Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Farrah Moan Vs. Gia Gunn

Farrah Moan respondeu ofensa de Gia Gunn e ainda recebeu apoio de Shea Coulee e Phi Phi O’Hara. Gia por sua vez continuou os ataques pesados!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Após ser chamada de “puta” por Gia Gunn em babado com Trinity The Tuck, leia aqui, Farrah respondeu à rainha em seu Twitter e ainda recebeu apoio de Jaremi, que dá vida à Phi Phi O’Hara.

“Vamos chamar pelo que é… oportunista”.

Denise: Uau, isso não tem nada a ver com o que rolou, é simplesmente um insulto. Muito madura. Você deveria começar a bloquear as pessoas.

Farrah: Eu bloqueei Gia há muito tempo.

>  Anne Hathaway faz linda homenagem a Aquaria, Monet e The Vixen
>  Time for dinner!

Jaremi, que dá vida a Phi Phi O’Hara, então se manifestou em apoio à Farrah,

Jaremi: ….. sorria, babe. Eu tentei com ela e decidi removê-la depois que ela me bloqueou no Twitter e, em seguida, rastejou em minhas DMs do IG para “falar” e se vitimizar… Você é maravilhosa, se preocupa com os outros e tem um grande coração. Enviando muito amor!

Farrah: Obrigado, anjo, ela me enviou o DM mais assustador há alguns meses sobre ela passar pelo meu apartamento todos os dias e “pensar em bater na minha porta”, quando eu nunca disse a ela onde moro ou dei meu endereço antes, então isso não me surpreende.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Oh não, senhora … isso é selvagem. Apenas minha opinião, mas se alguém está mais preocupado em ser tóxico e venenoso do que trabalhar em seus próprios demônios e animar as pessoas, eu as removo do meu círculo. Todos nós temos problemas e a bagagem dela não é sua. Eu espero que você não deixe isso te incomodar! Fique segura!

The Shady: Posso apenas dizer que essa troca entre vocês duas é tão adorável e comovente… bençãos por vocês duas terem feito isso e de forma aberta, onde pode ser testemunhada, vista e ouvida. Beijos!

Jaremi: Eu conheço Farrah há anos e ela é genuinamente uma pessoa maravilhosa e adorável. Eu desejo nada além do melhor para ela!

>  AS4 | Gia Gunn revela que conspirou com Trinity em Drag Race
>  Who's that queen? Scaredy Kat

Shea também saiu em defesa de Gia Gunn respondendo a ofensa de Gia assim:

Gia: Farrah é uma puta, obrigado.

Shea: Entenda, o que NÃO vamos fazer e chegar nas menções dos outros e chamar as pessoas de putas, Gia… cresça.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Farrah ainda pediu que as pessoas parem de atacar e jogar ódio em Trinity The Tuck.

Oh meu Deus, a Trinity me bloqueou. Ok, eu voltei, isso repercutiu além da conta e eu estou genuinamente me sentindo mal por todo ódio que ela tem recebido. Eu discordo completamente das declarações dela de várias formas, mas ela é um ser humano e acho que ela recebeu a mensagem em alto e bom som. Vamos por um fim nisso e deixá-la em paz agora.

>  Miss Biá, pioneira drag queen brasileira, morre de Covid-19
>  Dancing Queen | Alyssa Edwards fala da série na DragCon NY

Gia por sua vez continuou os ataques cheios de ódio contra Farrah e em outra mensagem no twitter perguntou quem queria saber todo esse babado em 2021.

Ninguém anda atrás de boneca. Vou dizer de novo, Farrah é uma puta (sexual, sedutora, inegável), então fique atento ao meu vídeo explicando a todos vocês POR QUE eu não gosto dela e o que levou às nossas desavenças no All Stars. Oh, acho que todos vocês se esqueceram de perguntar “o que aconteceu”?

Gia ainda pontuou que em 2021 não deixará ninguém pintá-la mais como “vilã”.

Gia: Novo dia, nova mentalidade. Ontem foi um lembrete amigável de porque eu parei de alimentar o mundo tóxico do drag e como eu não vou mais deixar minhas “cis-ters” [irmãs cisgênero] me punirem e continuarem a me pintar como a “vilã”. Adivinha? Eu sou quem eu sou pela graça de Deus e 2021 será isso.

Caroles: Garota, você se enfiou em algo que não tinha nada a ver com você, passou vergonha e agora está agindo como se fosse a vítima. Faz me rir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Gia: Tenho rido desde 2014, quando conheci todos os fãs que não apoiam as rainhas. Você apóia/admira nossa capacidade de sermos NÓS MESMAS e sem arrependimentos. Enquanto o resto procuram orientações e tendências a seguir. Não ataque as garotas que são elas mesmas desde o primeiro dia.

Os tweets acima de Gia já foram todos deletados.

>  Gia Gunn faz cirurgia de redesignação sexual e passa bem
>  James Ross chama Drag Race de racista e transfóbico

Com toda essa confusão só me resta citar Bob The Drag Queen:

Essas RuGirls são… desordeiras.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Brita mandou recado para as drag queens que tem trabalhado fora de casa durante quarentena: “se vira sem colocar as pessoas em risco”.

Season 13

No dia 26 de fevereiro vai ao ar “RuPaul’s Drag Race: Corona Can’t Keep A Good Queen Down”, episódio especial sobre as gravações da...

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Babados

Trinity The Tuck rebateu as críticas que recebeu por comparar drag queens com trabalhadores essenciais.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.