Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Mayhem Miller acusa motorista do Uber de recusar viagem por ela estar em drag

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Quando um artista chega à Minneapolis (EUA), o diretor da boate Flip Phone, Chad Kampe, envia um Uber para buscá-lo e levá-lo à casa de shows. Isso é exatamente o que ele fez no sábado (21 de julho) para a Mayhem Miller, drag queen que competiu na décima temporada do RuPaul’s Drag Race.

Mayhem Miller é a que se descreve como “rainha da festa”, uma visão neon em vestidos de cores vivas e impressionante maquiagem escura para os olhos. Ele conseguiu seu nome artístico ao assistir a sextape de Tommy Lee e Pamela Anderson; Tommy tinha “Mayhem” tatuado em sua virilha.

Mayhem estava hospedado no AC Hotel em Minneapolis e precisava ir ao UNION Restaurant para o muito aguardado Love on Top da Beyonce Party, onde a queen seria a atração principal. Naquela noite, ele estava usando um mini vestido roxo e um grande cabelo de Diana Ross. Era sua primeira vez na cidade e ela estava pronta para fazer o show.

Mayhem recebeu uma mensagem de Kampe (diretor da casa da boate) dizendo que seu transporte estava no andar de baixo, pegou sua bagagem e se dirigiu para a porta. Quando a queen encontrou o Uber estacionado do lado de fora, ela diz, o motorista lançou-lhe um olhar perplexo. Mas Miller fez sua parte, apontando para o motorista abrir o porta-malas para que ela pudesse guardar suas coisas. Mayhem já tinha contratado serviços de transporte assim, em que o motorista claramente não queria que ela estivesse lá – passeios longos, gelados e desconfortáveis. Mas era uma noite de show, e ela tinha lugares para ir.

>  S10 | Spoilers da Grande Final

A queen declara que uma vez que ela se sentou, o motorista se virou e deu a ela uma olhada, ainda parecendo perplexo, e perguntou onde Miller estava indo. “UNION”, respondeu Miller. Então a drag diz que o motorista balançou a cabeça e disse que achava que não era o carro de Miller. O contrato foi feito para alguém chamado Miller.

“Meu nome é Mayhem, mas não sou a pessoa que encomendou o carro”, disse a queen. A queen explicou que o promotor tinha chamado alguém para ela – que não tinha certeza de quem. Mas Mayhem tinha a imagem que Kampe lhe enviou como prova.

O motorista apenas balançou a cabeça. Ele disse a Miller que ela tinha que sair do carro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Miller tentou contornar a situação. Ela diz que pediu ao motorista para ligar para a pessoa que pediu o Uber e confirmar que Miller era sua passageira. O motorista queria que Miller ligasse para ele. Ela não podia, ela protestou – a drag não sabia quem tinha feito a ligação em primeiro lugar.

>  S10 | Billboard entrevista: Mayhem Miller

Não foi o suficiente. Miller acabou cedendo, saiu do carro e pediu outro Uber.

Kampe nunca teve um artista que recusasse um transporte, e Mayhem nunca foi expulsa de um carro. “Eu nunca senti mais ‘sem valor’ do que naquele momento”, declarou a rainha.

Na segunda-feira, Mayhem foi ao Twitter. Para sua surpresa, a internet explodiu furiosa em sua defesa.

Mayhem: Eu esqueci de comentar com todos vocês que um motorista do Uber se recusou a me transportar, porque eu estava em drag…

Além de todo o apoio, o tópico foi recheado de comentários de outros artistas drags que dizem que a mesma coisa já aconteceu com eles – motoristas do Uber e Lyft dando uma olhada neles, ou ouvindo suas vozes pela primeira vez, e dando o fora.

>  RuGirls reclamam de legenda em Drag Race Holland

Pandora: Nojo! Esse motorista não deveria estar dirigindo para o Uber, mas pelo menos você não teve que pagar um babaca intolerante.

“É chocante que isso aconteça regularmente coma as pessoas”, diz Miller.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Um porta-voz da Uber disse que está investigando o incidente e que a empresa tem uma política de não tolerância para qualquer tipo de “linguagem ou comportamento discriminatório”.

O porta-voz também destacou que os motoristas muitas vezes tentam garantir que estão pegando a pessoa que originalmente encomendou o serviço e que talvez isso tenha sido um mal-entendido. Talvez o motorista tivesse ficado confuso de que era Miller, não Kampe.

Miller não engoliu a desculpa.

“Eu já chamei carros para outras pessoas e não estive presente antes. Já fiz isso muitas vezes, e isso nunca foi um problema”. Isso não era sobre ela não ser Kampe, diz Mayhem. Isso era sobre o motorista estar desconfortável com quem a queen era.

Kampe recebeu uma mensagem do Uber na segunda-feira citando alguns “comentários sobre o feedback” e prometendo contatá-lo.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

"Não posso te dizer... talvez o meu grupo pop já tenha sido formado e esteja trabalhando em algo. Possivelmente", afirma Mayhem Miller, nesta entrevista...

All Stars 5

Derrick Barry e Mayhem Miler fazem as pazes, após a impersonator de Britney desmerecer parte do elenco do All Stars 5, confira!

All Stars 5

Derrick Barry declarou que o elenco do All Stars 5 “tem poucas estrelas” e Mayhem Miller retrucou a irmã de temporada. Várias RuGirls se...

Celebridades

Entre pro nosso canal do Telegram aqui! APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX,...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.