Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Farrah Moan Vs. Trinity The Tuck

Farrah Moan foi bloqueada por discordar de Trinity The Tuck que afirmou que drag queens são “trabalhadores essenciais”. Gia Gunn se intrometeu no babado e ainda ofendeu Farrah!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Como postado anteriormente aqui, Trinity The Tuck declarou que drag queens são “trabalhadores essenciais”, Farrah Moan discordou da sister da S9 e AS4 de RuPaul’s Drag Race e levou um grande block. Entenda todo o babado a seguir.

Trinity: “A não ser que você pague minhas dívidas, então eu sugiro que cale a porr* da boca sobre eu ter que fazer o que preciso fazer para sobreviver! Eu entendo a situação do mundo e infelizmente nosso governo não consegue fazer as coisas melhorarem mais rápido. Meu trabalho não é diferente de um trabalhador essencial ou de alguém q trabalha em supermercado. Infelizmente é um trabalho que exige que eu fique perto de pessoas.

O que está ao meu alcance é fazer o melhor para seguir os protocolos de segurança e exigir que as pessoas a minha volta façam o mesmo. Eu não vou me desculpar por tentar sobreviver”.

Farrah: “Ser uma artista da noite NÃO é um trabalho essencial, nenhuma de nós pode pagar as contas agora. É inimaginavelmente egoísta colocar a vida das pessoas em risco por conta de um evento, quando, literalmente, todos estão tentando fazer sua parte e os hospitais estão começando a colpasar, mas e daí [risos]”

>  S12 | Rumor | Spoilers da Grande Final da temporada
>  S12 | Entrevista: Nicky Doll

Trinity: “Esta é sua opinião, Farrah. Eu não sei sobre você, mas eu não vou perder minha casa. Algo que trabalhei muito para ter e nunca tive antes. O que eu posso fazer é seguir os protocolos o máximo possível. Não vamos concordar nisso, desculpa.”

Farrah: “Eu te amo, mana, mas de todas as garotas, você tem sido a mais sortuda neste ano, não vamos fingir que você precisa desse evento para salvar sua casa. Usando nossos nomes para encher casas de show agora, quando hospitais estão lotados NÃO é ético e nos torna iguais aos demais gays [que tem aglomerado]”.

Trinity então bloqueou Farrah, que postou o seguinte em resposta, nos lembrando da importância de continuarmos isolados socialmente:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Meu Deus, a Trinity me bloqueou. Eu estou, realmente, surpresa. Eu tentei falar tudo da forma mais respeitosa possível, eu conheço pessoas que estão, literalmente, com a vida por um fio neste momento nas UTIs e a cidade de Los Angeles tem zero camas de hospitais disponíveis no momento. Este tem sido o pior momento desde que a pandemia começou.

Última coisa: eu sou uma artista noturna também. Eu faço toda minha renda a partir de shows ao vivo [e presenciais]. eu estou sofrendo financeiramente também. Nós temos influência nesta indústria e as coisas estão PÉSSIMAS no momento. Muito ruins. Nós temos que ser melhores e proteger uns aos outros”.

>  Aquaria é vaiada em boate de Londres e xinga muito no Twitter
>  Os podres da Murray & Peter Present

Gia Gunn se intrometeu no babado, saiu em defesa de Trinity e ainda ofendeu Farrah.

Gia: Eu apóio você e qualquer garota que está fazendo o que tem que fazer para sobreviver neste momento. Se as pessoas querem arriscar sua saúde, então não devemos julgar, se as pessoas querem trabalhar com sexo no onlyfans, não devemos julgar!! A única coisa com que DEVEMOS nos preocupar é em pagar nossas próprias contas.

Trinity: O problema é que foi um brunch ao ar livre. Não um meet and greet. As pessoas estão de acordo com trabalhadores essenciais saindo, mas não rainhas.

Loira: Farra nunca errou, more.

Gia: Farrah é uma puta, obrigado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Gia concluiu com a seguinte mensagem:

 

“Porque as pessoas pensam que por termos participado de um programa de alguma forma não enfrentamos problemas da vida real. Não ligue para eles, você sabe o que está fazendo!”

>  Trinity The Tuck homenageia campeãs de RuPaul’s Drag Race
>  Troca de Shades: Kim Chi Vs. Derrick Barry

Chega a ser tragicômico ver Trinity recebendo “conselhos” de Gia Gunn. A rainha da S6 já provou ser negacionista do Covid-19 quando em junho de 2020 afirmou que a pandemia do coronavírus não passava de boatos e mentira do governo e que ninguém precisava ficar usando máscara, o que causou revolta em seus seguidores (leia aqui).

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Brita mandou recado para as drag queens que tem trabalhado fora de casa durante quarentena: “se vira sem colocar as pessoas em risco”.

Season 13

No dia 26 de fevereiro vai ao ar “RuPaul’s Drag Race: Corona Can’t Keep A Good Queen Down”, episódio especial sobre as gravações da...

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Barracos Drag

Farrah Moan respondeu ofensa de Gia Gunn e ainda recebeu apoio de Shea Coulee e Phi Phi O’Hara. Gia por sua vez continuou os...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.