Conecte-se conosco

Celebridades

Britney Spears | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Esta é a minha carta de amor para todos os meus fãs LGBTQ. Continuamente ao longo da minha carreira, vocês sempre falaram sobre o impacto positivo que tive em suas vidas – que eu proporcionei alegria, esperança e amor em vocês, em momentos, que não havia. Que minha música é uma inspiração. Que minha história lhes enchem de esperança.

Mas eu tenho um segredo para compartilhar com vocês. Vejam só, na verdade são vocês quem me levantam. A lealdade inabalável. A falta de julgamento. Aceitação! A história de vocês é que me inspira, me traz alegria e faz com que eu e meus filhos nos esforcemos para sermos pessoas melhores. Eu amo vocês. Britney Spears

Original aqui.

Compartilhe!
>  Alaska não aprova Cardi B registrar “Okurrr”

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.