Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jordan Connor celebra participação em Celeb Drag Race

Após sair vitorioso de Celeb Drag Race, Jordan Connor usou rede social para celebrar e agradecer a grande experiência que foi participar do show.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

O ator da série Riverdale Jordan Connor foi uma das celebridades convidadas do episódio de estréia de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race. Após uma participação hilária no Snatch Game e uma transformação sickening no palco principal, Jordan foi o grande campeão e ganhou 30 mil dólares para um projeto de caridade de sua escolha, a Cystic Fibrosis Canada. O ator então usou seu Instagram para celebrar sua participação em Celeb Drag Race e agradecer a doação para a Cystic. Confira a seguir sua mensagem.

“Uau. Essa foi uma das coisas mais inacreditáveis, estressantes, emocionantes e surpreendentes que eu já tive o prazer de fazer. Sendo completamente honesto, quando decidi fazer Drag Race, fiquei com tanto medo. Por um lado, aterrorizado com o que as pessoas pensariam e, por outro lado, com medo de que eu parecesse estúpido ou estragasse tudo. Mas o meu medo disso também foi o que me fez dizer: vamos fazê-lo! Eu sempre tentei o meu melhor para desafiar meus medos de cabeça erguida, enfrentá-los e na esperança de conquistá-los. O que eu aprendi é que você nem sempre consegue um cetro glorioso e brilhante. Exceto neste caso… e é GLORIOSO!”

>  Celeb Drag Race | RuView do terceiro episódio
>  Britney Spears | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

“Merda, às vezes você pode sentir que não ganhou nada. Mas quando você enfrenta seus medos, recebe um prêmio muito mais especial e muito mais valioso do que qualquer coisa material. E acho que não há uma palavra para isso. Talvez seja confiança, orgulho ou alegria. Talvez esteja se sentindo orgulhoso ou experimentando um breve momento de invencibilidade. Mas seja o que for, é importante pra caralho. Quando as pessoas defendem as coisas em que acreditam, o pelo que é correto, quando lutam contra seus medos mais profundos.

É isso que inspira mais [pessoas] a fazerem o mesmo. Foi o que me inspirou a fazer isso. São meus irmãos que têm orgulho de ser eles mesmos que me inspiram. É minha parceira amorosa que me ama como eu sou, que me deu a coragem de abrir aquelas enormes asas de prata! Todos vocês estão lendo isso e me enviando mensagens de amor. Não posso agradecer o suficiente por isso! Eles significam muito para mim. É Ru, Trixie e a incrível equipe de Drag Race. A inspiração é contagiosa! O mesmo acontece com as coisas que assustam você e eu prometo que você não terá que enfrentá-las sozinho”.

Cystic Fibrosis Canada, respirando vida em direção ao futuro

>  Vídeo de Shannel em Celeb Drag Race é divulgado
>  Madison Beer tem ataque de estrelismo em Celeb Drag Race

“Estou tão orgulhoso por ter feito isso e tão agradecido que a Cystic Fibrosis Canada obterá mais apoio para encontrar uma cura para esta terrível doença. Era para Micheal Frederick Mitchell, o sogro que nunca vou conhecer, mas sei que você está nos guiando. Isto foi para o meu amor Jinjara. Meus irmãos Nicole e Bradley. Para todos os meus amigos incríveis que têm sido tão solidários! Para Jermaine e Nico, vocês dois mataram! E para quem está com medo de tentar algo novo ou de ser você mesmo. PORRA, seja uma aberração. Eu vou te amar por isso! É disso que se trata o drag!”

Estou tão imerso no universo de Drag Race que acho forçado o drama que homens héteros fazem para virarem drags, mas vai ver é por isso, drag virou algo comum do meu dia a dia. Para homens héteros “virarem” drag queens deve ser além de um grande esforço, um trabalho interno forte, ao questionarem a própria percepção do que é masculino e feminino e como isso dialoga com a própria masculinidade.

Everybody say Love!

Para ler mais notícias de Celeb Drag Race clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Variedades Drag Race

A edição especial de Drag Race com celebridades já está disponível na Netflix Brasil, que tal maratonar neste final de semana? Fica dica!

Babados

Madison Beer foi um pesadelo nas gravações de Celeb Drag Race, tendo ataque de estrelismo e causando mal estar em toda produção. Confira o...

RuView

Confira a Ruview com comentários, críticas, vídeos e fotos do quarto episódio de RuPaul's Secret Celebrity Drag Race.

Babados

Bob The Drag Queen, não está aqui para os ataques de ódio e racistas dos fãs do programa que reclamaram dela voltar em mais...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.