Os últimos dias tem sido conturbados para Todrick que se envolveu em inúmeras polêmicas, desde que seu ex-assistente Tommy decidiu expô-lo, acusando-o de coisas como: não pagar seus empregados, mas gastar milhares de dólares com garotos de programa; cometer e acobertar assédio sexual; roubar; fazer whitewashing; ser falso com Taylor Swift e por aí vai. A seguir explico o que foi exposto até o momento, senta pega uma xícara de chá que o babado é grande.
QUEM É TOMMY?
Tommy é o ex-assistente de Todrick, que também atua como ator pornô gay, que veio a público expor Hall.
“Eu fui assistente pessoal de Todrick por anos e eu sei cada detalhe da sua vida, incluindo não-pagamento intencional das pessoas, racismo, assédio sexual, abuso sexual, bullying online, exploração, práticas de negócios ilegais… a lista continua. Obs: EU NUNCA ASSINEI ACORDO DE SIGILO”.
Ace: UAU. Todrick é notícia ruim. Eu já ouvi reclamações das pessoas que ele explorou financeiramente e agora sexualmente.
Tommy: Você não faz ideia! É realmente muito pesado. Eu me mantive calado por muito tempo porque Todrick me ameaçou severamente, mas agora eu não tenho medo dele me atacar online. Ele fez seu próprio acordo legal por cometer assédio sexual com um antigo agente de turnê – os detalhes são nojentos.
CALOTE E GAROTOS DE PROGRAMA
Segundo Tommy, Todrick ama garotos de programa e gasta milhares de dólares com eles, enquanto dá calote em seus colaboradores, ao não pagar pelos serviços prestados.
“Todrick não pagou o maquiador que eu conheço que trabalhou em Oz e o estilista de Haus Party. Ele é notório por pegar a criação das pessoas e não pagá-las, e aí bloqueá-las quando elas tentam receber o pagamento ou ameaçam [tomar] ações legais”.
“Nós discutimos no início do ano no camarim de ‘Chicago The Musical’ porque Todrick gastou mais de 2 mil dólares com [produtos] Tommy Hilfiger em um garoto do Instagram que ele nunca conheceu, mas não pagou a mim ou ao Zack Wickham pelas duas semanas que trabalhamos em seu album Haus Party”.
Selina: “Eu fiz dois clipe com ele. O primeiro (Nails, Hair, Hips, Heels) não foi pago, porque ele precisou de mais de 60 dançarinos e disse que não tinha orçamento para nos pagar (então não use dançarinos, porra!)”.
Tommy: “Vocês precisam ver o tanto que ele gasta no OnlyFans e contratando boys. Eu o vi não pagar pessoas que o ajudaram a criar sua carreira, mas gastar de centenas a milhares de dólares em boys diariamente. Ir para clubes de strip e contratar garotos de programa era parte do meu trabalho que ficou bem zoado”.
“Todrick tem uma obsessão por stripers e garotos de programa. Ele trata seus empregados regulares como se fossem profissionais do sexo, aperta bundas diariamente e coloca seu pau para fora na frente dos assistentes e dançarinos constantemente. Este é seu “ex” que ele atacou nas redes sociais e era dançarino na turnê”.
“RuPaul e Drag Race, vocês sabem que Todrick MENTIU para os produtores e cometeu fraude para colocar o dançarino que ele namorava no show? Entenda, Danny Williams é da Inglaterra e não tem permissão para trabalhar nos Estados Unidos, então Todrick usou outra pessoa chamada Danny para enviar o cachê”.
“WHITEWASHING”
Whitewahisng é o ato de embranquecer pessoas, personagens, obras artísticas e é disso que Tommy acusa Todrick, de fazê-lo ficar mais branco e menos gueto.
“Depois que Todrick ficou amigo da Taylor Swift ele me disse, ‘o assistente da Taylor não usará boné ou tênis Jordan. Eu preciso que você comece a parecer mais branco, porque você parece muito étnico e gueto”. CITAÇÃO REAL e nenhuma regra de NÃO USAR BONÉS entrou em execução”.
A mesma atitude foi tomada por Todrick em seus shows e clipes. “Selina Kyle” ou Thom é um dançarino que participou de alguns clipes de Todrick e fez um longo tópico no Twitter relatando como Todrick não o pagou e ainda reclamou do excesso de negros em no clipe.
Selina: O golpe rolou no set. Muitos gays negros estava em pé atrás dele em uma tomada e ele virou para nós e disse “isso está um pouco chocolate demais… eu gostaria de algumas pessoas de pele clara atrás de mim”… Eu e um de seus dançarinos da turnê trocamos olhares e fizemos a mesma cara… pra mim já deu”
Tommy: Isso realmente aconteceu várias vezes. Ele intencionalmente escolhe dançarinos baseado apenas em suas raças – é nojento. E ele pagará alguns dançarinos secretamente enquanto para a maioria será um trabalho sem pagamento. E não venham me atacar, porque foi algo que Todrick fez e não eu.
ASSÉDIO SEXUAL
Todrick foi acusado de cometer assédio sexual e ainda acobertar assédio cometido por um amigo.
“Eu lembro quando estava em turnê com Todrick na Straight Outta Oz e Chester Lockhart chegou agressivamente atrás de mim no onibus da turnê e colocou sua mão nas minhas calças e agarrou meu pau. Na mundo do direito, eles chamam isso de abuso sexual e Todrick puniu a mim por tê-lo dito”.
Link para o processo de abuso sexual que o Todrick fez acordo neste ano. Eu testemunhei as alegações e vie ele assediar muito mais, infelizmente. Ele é um predador e mais será revelado. Ele me ameaçou severamente pelo meu silêncio, mas ele precisa parar.
Mais recibos. Este é o ex-agente de turnê do Todrick. Ele processou Todrick por assédio sexual (e outras coisas) e Todrick fez um acordo judicial, porque ele sabia que tinha muitas provas e testemunhas contra ele. Caso completo: link.
ROUBO
Há uns meses Todrick se envolveu na polêmica de Taylor Swift que havia rompido relações com o empresário Scooter Braun que havia comprado os direitos pela música da cantora. Então uma representante retrucou as alegações de Todrick o acusando de roubo.
Todrick: Para aqueles que perguntaram, deixei o Scooter Braun há muito tempo… Estou triste com esta notícia, mas não chocado. Ele é uma pessoa má, cuja única preocupação é sua riqueza e alimentar seu ego nojento. Eu acredito que ele é homofóbico e sei por sua própria boca que ele não é um fã da Swift.
Allison: Todrick esta é uma afirmação repugnante e difamatória. Nós o dispensamos depois de descobrir que você estava roubando seus fãs em sua turnê de Natal. O Scooter não tem feito nada além de apoiar todos os grupos privados de direitos. Ele é contra a desonestidade. Não aqueles que vivem em sua verdade.
Todrick: Oh vocês me dispensaram??? Ok, podemos jogar o jogo de prints! Por que você não diz ao Scooter para pagá-los, já que ele prometeu na frente do meu agente financiar até US$ 500 mil do meu álbum e depois virou fantasma. Mas você não saberia, porque nunca esteve envolvido.
Allison: Você disse que precisava dessa quantia de dinheiro. Quando dissemos que não daríamos a você, você roubou. Se você quiser jogar o jogo de captura de tela, tenho muitos membros do elenco não remunerados – embora tenha certeza de que eles ficarão felizes em expor você. Pare de perseguir quem tem influência e pague suas contas.
Todrick: Para de pegar dinheiro de artistas que você não está realmente administrando o trabalho, devolva-me minhas centenas de milhares de dólares por serviços que nunca recebi e seria capaz de pagá-los mais rapidamente. E apenas para sua informação, eles foram pagos agora, não, graças à Scooter!
Todrick ainda completou para rebater a acusação de roubo: