureka, pois eu até havia postado aqui há um tempo sobre um barraco entre Eureka e Jasmine nas redes sociais (leia aqui). Vai ver as duas começaram a se estranhar ainda nos bastidores da gravação desse especial e a coisa continuou aqui fora nas redes sociais.

Se vão mostrar isso no especial ou não é uma incógnita, já que especial de Natal é sobre felicidade, gratidão… Mas Drag Race também ama um drama!

Desafio Principal

O tema do desfile será Runway de Natal Eleganza Extravaganza, com as rainhas mostrando seu melhor look natalino.

Somado a isso teremos apresentações de dança e lipsyncs com as músicas dos álbuns de Natal de mama.

As queens estarão muito lindas em seus vestidos temáticos.

>  Bianca del Rio na final da S07 Legendado
>  Carta pública de Tyra Sanchez para RuPaul, expondo a indiferença de Ru e o racismo em Drag Race e do fandom

Vencedora

E quem vai vencer este episódio será Shangela, Halleloo! Tanto que seu look natalino é um dos mais incríveis do episódio.

Sabemos muito bem que isso é uma forma de Drag Race tenta limpar sua barra após o final caótico do All Stars 3. Como a internet veio abaixo com Shangela sendo chutada do top2, Drag Race vai tentar fazer esse controle de danos coroando-a para que a gente fique leve e assista suas duas novas temporadas (AS4 e S11) sem nenhum tipo de raiva encubada contra o show. Mas sabemos que isso não vai bastar para o fandom, em que muitos fãs acreditam que a coroa do AS3 era da Shangela e isso não tem como apagarem, mesmo com ela carregando o título de Rainha do Natal.

A propósito, não foi gravado mais de uma queen sendo coroada a Rainha do Natal, somente Shangela foi registrada com a coroa natalina.

Então, no dia 7/12 estarei no Twitter comentando ao vivo o episódio especial de Natal de Drag Race, me segue lá para comentarmos juntos é @dragliciouz. Para me seguir clique aqui.

Confira a primeira imagem promocional do episódio especial de Natal e Eureka falando sobre ele clicando aqui.

All Stars 4

Nesta sexta (9/11) o elenco oficial do All Stars 4 será anunciado e segundo rumores a nova temporada começa na semana seguinte à exibição do episódio especial de Natal de Drag Race.


Se quiser ver mais rumores do AS4 e S11, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here