Connect with us

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Gottmik

Gia Gunn ao exaltar mulheres trans de Drag Race 14 ignora outras pessoas trans do show, causando revolta em RuGirls, como Gottmik, e fãs.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Uma estréia tradicional de uma nova temporada de RuPaul’s Drag Race sempre traz polêmicas e, normalmente, um bom Barraco Drag para aflorar os nossos ânimos. E com a recém-estreada S14 não seria diferente, e a causadora da vez é uma figurinha carimbada desta coluna: Gia Gunn, que ao exaltar as pessoas trans da nova temporada ignorou completamente outras que já passaram pelo show.

Confira a seguir o que Gia postou e a reação de outras rainhas, como Gottmik e Kylie Sonique.

Gia: Tão feliz por ver uma pessoa trans em uma temporada regular de Drag Race. As portas que eu abri…

Gottmik: Eu amo minha temporada falsa.

Gia: Deixa eu esclarecer… MULHERES trans.

Kylie Sonique Love, como resposta, apenas postou um gif de um de seus confessional durante o All Stars 6 em que aponta para si.

>  Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify
>  Who's That Queen? Elizabeth San Martín

Bitter Betty, da quarta temporada de Dragula também respondeu a Gia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Levou apenas 14 anos e algumas de nós gritando com toda força de nossos pulmões que estávamos sendo discriminadas pela nossa própria comunidade. E outro show [Dragula] liderando o caminho…”

Depois das respostas que recebeu Gia se fez de desentendida.

“Um amigável lembrete de nunca mais falar sobre aquele show. Tudo bem, deixa eu voltar a fazer coisas de trans”.

>  #81 | RuPaul’s Drag Race All Stars 5 pt. 1
>  DragCon 2018 | Destaques do 3º Dia

É importante ressaltar que Gia Gunn não foi a primeira pessoa trans a participar de Drag Race. Na reunião da S2 Kylie Sonique havia revelado diante das câmeras que tinha começado seu processo de transição, assim como vimos Monica Beverly Hills, no segundo episódio da S5, revelar que era uma mulher trans que também estava em processo de transição. É sabido que Gia adora uma polêmica e, normalmente, ela perde a mão quando decide fazê-lo. Neste caso além de ignorar outras pessoas trans que passaram pelo show apagou aquelas que se identificam como não-binárias que também estão dentro do espectro transgênero.

Leia mais barraco drag aqui. Para ler mais notícias sobre RPDR 14 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba como será o terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race 14, quem vence e quem leva sashay away!

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Signature Showstopping Drag” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race 14. Quem merece Toot e...

RuView

RuPaul nos agraciou com uma deliciosa segunda estréia tão divertida quanto a primeira. Confira minha resenha do primeiro episódio de RuPaul's Drag Race 14.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na entrada do segundo episódio de RuPaul's Drag Race 14. Quem merece Toot e Boot?

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.