Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Farrah Moan Vs. Gia Gunn

Farrah Moan respondeu ofensa de Gia Gunn e ainda recebeu apoio de Shea Coulee e Phi Phi O’Hara. Gia por sua vez continuou os ataques pesados!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Após ser chamada de “puta” por Gia Gunn em babado com Trinity The Tuck, leia aqui, Farrah respondeu à rainha em seu Twitter e ainda recebeu apoio de Jaremi, que dá vida à Phi Phi O’Hara.

“Vamos chamar pelo que é… oportunista”.

Denise: Uau, isso não tem nada a ver com o que rolou, é simplesmente um insulto. Muito madura. Você deveria começar a bloquear as pessoas.

Farrah: Eu bloqueei Gia há muito tempo.

>  Miss Abby OMG pede ajuda contra ataques de ódio
>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul

Jaremi, que dá vida a Phi Phi O’Hara, então se manifestou em apoio à Farrah,

Jaremi: ….. sorria, babe. Eu tentei com ela e decidi removê-la depois que ela me bloqueou no Twitter e, em seguida, rastejou em minhas DMs do IG para “falar” e se vitimizar… Você é maravilhosa, se preocupa com os outros e tem um grande coração. Enviando muito amor!

Farrah: Obrigado, anjo, ela me enviou o DM mais assustador há alguns meses sobre ela passar pelo meu apartamento todos os dias e “pensar em bater na minha porta”, quando eu nunca disse a ela onde moro ou dei meu endereço antes, então isso não me surpreende.

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Oh não, senhora … isso é selvagem. Apenas minha opinião, mas se alguém está mais preocupado em ser tóxico e venenoso do que trabalhar em seus próprios demônios e animar as pessoas, eu as removo do meu círculo. Todos nós temos problemas e a bagagem dela não é sua. Eu espero que você não deixe isso te incomodar! Fique segura!

The Shady: Posso apenas dizer que essa troca entre vocês duas é tão adorável e comovente… bençãos por vocês duas terem feito isso e de forma aberta, onde pode ser testemunhada, vista e ouvida. Beijos!

Jaremi: Eu conheço Farrah há anos e ela é genuinamente uma pessoa maravilhosa e adorável. Eu desejo nada além do melhor para ela!

>  5 Razões para Ginger Minj ser a Ursula d’A Pequena Sereia
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt9

Shea também saiu em defesa de Gia Gunn respondendo a ofensa de Gia assim:

Gia: Farrah é uma puta, obrigado.

Shea: Entenda, o que NÃO vamos fazer e chegar nas menções dos outros e chamar as pessoas de putas, Gia… cresça.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Farrah ainda pediu que as pessoas parem de atacar e jogar ódio em Trinity The Tuck.

Oh meu Deus, a Trinity me bloqueou. Ok, eu voltei, isso repercutiu além da conta e eu estou genuinamente me sentindo mal por todo ódio que ela tem recebido. Eu discordo completamente das declarações dela de várias formas, mas ela é um ser humano e acho que ela recebeu a mensagem em alto e bom som. Vamos por um fim nisso e deixá-la em paz agora.

>  Bianca Del Rio revela o maior erro cometido por Asia O’Hara durante o massacre das borboletas
>  Vanessa Mateo explica o que passou na sua cabeça durante o "Miss Vanjie! Miss Vanjie"

Gia por sua vez continuou os ataques cheios de ódio contra Farrah e em outra mensagem no twitter perguntou quem queria saber todo esse babado em 2021.

Ninguém anda atrás de boneca. Vou dizer de novo, Farrah é uma puta (sexual, sedutora, inegável), então fique atento ao meu vídeo explicando a todos vocês POR QUE eu não gosto dela e o que levou às nossas desavenças no All Stars. Oh, acho que todos vocês se esqueceram de perguntar “o que aconteceu”?

Gia ainda pontuou que em 2021 não deixará ninguém pintá-la mais como “vilã”.

Gia: Novo dia, nova mentalidade. Ontem foi um lembrete amigável de porque eu parei de alimentar o mundo tóxico do drag e como eu não vou mais deixar minhas “cis-ters” [irmãs cisgênero] me punirem e continuarem a me pintar como a “vilã”. Adivinha? Eu sou quem eu sou pela graça de Deus e 2021 será isso.

Caroles: Garota, você se enfiou em algo que não tinha nada a ver com você, passou vergonha e agora está agindo como se fosse a vítima. Faz me rir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Gia: Tenho rido desde 2014, quando conheci todos os fãs que não apoiam as rainhas. Você apóia/admira nossa capacidade de sermos NÓS MESMAS e sem arrependimentos. Enquanto o resto procuram orientações e tendências a seguir. Não ataque as garotas que são elas mesmas desde o primeiro dia.

Os tweets acima de Gia já foram todos deletados.

>  Netflix revida haters que criticaram o novo programa de Alyssa Edwards
>  AS4 | Billboard entrevista: Farrah Moan

Com toda essa confusão só me resta citar Bob The Drag Queen:

Essas RuGirls são… desordeiras.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Babados

Trinity The Tuck rebateu as críticas que recebeu por comparar drag queens com trabalhadores essenciais.

Babados

Shangela, Miss Vanjie e Silky são flagradas em situações de aglomeração e causam indignação, Farrah Moan as criticou publicamente por isso.

Barracos Drag

Farrah Moan foi bloqueada por discordar de Trinity The Tuck que afirmou que drag queens são “trabalhadores essenciais”. Gia Gunn se intrometeu no babado...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.