Conecte-se conosco

All Stars 5

Shea Couleé revela importância de look usado no All Stars 5

“Disseram-me que sou escura demais, nova demais, feminina demais para ser considerada bonita”, Shea Couleé explicou a importância de look que usou no All Stars 5.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Shea Couleé nos deixou sem palavras com seu look “nude cheio de jóias” na passarela “Love the skin you’re in” no segundo episódio do Al Stars 5, sendo considerado um dos looks mais icônicos já desfilados no show.

Logo após sua bem merecida vitória no desafio semana – e sua dublagem triunfante contra Alyssa Edwards – a lendária drag de Chicago usou suas mídias sociais para revelar o profundo significado por trás de seu desfile.

Inspirado em O nascimento de Vênus, de Botticelli, mas “PRETO”, Shea revelou que o conceito de se aceitar demorou “muito tempo” para se concretizar:

“’Ame a pele em que você está’ é um conceito que demorou muito para se concretizar [em mim].Disseram-me que sou escura demais, nova demais, feminina demais para ser considerada bonita. É por isso que eu queria abraçar completamente a beleza negra nesta apresentação da passarela. Eu também queria me concentrar nas minhas raízes”.

>  S1 | Temporada Completa
>  #78 | Expectativas para o All Stars 5

Shea também compartilhou uma sessão de fotos com seu icônico look, onde ela pode ser vista em uma concha de vieira, enquanto é cercada por suas filhas e irmãs da Casa Couleé, Kenzie Couleé, Bambi Banks Couleé, Baby Couleé e Khloe Couleé.

Antes da estreia do All Stars 5 no início deste mês, Shea disse que lutava para comemorar seu retorno à série devido aos inúmeros protestos que surgiram em todo o mundo em apoio ao movimento Black Lives Matter. “Quando saí para filmar All Stars 5 há um ano, o mundo era um lugar completamente diferente”, escreveu ela em uma carta aberta.

Apesar disso, Shea está confiante de que as “histórias negras de sucesso” em Drag Race continuarão a inspirar pessoas LGBTs racializadas que acompanham o show. E em sua carta ela concluiu com uma incrível declaração fazendo referência a sua fala de entrada na S9:

“Meu nome é Shea Couleé e eu não vim para jogar, eu vim para desmantelar a supremacia branca, acabar com a polícia, devolver o poder e os recursos ao povo preto, exaltar e amplificar vozes negras e conquistar a coroa”.

>  S11 | Barraco Drag: Soju Vs. Silky
>  DRUK | S01E06 | Runway: Rainy Day Eleganza

A carta completa de Shea pode ser lida aqui. Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.