Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

RPDR 16 | Dawn defende rainha dos ataques de ódio do público

“Nenhuma das minhas garotas merece ódio por se divertir, então pare de ser racista”, postou Dawn ao defender as rainhas de Drag Race 16 dos ataques de ódio do público. Confira a declaração completa a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Dawn saiu em defesa de suas irmãs da temporada 16, após algumas sofrerem ataques de ódio do fandom de RuPaul’s Drag Race. A indignação da rainha veio especialmente após ver Xunami e Morphine, uma drag preta e outra latina, serem perseguidas por seus shades, enquanto Plane Jane, uma drag branca, mandando shades mais pesados tem sido enaltecida pelo mesmo público, confira a seguir o que ela postou.

“Olá, galera!! Acho que todos podemos dizer que amamos um pouco de shade e adoramos reality show caótico, então podemos tentar ficar conscientes da maneira como reagimos a uma pessoa branca fazendo esses comentários em comparação com uma pessoa de cor? Nenhuma das minhas garotas merece ódio por se divertir, então pare de ser racista”.

>  S13 | Rumor | Spoilers do oitavo episódio
>  RuPaul’s Drag Race Brasil tem futuro incerto

Bri: Sei lá, Dawn… este comentário parece estranho… vindo de OUTRA rainha branca no elenco. Entendo o que você está tentando dizer sobre não odiar ninguém, mas acho que é perfeitamente normal para uma rainha branca FINALMENTE receber a mesma energia que as rainhas de cor sempre receberam, especialmente porque ela não tem remorso.

Dawn: Só estou tentando dizer que Plane receber elogios por ser shady, enquanto Morphine e Xunami receberam muito ódio e comentários horríveis durante toda a semana, não caiu bem para mim!!

Bri: Além disso, “leitão” e “horrível” não são sahde, são comentários grosseiros… Xunami / Morphine NA ÚLTIMA SEMANA receberam dez vezes mais ódio por, simplesmente, serem pessoas de cor… você dizer “pare de ser racista” parece ser direcionado ao ódio que Plane Jane está recebendo além delas. Isso é tudo.

Dawn: Eu dizer “pare de ser racista” é 100% sobre o ódio que minhas amigas que não são brancos estão recebendo, você não pode ser racista com uma pessoa branca haha.

>  DRUK | S01E04 | Runway: Weird Science
>  Violet Chachki revela se voltará a competir em RuPaul's Drag Race

Megami também se pronunciou contra o ódio dos espectadores de Drag Race.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Tem havido muita conversa nessa semana sobre shade de drag e acho que alguns de vocês perderam o enredo. NINGUÉM quer que Plane Jane receba MAIS ódio. A questão é que Xunami Muse e Morphine não deveriam ser odiadas por um shade divertido em primeiro lugar! Ponto final.

É drag. Falamos merda uma com a outra. Apenas aproveite o sahde estúpido. Não mande ódio a NENHUMA garota. É isso.

O fato de alguns de vocês interpretarem ‘não odeie Morphine’ como ‘odeie mais Jane’ é uma merda crônica de sociopata online. Não quero que nenhum das minhas amigas seja odiada. Nenhuma delas. E para o futuro, não poste merdas odiosas em minha defesa. Eu não compactuo com nada disso”.

Leia mais babados drag aqui. Leia mais notícias de Drag Race 16 aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Dancing Queen” do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race 16. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

É hora de abrir a biblioteca e de jogar o Snatch Game! Confira a resenha do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race 16 a...

Drag Race

Assista à prévia do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race 16.

Drag Race

Saiba como será o episódio 8 de RuPaul’s Drag Race 16, quem vence e quem leva sashay away.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.