Conecte-se conosco

Entrevistas

RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Eureka O’Hara fala sobre o especial

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Com as bochechas agradáveis ​​e rosadas (e contornadas para os deuses), as veteranas favoritos dos fãs, como Trixie Mattel, Shangela, Kim Chi, Eureka O’Hara, Mayhem Miller, Sonique, Jasmine Masters e Latrice Royale, voltarão rapidamente para a sala de trabalhos para um único episódio competitivo de RuPaul’s Drag Race Holi-Slay Spectacular. E é melhor você acreditar que estes ho, ho, hos estão prontos para tocar seus sinos na passarela.

Os looks são alegres pra caralh*!

A vice campeã da décima temporada, Eureka O’Hara, fala sobre os looks desfilados no palco principal do episódio especial, que servem uma mistura invernal de estilos de pratos festivos (O’Hara promete uma rainha embrulhada para presente ) a interpretações sombrias de clássicos de férias na primeira foto exclusiva da EW do episódio (abaixo).

>  Impressões da Werq The World Tour, por Saullete
>  S10 | Tapete Vermelho da Grande Final com as queens da temporada

Mas só porque há alegria natalina no ar não significa que a tensão não está bem viva; essas rainhas ainda esperam assar as nozes umas das outras em uma fogueira para conquistar aquela coroa, queridinha.

É Natal, então estamos rindo e nos divertindo… Trixie está animada para abrir presentes e não pode ser incomodada, e Shangela está postando cartões natalinos na parede. Todo mundo quer se divertir, sabendo que é apenas um episódio de Natal, mas a competição é real.

A realidade se intensifica quando o exigente coreógrafo de Drag Race, Todrick Hall, lança um pouco de alegria sazonal no mix através de várias produções musicais – tudo preparado para ser julgado por Michelle Visage, Ross Mathews e Mama Ru. Nas palavras de Eureka:

>  Charli XCX entrevista Pabllo Vittar
>  Para Raja novas rainhas de Drag Race precisam "ter boas maneiras"

Querida, estamos oferecendo uma extravagância dos anos 80 [sobre os números]. E você sabe que Kim Chi quase caiu.

Enquanto alguns dos movimentos de dança das drag queens pode sair fora do compasso, cada rainha quer a mesma coisa: uma coroa.

Todo mundo quer ganhar. E você pode sentir isso.

RuPaul’s Drag Race Holi-Slay Spectacular vai ao ar sexta-feira, 7 de dezembro às 23h (horário de Brasília) no canal VH1 – uma semana antes da estreia de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 (leia aqui).

Via Entertainment Weekly.

Saiba tudo que vai rolar neste especial de Natal (contém spoilers), clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.