Uma Década de Drag Race | S9 | Nina Bonina Brown

Modo Noturno

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante da nona temporada de Drag Race é a rainha das ilusões: Nina Bonina Brown

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Naquele momento, quando Valentina e estávamos dublando Greedy, a coisa toda aconteceu e eles não me mostraram indo de verdade até ela e dizendo: “Você está bem? Vai ficar tudo bem. Vamos apenas fazer isso”. Eles não quiseram mostrar essa parte, é claro. Então, todos os fãs dela me enviaram ódio por mandá-la para casa, eu fiquei tipo “Uh-huh”.

Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?

Blac Chyna. [risos] Nem mesmo pessoalmente, mas online. Eu poderia postar algo sobre o papa e eles diriam: “Mas o papa não era Blac Chyna”. É fofo no começo, mas eu sou mais do que apenas Blac Chyna.

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Ninguém. [risos] Honestamente! De verdade, no programa, sinto que fui mais legal com Jaymes Mansfield, Eureka, Charlie e Valentina – na verdade, éramos próximas. Muitas pessoas diriam que eu e Shea seriamos as melhores irmãs do mundo, mas não foi bem assim para mim. Eu meio que apenas falo mais com a Jaymes atualmente.

>  S10 | Prévia do décimo quarto episódio, grande final
>  S10E08 | Runway | Glitterific

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

Há muitos delas. Eu simplesmente não consigo me lembrar deles especificamente. Essas são as coisas que fazem você se sentir como: “É realmente sobre lipsync ou quem vai trazer mais visualizações para o programa?” Às vezes, alguém dança melhor, mas ainda assim vai para casa. Há algumas vezes que acho que Ru poderia pegar uma rota diferente, mas é o show dela. O que você vai fazer?

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

É difícil lembrar metade desses malditos desfiles. Por alguma razão, tudo o que posso pensar no momento é Aja e Valentina. Eu estava olhando para aquela pista e eu estava tipo, “Isso não é tão fofo”. Mas vocês todos ficaram boquiabertos e gritando. Era aquela fada princesa. E a peruca era horrível. Todos nós temos nossa passarela ruim. Eu não me importei com isso e pensei que não era tão repugnante quanto eles fizeram parecer.

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

Talvez eu fazendo o visual coelho para o desafio da transformação ou talvez Charlie não dublando, mas eu sabia o que estava acontecendo com ela. Mesmo aquela última dublagem, eu não tentei. Comigo e Shea, embora tenhamos nossas diferenças ou qualquer outra coisa, eu mesma disse a ela: “Você merece isso mais do que eu”. Algumas pessoas ficaram bravas com isso, porque eu provavelmente poderia tê-la mandado para casa.

>  AS4 | Cinco rainhas negras, cinco desculpas para o fandom de Drag Race ser racista
>  S10 | Prévia do décimo terceiro episódio

A rainha certa venceu?

Eu acho que sim. Eu sinto que com a nossa temporada, você realmente não sabia quem iria ganhar no começo. Normalmente, quando alguém vence o primeiro episódio, normalmente chega ao fim, mas eu quebrei essa maldição. [risos] Havia algumas garotas que eu achava que ainda estariam lá. Se não fosse [a final da dublagem pela coroa], eu acho que teria sido Shea ou Shea e Trinity, eu acho. Eu acredito que Sasha ganhou porque ela fez o lipsync mais interessante, então eu acho que ela merece.

Via Billboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here