Conecte-se conosco

Drag Queens

Cynthia Lee Fontaine é internada por inflamação pulmonar

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Cynthia Lee Fontaine, drag queen Miss Simpatia participante da oitava e nona temporadas de RuPaul’s Drag Race, deixou os fãs preocupados com seu estado de saúde ao postar em suas redes sociais fotos de sua mais recente internação hospitalar, a razão para tal internação é uma inflamação pulmonar.

>  Barraco Drag: India Ferrah Vs. Valentina

Foto1: Com minha tia e madrinha, Tia Any e Tia Lucy. Amo minha família. O melhor remédio: família.
Foto 2: Eu consigo ficar em pé sozinha. VIVA!
Foto 3: E o Miss Urinol Realness 2018 vai para… Cucu.

Cynthia está doente, mas devemos ficar tranquilos, pois ela está apenas com cânula nasal de oxigênio, o que não é alarmante. Ela está respirando sozinha e é capaz de comer e beber. Estes são sinais muito positivos. Cucu provavelmente está tomando antibióticos intravenosos intensos para combater a infecção e talvez algum outro medicamento também esteja sendo ministrado. Pelas fotos a queen aparenta estar feliz e segue fazendo suas características brincadeiras. Então vamos enviar boas energias e orações para Cynthia, além de muito amor para ela nas redes sociais. Vamos torcer para que ela se recupere logo.

>  S11 | Comentários do 5º episódio

Após gravar a S8 de Drag Race, Cynthia Lee Fontaine foi diagnosticada com câncer de fígado estágio 1. Após fazer quimioterapia a queen foi curada.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.