Conecte-se conosco

Drag Queens

RuPaul revela que celebridade faria no Snatch Game

Publicado

on

🕓 < 1 min

Ao longo dos anos o Snatch Game se tornou um dos momentos mais esperados de RuPaul’s Drag Race, além da coroação de uma nova drag superstar, é claro. O fandom ama ver as rainhas exibindo suas melhores (e piores) imitações de celebridades.

No desafio já tivemos aparições de ícones como Maggie Smith, Lady Gaga, Pink, Adele, Judge Judy, Carol Channing, Little Richard, Anna Nicole Smith, Britney Spears e Lady Gaga, no caso das divas cada uma apareceu duas vezes, mas Gaga foi fracasso duplo de interpretação.

>  A era de Aquaria
>  "Lady Gaga lutou para incluir a cena do bar drag em A Star Is Born”, revela Shangela

Mas quem seria Mama Ru se ela tivesse que competir? Durante uma entrevista para o BuzzFeed (assista aqui), o apresentador vencedor do Emmy respondeu às perguntas dos fãs e disse com confiança:

“La Toya Jackson. Eu não interpretaria muito bem… Eu perderia, tenho certeza”.

Mama Ru nos deu uma amostra de como seria sua “desastrosa” La Toya, confira a seguir.

>  Conta do Twitter de Azealia Banks é desativada após discussão com Monét X Change

É muito provável que mama Ru tivesse que dublar pela própria vida.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.