Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

RuPaul acha que fazer sexo é superestimado

🕓 2 min de leitura

Durante um episódio recente de seu podcast, RuPaul foi sincera com a convidada Cara Delevingne sobre sexo. De acordo com o apresentador de Drag Race, transar é um pouco superestimado.

“Eu diria que provavelmente posso contar em duas mãos a quantidade de vezes que eu gostei de fazer sexo”, disse Ru na última edição de What’s The Tee? Com a co-apresentadora Michelle Visage. “Provavelmente em duas mãos, talvez em uma mão, talvez minha mão direita”.

“Eu sei que nas músicas e nos filmes eles nos dizem que devemos realmente gostar… somos forçados a dizer: ‘Oh, isso é a melhor coisa’”, explicou a lenda drag, que vive numa fazenda em Wyoming com seu marido, o pintor australiano Georges LeBar.

“Eu gosto de rir mais do que gosto de fazer sexo”, admitiu RuPaul.

>  Adidas bancou clipe de Sua Cara de Anitta e Pabllo Vittar
>  Academia de Drags S1: Xantara Thompson
>  Cardi B briga com Nicki Minaj e sai de festa com galo na cabeça

Delevingne, que foi jurada convidada do quinto episódio da S11 de Drag Race, concordou que “o riso no sexo é tão importante. Porque você assiste a filmes e fica tipo… assim que será o sexo quando você transar, e você fica tipo: ‘Uau’”.

A modelo bissexual e atriz também se abriu sobre sua própria vida sexual, admitindo que acha:

Muito difícil receber prazer e amor e coisas do tipo, então eu amo dar [prazer e amor]. É diferente com homens e mulheres. Para mim, sou sempre muito submissa com os homens, sempre. Mas então, com as mulheres, sou o oposto”.

Delevingne, que está namorando Ashley Benson, de Pretty Little Liars, confessou que, embora fosse uma garota festeira:

“Atualmente prefira fazer sexo do que sair”. Ela também disse que “parte do sexo – essa conexão – é feroz. Você conhece alguém, mas quando você entra no quarto, é outro animal. Para mim, isso é tão interessante. Há certas pessoas que são super-sexy e elas flertam com você, então você faz sexo com elas e elas são terríveis. Mas eu gosto de pessoas que parecem realmente pudicas, quando entram no quarto, elas ficam tipo “O que?!” É como uma transformação completa”.

Delevingne também explicou que ela não tem pudores. “Se eu entrar em uma sala e todo mundo estiver fazendo sexo, provavelmente vou participar”. Vamos torcer para RuPaul não esteja na sala.

Via OUT.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Saiba como será o episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 16, quem vence e quem leva sashay away.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “DragCon 1980” do episódio 11 de RuPaul’s Drag Race 16. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Esta semana o show serve um difícil desafio de comédia que mostra claramente quem não está pronto para ser finalista. Confira a resenha do...

Barracos Drag

Megami faz chacota de trauma de infância de Roxxxy Andrews e a rainha retruca nas mídias sociais, confira todo babado a seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.