Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Farrah Moan expõe Trinity the Tuck como transfóbica

“Ela é literalmente uma pessoa horrível, um péssimo modelo a ser seguido, mas ei, ela é ÓTIMA em drag”, postou Farrah Moan ao expor transfobia de Trinity the Tuck, confira tudo à seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Farrah Moan, de RuPaul’s Drag Race 9 e All Stars 4, usou suas redes para expor suposta transfobia de Trinity the Tuck, rainha que participou das mesmas temporadas que ela e também do All Winners. Confira o relato completo à seguir.

“Olá Twitter! Já que um certo demônio do lixo de beira de estrada não consegue parar de me mencionar em quaisquer plataformas que as pessoas ainda estão dando a ela por qualquer motivo, quando eu não fiz nada além de ficar no meu próprio quadrado, eu gostaria de contar uma pequena história a todos vocês!

Era uma vez um verão que tive um lindo romance com um homem trans em São Francisco. Em uma de minhas viagens para visitá-lo, minha mana da 9ª temporada, Trinity, a plastificada malfeita, estava na cidade se apresentando em uma das boates. Ainda éramos amigas nessa época, então chamei ela para nos encontrar para jantar.

Agora, claramente, Trinity não poderia dizer que meu boy era trans, porque nem mesmo 5 minutos depois de nos sentarmos, Trinity decide fazer um discurso retórico dizendo ‘vocês podem acreditar que há homens com VAGINAS? Isso é absolutamente nojento para mim, como alguém poderia gostar de um homem com uma boceta?’”.

>  AS4 | Gia Gunn revela que conspirou com Trinity em Drag Race
>  Mayhem Miller acusa motorista do Uber de recusar viagem por ela estar em drag

“Eu e meu date congelamos INSTANTANEAMENTE e olhamos um para o outro. Fiquei absolutamente MORTIFICADA e percebi que seu coração estava literalmente despedaçado. Senti uma culpa avassaladora por tê-lo levado àquela situação mais desconfortável. Eu a interrompi e disse ‘Trinity, você precisa parar’.

‘Meu date aqui é trans…’ Meu boy estava se esforçando muito para manter a calma, mas ele estava tendo uma reação visceral. Ela imediatamente recuou e começou a dizer coisas como ‘ah, espere, mas eu nunca saberia dizer!! você parece um homem de verdade’, o que começou a piorar as coisas.

Até o dia de hoje, eu nunca tive uma interação mais desconfortável com uma pessoa. O resto do jantar foi tão estranho, e ela continuou se desculpando profusamente”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  AS4 | Gia Gunn revela o momento de Drag Race em que mais se sentiu ofendida
>  S12E10 | Runway | Drag Family Resemblance

“Eu erroneamente dei a ela o benefício da dúvida, ensinei-a sobre algumas coisas e tentei manter uma amizade com ela, já que ela é uma companheira da 9ª temporada, e provavelmente não tinha sido exposta ao lado masculino da transexualidade e por que essas coisas que ela dizia eram aterradoras. No entanto, em 2019 e 2020, quando eu estava lidando com minha identidade trans em particular, toda vez que ela dizia algo transfóbico no Twitter ou online, isso me destruía e desgastava minha paciência com ela e as maneiras como ela estava usando sua plataforma de prestígio.

Meu ponto de ruptura foi em 2020, quando ela recentemente tinha ganhado uma temporada All Stars, estávamos em uma pandemia mortal e ela tuitou sobre como seu trabalho é essencial e ela não deveria ter problemas para reunir grandes multidões antes mesmo de termos uma vacina. Estou bloqueada desde então. Ela não fez nenhum esforço para fazer as pazes ou entrar em contato [comigo]. Mas ela CLARAMENTE ainda não suporta que eu tenha tido a coragem de confrontá-la há quase 4 ANOS. Por causa do longo tempo que passei com ela em centenas de shows, o comportamento que tenho observado durante anos, etc., é o motivo pelo qual nunca estarei convencido de que ela não era uma devilbynight*. Aquele perfil é igual a ela e tudo mais. Ela é literalmente uma pessoa horrível, um péssimo modelo a ser seguido, mas ei, ela é ÓTIMA em drag”.

* devilbynight era um perfil fake do Reddit que vivia atacando rainhas pretas de Drag Race na citada rede social e quando confrontada afirmava ser uma mulher trans preta, para assim ter passabilidade em seus ataques racistas, enquanto enaltecia apenas rainhas brancas. Em determinado momento o perfil foi exposto como pertencente a uma RuGirl e muitos concluíram que Trinity the Tuck seria a pessoa por trás de tal perfil. 

Essa não é a primeira vez que Farrah Moan entra em atrito com Trinity the Tuck, confira barraco drag antigo das duas aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

"E ainda quer pregar sobre união e paz, tipo, cala a boca e cresça, garota" postou Luxx para Trinity the Tuck em novo barraco...

Barracos Drag

"11 vitórias... ainda esperando [você vencer] pelo menos um", postou Trinity the Tuck para Luxx Noir London, que retrucou na sequência. Entenda todo babado...

Barracos Drag

Elas estão de volta: Gia Gunn e Farrah Moan trocaram farpas por conta da DragCon LA 2022. Gia afirmou que não viu “beleza” na...

Drag Race

Chegou a hora do Rumember com curiosidades e as frases de entrada das Rugirls da 9° temporada de RuPaul’s Drag Race.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.