Conecte-se conosco

Celebridades

Shangela apresenta músicas de Beyoncé, na frente da diva, e é ovacionada de pé

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A lendária participante de RuPaul’s Drag Race Shangela Laquifa Wadley, conhecida por seus fãs apenas como “Shangela”, se apresentou para Beyoncé e Jay-Z no GLAAD Media Awards deste ano na noite de quinta-feira (28/03), adicionando mais um momento icônico em seu ano estelar.

A drag queen, que participou das terceiras temporada RuPaul’s Drag Race e All Stars pareceu recentemente em A Star Is Born, mergulhou em um medley de sete minutos de canções de Beyoncé – e ela foi tão incrível que o próprio Queen Bey a aplaudiu de pé.

>  Todrick Hall é acusado de assédio sexual, ser caloteiro e “whitewashing”
>  Especial Yvie Oddly: a edição de RuPaul’s Drag Race
>  Michelle Visage revela porque RuPaul e Pearl discutiram em Drag Race na S7

A apresentação de Shangela foi projetada para homenagear os Carters, que estavam participando da cerimônia para receber o GLAAD Vanguard Award, que celebra as pessoas do entretenimento que defendem a igualdade de direitos para as pessoas LGBTs, mesmo que elas não se identifiquem com a comunidade.

A reação on-line para a performance de Shangela foi de tirar o fôlego. Embora ela não tenha vencido Drag Race, as pessoas certamente acreditam que ela se tornou a próxima superestrela drag dos EUA.

E, sim, no final da apresentação, Beyoncé – A própria Beyoncé – ficou de pé para aplaudir Shangela. Esta é a mais alta forma de louvor, para ser sincero. Também parece que Queen Bey disse “incrível”, enquanto aplaudia.

>  AS3 | BenDeLaCreme revela porque não votou na Shangela no júri final
>  “We’re Here”, nova série da HBO com Bob, Shangela e Eureka estreia em 2020
>  Como a Esclerodermia tem afetado a vida de Chi Chi Devayne

Uma lenda que nunca pára de trabalhar

Vários fãs relataram todos os grandes trabalhos que Shangela fez recentemente, incluindo colaborar com alguns dos maiores nomes da música e do cinema. (Se você não sabia, Shangela é a voz que você ouve no começo da “NASA” de Ariana Grande).

Após a apresentação de Shangela, Beyoncé e Jay-Z subiram ao palco para aceitar o prêmio. O ícone da música disse que estava “super honrada e orgulhosa” e teve um contratempo no guarda-roupa por causa do fabuloso desempenho de Shangela.

“Eu já chorei. Eu fiquei ofegante por causa de Shangela”.

Lendas que honram lendas. Amém!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.