Porque Booke Lynn Hytes e Nina West deveriam apresentar Drag Race Canada

Brooke Lynn Hytes e Nina West deveriam dividir a apresentação de Drag Race Canadá e acredito que essa seja a aposta de RuPaul. Aqui explico o porquê.

Modo Escuro

Ainda não foram revelados detalhes sobre a versão canadense de Drag Race, mas eu como ávido fã do show gostaria de ver Brooke Lynn Hytes e Nina West dividindo a apresentação do programa e acredito que essa seja a aposta de RuPaul.

Durante a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race tivemos um dos desafios mais divertidos de toda história do show: Diva Worship, em que duas equipes deveriam criar suas igrejas que iriam adorar suas respectivas divas, Britney Spears e Mariah. Um time foi um fracasso total, o de Mariah, enquanto o de Britney foi simplesmente PERFEITO! E muito do sucesso desse grupo se deu pela química das apresentadoras do “show gospel”, Nina West e Brooke Lynn Hytes, que conduziram muito bem o programa garantindo boas risadas. Ao fim do desafio o sentimento era de “quero mais”. O resultado não podia ser outro e Nina West venceu o desafio semanal graças à sua liderança.

Depois na reta final da S11, Brooke e Nina trabalharam mais uma vez juntas, no show de mágica. O que garantiu outra vitória na competição para Nina que arrasou ao lado de Brooke e Shuga Cain, graças mais uma vez a maravilhosa química de trabalho entre West e Hytes.

>  S11 | Prévia do 2º episódio
>  S11 | Barraco Drag: Plastique e Ra’Jah pt2

Então, avançando no tempo chegamos no anúncio de que Drag Race Canadá se tornará realidade e diferentemente de Drag Race UK que tem Michelle Visage e RuPaul na bancada de jurados, a versão canadense será composta inteiramente por artistas oriundos do próprio país.

Contudo, vários rumores apontam que Brooke Lynn Hytes terá algum envolvimento com esse show, especialmente após cancelar vários eventos para “filmagens de Drag Race” (leia aqui).

Então o terreno já está pronto, Brooke Lynn pode ter algum grande papel na versão canadense de Drag Race que ainda não sabemos do que se trata.

Ai no último fim de semana, 14 e 15 de setembro, rolou o Creative Arts Emmys que premiou Drag Race em três categorias (leia aqui) e para surpresa dos fãs do show mama Ru levou consigo para o evento Brooke Lynn Hytes e Nina West, algo inédito até então. Pois nos últimos anos RuPaul compareceu ao evento apenas com os produtores de RPDR.

A presença das rainhas da S11 no evento pode ser algo básico, elas simplesmente foram lá representar as competidoras da décima primeira temporada. Porém pode representar também o desejo de RuPaul de mostrar a executivos de TV as possíveis apresentadoras de Drag Race Canadá, dando assim maior visibilidade à dupla. Caso seja a segunda opção, nos resta apenas esperar o anúncio da dupla à frente da competição drag canadense.

Brooke Lynn Hytes, Kim Kardashian e Nina West nos bastidores do Creative Arts Emmys 2019.
>  Trinity The Tuck ataca Bolsonaro ao defender Amazônia
>  Anne Hathaway faz linda homenagem a Aquaria, Monet e The Vixen

Porque Brooke e Nina deveriam apresentar Drag Race Canadá

Há alguns dias postei no twitter que achava que Brooke Lynn sozinha não conseguiria apresentar o Drag Race Canadá, pois ao meu ver, falta a ela jogo de cintura e carisma para comandar um programa do porte de Drag Race. Mas se adicionarmos Nina West na equação tudo muda e assim como Drag Race Tailândia, teríamos a frente do show duas grandes rainhas que se complementam no comando da competição drag.

Se analisarmos os quatro quesitos para mama Ru escolher a super drag anualmente temos Carisma e Originalidade, que Nina West representa espetacularmente. E depois Coragem e Talento que definem bem Brooke Lynn Hytes. Então temos aí uma dupla incrível para apresentar Drag Race Canadá, com uma canadense nativa a frente do show. E com a devida preparação, apoio da produção e boa direção farão um ótimo trabalho.

>  Monét X Change e Cardi B estrelam propaganda da Pepsi
>  Brooke Lynn Hytes cancela eventos para filmagens de Drag Race

Se isso vai acontecer só o tempo dirá, nada do que está escrito aqui foi retirado do Reddit ou baseado em qualquer boato que esteja rolando nas comunidades de RuPaul’s Drag Race. Esta análise foi baseada, puramente, nas minhas observações dos últimos fatos do show e com um pouco de minha experiência assistindo Drag Race há anos.

Qualquer que seja a bancada de jurados escolhida para apresentar Drag Race Canadá, serão profissionais competentes. Mas se a dupla principal de apresentadoras for Brooke Lynn Hytes e Nina West será um passo ousado da World Of Wonder, produtora de RPDR, em dar esse voto de confiança as rainhas que passaram pelo show. Além disso, provarão que RuPaul’s Drag Race poderá sobreviver no futuro sem sua anfitriã que dá nome ao show, se quiserem que o legado de RuPaul perdure por anos a perder de vista.

Brooke Lynn Hytes e Nina West no tapete vermelho do Creative Arts Emmys 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here