Conecte-se conosco

Celeb Drag Race

Jordan Connor celebra participação em Celeb Drag Race

Após sair vitorioso de Celeb Drag Race, Jordan Connor usou rede social para celebrar e agradecer a grande experiência que foi participar do show.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

O ator da série Riverdale Jordan Connor foi uma das celebridades convidadas do episódio de estréia de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race. Após uma participação hilária no Snatch Game e uma transformação sickening no palco principal, Jordan foi o grande campeão e ganhou 30 mil dólares para um projeto de caridade de sua escolha, a Cystic Fibrosis Canada. O ator então usou seu Instagram para celebrar sua participação em Celeb Drag Race e agradecer a doação para a Cystic. Confira a seguir sua mensagem.

“Uau. Essa foi uma das coisas mais inacreditáveis, estressantes, emocionantes e surpreendentes que eu já tive o prazer de fazer. Sendo completamente honesto, quando decidi fazer Drag Race, fiquei com tanto medo. Por um lado, aterrorizado com o que as pessoas pensariam e, por outro lado, com medo de que eu parecesse estúpido ou estragasse tudo. Mas o meu medo disso também foi o que me fez dizer: vamos fazê-lo! Eu sempre tentei o meu melhor para desafiar meus medos de cabeça erguida, enfrentá-los e na esperança de conquistá-los. O que eu aprendi é que você nem sempre consegue um cetro glorioso e brilhante. Exceto neste caso… e é GLORIOSO!”

>  Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul
>  Shangela apresenta músicas de Beyoncé, na frente da diva, e é ovacionada de pé

“Merda, às vezes você pode sentir que não ganhou nada. Mas quando você enfrenta seus medos, recebe um prêmio muito mais especial e muito mais valioso do que qualquer coisa material. E acho que não há uma palavra para isso. Talvez seja confiança, orgulho ou alegria. Talvez esteja se sentindo orgulhoso ou experimentando um breve momento de invencibilidade. Mas seja o que for, é importante pra caralho. Quando as pessoas defendem as coisas em que acreditam, o pelo que é correto, quando lutam contra seus medos mais profundos.

É isso que inspira mais [pessoas] a fazerem o mesmo. Foi o que me inspirou a fazer isso. São meus irmãos que têm orgulho de ser eles mesmos que me inspiram. É minha parceira amorosa que me ama como eu sou, que me deu a coragem de abrir aquelas enormes asas de prata! Todos vocês estão lendo isso e me enviando mensagens de amor. Não posso agradecer o suficiente por isso! Eles significam muito para mim. É Ru, Trixie e a incrível equipe de Drag Race. A inspiração é contagiosa! O mesmo acontece com as coisas que assustam você e eu prometo que você não terá que enfrentá-las sozinho”.

Cystic Fibrosis Canada, respirando vida em direção ao futuro

>  Madonna recruta queens de Drag Race para novo clipe
>  Giro de Notícias Semanal | Beyoncé protesta na África contra criminalização da Homossexualidade, Kelly Rowland em nova Serie, Lady Gaga indicada ao Grammy e Rihanna encoraja fã com Câncer

“Estou tão orgulhoso por ter feito isso e tão agradecido que a Cystic Fibrosis Canada obterá mais apoio para encontrar uma cura para esta terrível doença. Era para Micheal Frederick Mitchell, o sogro que nunca vou conhecer, mas sei que você está nos guiando. Isto foi para o meu amor Jinjara. Meus irmãos Nicole e Bradley. Para todos os meus amigos incríveis que têm sido tão solidários! Para Jermaine e Nico, vocês dois mataram! E para quem está com medo de tentar algo novo ou de ser você mesmo. PORRA, seja uma aberração. Eu vou te amar por isso! É disso que se trata o drag!”

Estou tão imerso no universo de Drag Race que acho forçado o drama que homens héteros fazem para virarem drags, mas vai ver é por isso, drag virou algo comum do meu dia a dia. Para homens héteros “virarem” drag queens deve ser além de um grande esforço, um trabalho interno forte, ao questionarem a própria percepção do que é masculino e feminino e como isso dialoga com a própria masculinidade.

Everybody say Love!

Para ler mais notícias de Celeb Drag Race clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.