Conecte-se conosco

Celebridades

Shangela apresenta músicas de Beyoncé, na frente da diva, e é ovacionada de pé

Publicado

on

A lendária participante de RuPaul’s Drag Race Shangela Laquifa Wadley, conhecida por seus fãs apenas como “Shangela”, se apresentou para Beyoncé e Jay-Z no GLAAD Media Awards deste ano na noite de quinta-feira (28/03), adicionando mais um momento icônico em seu ano estelar.

A drag queen, que participou das terceiras temporada RuPaul’s Drag Race e All Stars pareceu recentemente em A Star Is Born, mergulhou em um medley de sete minutos de canções de Beyoncé – e ela foi tão incrível que o próprio Queen Bey a aplaudiu de pé.

>  Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race
>  AS3 | BenDeLaCreme revela porque não votou na Shangela no júri final
>  Shangela fala sobre como foi trabalhar com Bradley Cooper e Lady Gaga em 'A Star Is Born'

A apresentação de Shangela foi projetada para homenagear os Carters, que estavam participando da cerimônia para receber o GLAAD Vanguard Award, que celebra as pessoas do entretenimento que defendem a igualdade de direitos para as pessoas LGBTs, mesmo que elas não se identifiquem com a comunidade.

A reação on-line para a performance de Shangela foi de tirar o fôlego. Embora ela não tenha vencido Drag Race, as pessoas certamente acreditam que ela se tornou a próxima superestrela drag dos EUA.

E, sim, no final da apresentação, Beyoncé – A própria Beyoncé – ficou de pé para aplaudir Shangela. Esta é a mais alta forma de louvor, para ser sincero. Também parece que Queen Bey disse “incrível”, enquanto aplaudia.

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt1: RuPaul
>  RuPaul’s Drag Race recebe 12 indicações ao Emmy 2018
>  Adore Delano no The Noite

Uma lenda que nunca pára de trabalhar

Vários fãs relataram todos os grandes trabalhos que Shangela fez recentemente, incluindo colaborar com alguns dos maiores nomes da música e do cinema. (Se você não sabia, Shangela é a voz que você ouve no começo da “NASA” de Ariana Grande).

Após a apresentação de Shangela, Beyoncé e Jay-Z subiram ao palco para aceitar o prêmio. O ícone da música disse que estava “super honrada e orgulhosa” e teve um contratempo no guarda-roupa por causa do fabuloso desempenho de Shangela.

“Eu já chorei. Eu fiquei ofegante por causa de Shangela”.

Lendas que honram lendas. Amém!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Babados

Miss Fame expõe Justin Bieber por explorar artistas LGBTs

“Se você solicitar meus serviços, pague meu cachê. Eu tenho contas a pagar”, Miss Fame criticou a equipe de Justin Bieber e a indústria no geral por explorarem a mão de obra de artistas LGBTs, não os pagando de forma justa.

Compartilhe!

Publicado

on

Depois de receber uma oferta para aparecer em um novo videoclipe da equipe de Justin Bieber, Miss Fame que é famosa por suas habilidades maquiagem está se impondo e enviando uma mensagem para a indústria do entretenimento em geral: nos abordem de forma justa ou nem se deem ao trabalho.

Miss Fame, que passou pela S7 de RuPaul’s Drag Race, usou seus stories no Instagram (em 13 de novembro) para expor publicamente Justin Bieber e sua equipe por uma tentativa preguiçosa de conseguir “pinkmoney”, sem realmente investir em artistas LGBTQ+.

A rainha começou postando uma captura de tela de uma conversa entre o que parece ser a equipe de Bieber e a dela sobre as filmagens de um novo videoclipe para o cantor em Los Angeles.

O e-mail afirma que a equipe de Bieber estava disposta a pagar apenas 500 dólares – que a Miss Fame aponta não ser suficiente para cobrir o custo de seu voo – para que ela aparecesse no novo vídeo. Eles afirmam que ela seria a única drag queen a aparecer no vídeo imediatamente após uma declaração sobre ter uma rainha como segunda opção.

>  Shangela fala sobre como foi trabalhar com Bradley Cooper e Lady Gaga em 'A Star Is Born'
>  O episódio especial de Natal de Drag Race foi feito apenas para Shangela vencer?

Os dois stories de Miss Fame que se seguiram criticaram a indústria de maneira mais genérica por tokenizar pessoas queers e aproveitar a inclusão como uma estética e não como uma missão.

“Para a equipe do Justin Bieber: Se você quiser envolver o artista LGBTQIA + em um videoclipe do JB, sugiro uma compensação/cachê respeitável pelo nosso tempo e talento. 500 dólares não cobrem o vôo para LA e não se oferecer para pagar pelo cabelo e visual dá a entender que vocês esperam que tudo esteja incluído [nos 500 reais]. Nós merecemos construir nossas vidas através de nossa arte, assim co o Bieber acumulou uma fortuna de 265 milhões de dólares. É o mínimo que vocês deveriam fazer. Não posso pagar meu aluguel com a ‘honra’ ou ‘experiência’. Rejeito respeitosamente a oferta”.

A rainha rejeitou respeitosamente a oferta e ainda dedicou outro stories para direcionar sua mensagem a todas as marcas que tentam exatamente a mesma coisa:

“Você não tem permissão para tokenizar meu talento, minha homossexualidade não é tendência. Meu tempo é precioso assim como o de vocês. Respeite as pessoas e celebre o que elas contribuíram. Se você solicitar meus serviços, pague meu cachê. Eu tenho contas a pagar. Isto é direcionado a todas as marcas, grifes e industrias que estão tentando passar uma boa imagem para conseguir nosso pinkmoney, mas na verdade não investem em nós… para aqueles que aceitarem a “oportunidade” de trabalhar com o Justin Bieber, eu espero que eles façam valer a pena financeiramente sua participação. Lembrem-se eles está indo muito bem $$$, você merece o mesmo”.

>  Alaska lança concurso: Drag Queen do Ano
>  Adore Delano no The Noite

Miss Fame então compartilhou outro stories recomendando aos seus seguidores a comprarem sua linha de maquiagem, em que parte do valor das vendas é revertido para uma instituição de caridade LGBT.

Para apoiar a drag maquiadora diretamente, visite MissFameBeauty.com e compre sua linha completa de produtos de maquiagem.

Compartilhe!
Continuar lendo

Babados

Todrick Hall se defende das sérias acusações que tem sofrido

Publicado

on

Recentemente, Todrick foi exposto nas redes sociais por: não pagar seus empregados, mas gastar milhares de dólares com garotos de programa; cometer e acobertar assédio sexual; roubar fãs; fazer whitewashing e por ser amigo de Taylor Swift por conveniência. O artista então usou sua conta pessoal no Facebook para responder às acusações de calote feitas pelo dançarino Thom, assim como as demais denúncias. Confira a seguir.

>  Shangela faz apresentação musical surpresa na Spirit Awards
>  Para Regina Duarte discurso de ódio de Bolsonaro não é maldade, mas "jeito masculino"

“Este Thom, basicamente, não tem currículo. Eu deixei de ligar para agências e realizei uma audição para escolher um elenco de dançarinos que ele jamais teria a oportunidade de participar, por ele não ter agente. Ele falhou em mencionar que desde de ‘Nails, Hair, Hips, Heels’ o contratei mais duas vezes, nas quais ele foi pago. E então ele postou essa insanidade DUAS SEMANAS após ele filmar o clipe de “FAG”. A não ser que você seja stripper, você não é pago imediatamente em Los Angeles, nunca. Ele postou diversas vezes sobre a incrível experiência que foi estar no set e fazer os vídeos, mas então mudou seu tom, o que na minha opinião foi porque ele ficou amargo por não ter sido convidado a sair em turnê comigo.

No fim das contas, eu quero que vocês saibam que se isso fosse fácil, todas as pessoas que estão aí sentadas repostando e tentando me derrubar, estariam elas mesmo fazendo (o trabalho que faço). Eu construi minha carreira a marca do zero. Eu competi com grandes artistas nos charts com meus álbuns que escrevi e produzi por conta própria.

Eu vou continuar me esforçando e lutando pela minha carreira e vou lembrar de todas amizades falsas que estou vendo curtindo, comentando e até compartilhando essas histórias maldosas. Desculpe a todos que eu machuquei ou descartei no processo de perseguir meus sonhos, eu juro que nunca foi intencional. Amo vocês, pessoal, e eu continuarei seguindo em frente”.

>  Alaska lança concurso: Drag Queen do Ano
>  Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race

Para ler sobre as acusações que Todrick sofreu recentemente clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Celebridades

É oficial: RuPaul’s Celebrity Drag Race vem aí

Publicado

on

O império de RuPaul está em expansão. Nesta terça-feira, 22 de outubro, foi anunciado um novo spin-off do nosso reality show favorito. Chamado de RuPaul’s Celebrity Drag Race vai contar com celebridades convidadas que serão montadas por queens do programa. O show será lançado em 2020. Em comunicado à imprensa RuPaul disse:

“Fazer drag não muda quem você é, revela quem você é. Mal posso esperar para o mundo ver o que acontece quando nossas celebridades competidoras se transformam em drags!”

Com formato semelhante do extinto Drag U, cada episódio do programa gira em torno de três convidados de celebridades que passam por uma transformação de drag, auxiliados por ex-competidoras de Drag Race como: Alyssa Edwards, Asia O’Hara, Bob the Drag Queen, Kim Chi, Monét X Change, Monique Heart, Nina West, Trinity the Tuck, Trixie Mattel e Vanessa Vanjie Mateo. As celebridades competirão pelo título sagrado da Next Celebrity Drag Superstar da América, bem como pelo prêmio em dinheiro, que será doado à uma instituição de caridade de sua escolha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

>  DRUK S1 | Blu Hydrangea quer dar visibilidade para a causa LGBT na Irlanda do Norte
>  Resenha Sex Education | Sexualidade didática na Netflix

A HISTÓRIA DE DRAG RACE

RuPaul’s Drag Race conta com uma série de jurados convidados famosos desde que foi lançado em 2009. Entre os convidados anteriores estão Lady Gaga, Miley Cyrus, Lizzo e Marc Jacobs, para citar alguns. Também houve participações especiais de várias figuras célebres, incluindo uma aparição surpreendente de Nancy Pelosi em 2018, que usou seu tempo no programa para incentivar as pessoas a votar.

RuPaul tem foto promocional para a S6 de Drag Race.

>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”
>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt1: RuPaul

RuPaul’s Celebrity Drag Race é o mais recente derivado da popular série drag. Há também uma edição do programa o All Stars, na qual as rainhas que já passaram pelo show se reúnem e competem umas contra as outras, e a curta Drag U, que viu rainhas fazerem transformações drag em mulheres. Já teve um especial de Natal e duas convenções drag em Nova York e Los Angeles, a DragCon, que ampliam ainda mais o Runiverse. A série principal tem sido um fenômeno cultural, passava originalmente na Logo e mudou para a VH1 em 2017 atingindo maiores audiências desde então. O show já venceu 13 Emmys, incluindo de melhor reality de competição melhores e o melhor apresentador (para RuPaul).

Para ler mais notícias de Drag Race clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Babados

Todrick Hall é acusado de assédio sexual, ser caloteiro e “whitewashing”

Publicado

on

Os últimos dias tem sido conturbados para Todrick que se envolveu em inúmeras polêmicas, desde que seu ex-assistente Tommy decidiu expô-lo, acusando-o de coisas como: não pagar seus empregados, mas gastar milhares de dólares com garotos de programa; cometer e acobertar assédio sexual; roubar; fazer whitewashing; ser falso com Taylor Swift e por aí vai. A seguir explico o que foi exposto até o momento, senta pega uma xícara de chá que o babado é grande.

QUEM É TOMMY?

Tommy é o ex-assistente de Todrick, que também atua como ator pornô gay, que veio a público expor Hall.

“Eu fui assistente pessoal de Todrick por anos e eu sei cada detalhe da sua vida, incluindo não-pagamento intencional das pessoas, racismo, assédio sexual, abuso sexual, bullying online, exploração, práticas de negócios ilegais… a lista continua. Obs: EU NUNCA ASSINEI ACORDO DE SIGILO”.

Ace: UAU. Todrick é notícia ruim. Eu já ouvi reclamações das pessoas que ele explorou financeiramente e agora sexualmente.

Tommy: Você não faz ideia! É realmente muito pesado. Eu me mantive calado por muito tempo porque Todrick me ameaçou severamente, mas agora eu não tenho medo dele me atacar online. Ele fez seu próprio acordo legal por cometer assédio sexual com um antigo agente de turnê – os detalhes são nojentos.

>  Resenha Sex Education | Sexualidade didática na Netflix
>  As rainhas vetadas de RuPaul’s Drag Race

CALOTE E GAROTOS DE PROGRAMA

Segundo Tommy, Todrick ama garotos de programa e gasta milhares de dólares com eles, enquanto dá calote em seus colaboradores, ao não pagar pelos serviços prestados.

“Todrick não pagou o maquiador que eu conheço que trabalhou em Oz e o estilista de Haus Party. Ele é notório por pegar a criação das pessoas e não pagá-las, e aí bloqueá-las quando elas tentam receber o pagamento ou ameaçam [tomar] ações legais”.

“Nós discutimos no início do ano no camarim de ‘Chicago The Musical’ porque Todrick gastou mais de 2 mil dólares com [produtos] Tommy Hilfiger em um garoto do Instagram que ele nunca conheceu, mas não pagou a mim ou ao Zack Wickham pelas duas semanas que trabalhamos em seu album Haus Party”.

Selina: “Eu fiz dois clipe com ele. O primeiro (Nails, Hair, Hips, Heels) não foi pago, porque ele precisou de mais de 60 dançarinos e disse que não tinha orçamento para nos pagar (então não use dançarinos, porra!)”.

Tommy: “Vocês precisam ver o tanto que ele gasta no OnlyFans e contratando boys. Eu o vi não pagar pessoas que o ajudaram a criar sua carreira, mas gastar de centenas a milhares de dólares em boys diariamente. Ir para clubes de strip e contratar garotos de programa era parte do meu trabalho que ficou bem zoado”.

Todrick tem uma obsessão por stripers e garotos de programa. Ele trata seus empregados regulares como se fossem profissionais do sexo, aperta bundas diariamente e coloca seu pau para fora na frente dos assistentes e dançarinos constantemente. Este é seu “ex” que ele atacou nas redes sociais e era dançarino na turnê.

RuPaul e Drag Race, vocês sabem que Todrick MENTIU para os produtores e cometeu fraude para colocar o dançarino que ele namorava no show? Entenda, Danny Williams é da Inglaterra e não tem permissão para trabalhar nos Estados Unidos, então Todrick usou outra pessoa chamada Danny para enviar o cachê.

>  Alaska lança concurso: Drag Queen do Ano
>  RuPaul’s Drag Race recebe 12 indicações ao Emmy 2018

“WHITEWASHING”

Whitewahisng é o ato de embranquecer pessoas, personagens, obras artísticas e é disso que Tommy acusa Todrick, de fazê-lo ficar mais branco e menos gueto.

“Depois que Todrick ficou amigo da Taylor Swift ele me disse, ‘o assistente da Taylor não usará boné ou tênis Jordan. Eu preciso que você comece a parecer mais branco, porque você parece muito étnico e gueto”. CITAÇÃO REAL e nenhuma regra de NÃO USAR BONÉS entrou em execução”.

A mesma atitude foi tomada por Todrick em seus shows e clipes. “Selina Kyle” ou Thom é um dançarino que participou de alguns clipes de Todrick e fez um longo tópico no Twitter relatando como Todrick não o pagou e ainda reclamou do excesso de negros em no clipe.

Selina: O golpe rolou no set. Muitos gays negros estava em pé atrás dele em uma tomada e ele virou para nós e disse “isso está um pouco chocolate demais… eu gostaria de algumas pessoas de pele clara atrás de mim”… Eu e um de seus dançarinos da turnê trocamos olhares e fizemos a mesma cara… pra mim já deu”

Tommy: Isso realmente aconteceu várias vezes. Ele intencionalmente escolhe dançarinos baseado apenas em suas raças – é nojento. E ele pagará alguns dançarinos secretamente enquanto para a maioria será um trabalho sem pagamento. E não venham me atacar, porque foi algo que Todrick fez e não eu.

>  Shangela faz apresentação musical surpresa na Spirit Awards
>  RuPaul ganha estrela na Calçada da Fama

ASSÉDIO SEXUAL

Todrick foi acusado de cometer assédio sexual e ainda acobertar assédio cometido por um amigo.

“Eu lembro quando estava em turnê com Todrick na Straight Outta Oz e Chester Lockhart chegou agressivamente atrás de mim no onibus da turnê e colocou sua mão nas minhas calças e agarrou meu pau. Na mundo do direito, eles chamam isso de abuso sexual e Todrick puniu a mim por tê-lo dito”.

Link para o processo de abuso sexual que o Todrick fez acordo neste ano. Eu testemunhei as alegações e vie ele assediar muito mais, infelizmente. Ele é um predador e mais será revelado. Ele me ameaçou severamente pelo meu silêncio, mas ele precisa parar.

Mais recibos. Este é o ex-agente de turnê do Todrick. Ele processou Todrick por assédio sexual (e outras coisas) e Todrick fez um acordo judicial, porque ele sabia que tinha muitas provas e testemunhas contra ele. Caso completo: link.

>  Shangela fala sobre ser a primeira drag queen no Oscar
>  Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race

ROUBO

Há uns meses Todrick se envolveu na polêmica de Taylor Swift que havia rompido relações com o empresário Scooter Braun que havia comprado os direitos pela música da cantora. Então uma representante retrucou as alegações de Todrick o acusando de roubo.

Todrick: Para aqueles que perguntaram, deixei o Scooter Braun há muito tempo… Estou triste com esta notícia, mas não chocado. Ele é uma pessoa má, cuja única preocupação é sua riqueza e alimentar seu ego nojento. Eu acredito que ele é homofóbico e sei por sua própria boca que ele não é um fã da Swift.

Allison: Todrick esta é uma afirmação repugnante e difamatória. Nós o dispensamos depois de descobrir que você estava roubando seus fãs em sua turnê de Natal. O Scooter não tem feito nada além de apoiar todos os grupos privados de direitos. Ele é contra a desonestidade. Não aqueles que vivem em sua verdade.

Todrick: Oh vocês me dispensaram??? Ok, podemos jogar o jogo de prints! Por que você não diz ao Scooter para pagá-los, já que ele prometeu na frente do meu agente financiar até US$ 500 mil do meu álbum e depois virou fantasma. Mas você não saberia, porque nunca esteve envolvido.

Allison: Você disse que precisava dessa quantia de dinheiro. Quando dissemos que não daríamos a você, você roubou. Se você quiser jogar o jogo de captura de tela, tenho muitos membros do elenco não remunerados – embora tenha certeza de que eles ficarão felizes em expor você. Pare de perseguir quem tem influência e pague suas contas.

Todrick: Para de pegar dinheiro de artistas que você não está realmente administrando o trabalho, devolva-me minhas centenas de milhares de dólares por serviços que nunca recebi e seria capaz de pagá-los mais rapidamente. E apenas para sua informação, eles foram pagos agora, não, graças à Scooter!

Todrick ainda completou para rebater a acusação de roubo:

E, só para constar, nunca roubei ninguém… só demorei mais do que o esperado para pagá-los desde que o apoio que me foi prometido não aconteceu.

Todrick tem histórico de roubar dos fãs. A parceira de negócios do Scooter o expôs recentemente e ela não foi a única! Todrick deu início ao “Month Candy” e fraudou os fãs em milhares de dólares ao nunca enviar as mercadorias. Eu me sinto mal por eles e tentei ajudar.

>  DRUK S1 | Blu Hydrangea quer dar visibilidade para a causa LGBT na Irlanda do Norte
>  Para Regina Duarte discurso de ódio de Bolsonaro não é maldade, mas "jeito masculino"

RELAÇÃO FALSA COM TAYLOR

Segundo Tommy Todrick finge ser melhor amigo de Taylor Swift, enquanto na verdade vive falando mal dela pelas costas.

Eu postei isso porque a Taylor Swift não deveria confiar no Todrick por nenhum segundo. Ele diz coisas horríveis sobre ela e finge adorá-la em público? Ele está tentando explorá-la por influência. Se o vídeo for publicado, todos vocês saberão que não estou inventando isso.

Quem gostaria de vero video completo de Todrick ofendendo Taylor?! Tamar permance sentada incrédula, mas não comenta. Todrick tentou enterrar este vídeo. E mais… Todrick me disse que a Taylor usou o anel roubado de Kim Kardashian durante gravação de LAWYMD na banheira.

No vídeo postado pelo ex-assistente não há nada provas de Todrick falando mal de Taylor como se pode ver a seguir, mas segundo ele isso seria uma amostra do que ele pode postar.

>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”
>  AS3 | BenDeLaCreme revela porque não votou na Shangela no júri final

DEFESA

Todrick se defendeu das acusações de ter dado calote no dançarino Thom (Selina Kyle, que apareceu em alguns tweets acima), mas até Manila Luzon se envolveu.

Todrick: Meu comentário; I adore Thom, tipo eu AMO ele. É uma surpresa para  mim, ele não foi pago ainda, ele será… não porque ele está tentando me expor, mas porque ele merece. Eu apenas recebi duas mensagens, nenhuma ligação, eu estava fora do país abrindo minha turnê e o clipe foi publicado há apenas duas semanas.

Manila: Bem, você ainda me deve por ter apresentando sua festa de Halloween ano passado, então…

>  Super Drags | Conheça as personagens e suas drag queens dubladoras
>  Hurricane Bianca 2 já está disponível na Netflix

O processo que Tommy alega que Todrick sofreu tem as seguintes alegações: 1) assédio sexual; 2) retaliação; 3) demissão injusta em violação à política pública; 4) não pagamento de salário mínimo; 5) não pagamento de hora extra; 6) quebra de contrato e não pagamento de salário combinado; e 7) quebra de contrato e não reembolso de empregado. O processo completo em inglês pode ser lido aqui.

Em resumo, Todrick é acusado de embranquecer seus trabalhos, de roubar fãs e não pagar seus colaboradores (especialmente os negros), de gastar milhares com strippers e garotos de programa; assediar sexualmente seus funcionários e ser falso amigo de Taylor Swift, de quem vive falando mal pelas costas. A cerca dessas sérias acusações feitas por Tommy, que promete expor mais coisas também em vídeo, Todrick ainda não se manifestou. Fique atento para novas atualizações desse caso.

Atualização: Todrick se defendeu das acusações sofridas, leia aqui.


Para ler mais babados clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Celebridades

DRUK S1 | Confira Maisie Williams na passarela do show

Publicado

on

Graham Norton, Michelle Visage, RuPaul e Maisie Williams

Foi anunciado recentemente que Andrew Garfield será o jurado convidado especial no primeiro episódio da tão esperada Drag Race UK, que está programada para estrear na quinta-feira, 3 de outubro, na BBC Three.

Enquanto esperamos impacientemente por isso, a BBC nos deu uma primeira olhada no painel de jurados do segundo episódio, onde o ícone britânico e também estrela de Game of Thrones Maisie Williams senta-se lado a lado com Graham Norton, Michelle Visage e Mama Ru.

Veja as fotos da primeira aparição de Maisie no episódio dois de Drag Race UK abaixo.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)

>  Hurricane Bianca 2 já está disponível na Netflix

Maisie Williams

Michelle Visage

Michelle Visage, Graham Norton, RuPaul e Maisie Williams

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

O elenco da primeira temporada de Drag Race UK é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

>  As rainhas vetadas de RuPaul’s Drag Race

>  Para Regina Duarte discurso de ódio de Bolsonaro não é maldade, mas "jeito masculino"

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt1: RuPaul

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Celebridades

Silky e Miss Vanjie farão show de abertura na turnê de Iggy Azalea no Brasil

Publicado

on

Iggy Azalea fará uma apresentação única no Brasil em São Paulo neste fim de ano (15 de dezembro), com a turnê do disco “In My Defense”.

>  Shangela fala sobre como foi trabalhar com Bradley Cooper e Lady Gaga em 'A Star Is Born'
>  Super Drags | RuGirls dão vozes as personagens na versão americana do desenho

A rapper convidou a funkeira Pocah para abrir seu show, assim como trará ao Brasil a as rainhas da S11 de RuPaul’s Drag Race: Silky Nutmeg Ganache e Vanessa Vanjie Mateo. A dupla tem se apresentado com frequência com a cantora. YASSSSS!!!

Poster do show de IIggy Azalea no Brasil e as atrações de abertura: Pocah, Silky e Miss Vanjie.

Então para quem é fã da rapper e de Drag Race esse show será mais que especial, eu amaria ir!!!

Compartilhe!
Continuar lendo

Babados

Farrah Moan acusa Ariana Grande de roubar seu look e lucrar com ele

Publicado

on

Primeiro vamos contextualizar o babado…

Recentemente, Ariana Grande processou a varejista de moda Forever 21 por US $ 10 milhões, alegando que a marca lançou uma “campanha de marketing não autorizada”, usando fotos dos videoclipes da cantora, e “sugeriu falsamente” que Grande estava de alguma forma envolvida com a com a coleção da empresa.

No processo alega-se que Ariana e Forever 21 iriam originalmente colaborar, mas o acordo fracassou porque o varejista não estava disposto a “pagar o valor justo de mercado por uma celebridade da magnitude de Senhorita Grande”.

A equipe legal da cantora continuou alegando que, como uma maneira de pagar pela cantora usar sua imagem, a Forever 21 “simplesmente a roubou ao lançar uma campanha enganosa em seu site e plataformas de mídia social”.

Foto publicitária da Forever 21

Os documentos também apontaram que as fotos foram publicadas principalmente em janeiro e fevereiro de 2019, sugerindo que eles estavam tentando capitalizar o sucesso do sexto álbum de estúdio de Grande, thank u, next, que foi lançado na mesma época.

Ariana Grande no clipe 7 Rings.

Em um comunicado ao BuzzFeed News, a Forever 21 disse que não podia comentar sobre litígios pendentes, mas contestou as alegações feitas contra eles. A declaração dizia:

“A Forever 21 não comenta litígios pendentes conforme a política da empresa. Dito isto, enquanto contestamos as alegações, somos grandes apoiadores de Ariana Grande e trabalhamos com sua empresa de licenciamento nos últimos dois anos. Esperamos encontrar uma solução mutuamente aceitável e podermos continuar trabalhando juntos no futuro”.

>  Adore Delano no The Noite
>  Super Drags | RuGirls dão vozes as personagens na versão americana do desenho

FARRAH ENTRA EM CENA

No entanto, a situação teve uma reviravolta surpreendente quando a drag queen Farrah Moan (S9 e AS4 de Drag Race) postou tweets alegando que um dos looks que Grande está processando foi roubado dela em primeiro lugar.

Postando uma comparação lado a lado, Farrah alegou que a equipe de Grande tirou foto de uma roupa que ela usou em Drag Race, passou-a para um designer e instruiu-o a “copiar” o visual. Ela alegou ainda que foram os próprios designers que lhe disseram isso.

“Ariana deveria me dar uma parte desses 10 milhões, já que sua equipe literalmente enviou uma foto minha para o designer e pagou para copiar meu visual do AS4. (Finalmente conheci o designer e ele me contou a verdade). Acho que roubar artistas queer com fins lucrativos é ótimo, pelo visto 🤷🏼‍♀️

>  As rainhas vetadas de RuPaul’s Drag Race
>  Resenha Sex Education | Sexualidade didática na Netflix

Nos tweets, Farrah disse que a equipe de Grande foi a culpada, apontando a ironia deles processarem a Forever 21 por “roubo de semelhança” quando, segundo Moan, isso foi exatamente o que Grande havia feito em primeiro lugar.

Gostou do meu look? Valeu, acabei de roubá-lo!

“A última coisa que vou dizer sobre isso; as principais pessoas culpadas aqui são sua equipe. Se a rainha não tivesse recriado [o look], eles teriam encontrado alguém que o faria. Quando sua equipe comete um erro, ela cai em você. Eu não sei realmente sobre o que é o processo, sua equipe jurídica está acusando de roubo de semelhança, imagem…

Mas o ponto é que sua equipe também roubou. Vocês podem me atacar o dia todo, mas não vai mudar nada. Posso admitir que fui mesquinha com o gif que postei e vou me desculpar por isso, mas no final do dia eles fizeram o que fizeram. Eu não sei sobre processar ninguém, só precisava expor isso”.

>  RuPaul’s Drag Race recebe 12 indicações ao Emmy 2018
>  Alaska lança concurso: Drag Queen do Ano

Farrah ainda foi além nas suas interações com seus seguidores explicando sua versão dos fatos.

Leith:A culpa aqui não reside no fato do designer ser informado e voluntariamente pago para copiar seu look?

Farrah: Não culpo o designer, porque o designer que ela contratou era uma rainha local e pagou a ela MUITO dinheiro para fazê-lo, dinheiro que ela não podia recusar. E então [a rainha] foi honesta comigo sobre isso. Então não, não culpo a drag queen que fez [o look]. Ariana tem GRANA.

Joely: Bem, as pessoas fazem isso o tempo todo… Eu duvido que ela tenha feito o look exato (porque eles não são os mesmos). Ela provavelmente queria algo semelhante ao seu estilo, o que ela não estaria copiando, mas usando de inspiração.

Farrah:A única coisa que falta no design dela são os cristais caindo do quadril, porque Ariana não poderia deitar no balcão com a quantidade de detalhes que o meu tinha.

Nat: Mas e quando você roubou o cartaz burlesco, heim

Farrah: Personificaçã de celebridade se enquadra no quesito paródia que é 100% legal e eu realmente tenho a benção da artista que personifico… então tente novamente querida 😉

>  Shangela fala sobre como foi trabalhar com Bradley Cooper e Lady Gaga em 'A Star Is Born'
>  Super Drags | Conheça as personagens e suas drag queens dubladoras

Farrah tem sido muito atacada em suas redes sociais pelos fãs de Ariana Grande que tem defendido sua diva desmerecendo a drag queen no processo. Isso prova como para um artista LGBT segue sendo difícil fazer sua arte prevalecer diante de uma figura famosa heteronormativa poderosa que tem dominado o cenário musical atual. Farrah ainda reforçou que só fez a exposição por não concordar com a postura de Ariana diante de tal processo.

Sun: Eu amo a Ariana, mas sua equipe está errada por fazer isso.

Farrah: Eu também a amo! Eu nem disse nada ou me importei porque fiquei realmente lisonjeada com isso. E eu estou sabendo disso há MESES, mas agora isso está me afetando, já que ela está ganhando milhões com isso.

Farrah ainda falou sobre essa polêmica no programa do Jason, um dos pitcrew de Drag Race, confira a seguir.

Ariana Grande ainda não respondeu publicamente às alegações e os representantes da cantora não fizeram mais comentários.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Babados

Lucian Piane é preso por invasão a banco

Publicado

on

O ex-produtor musical de RuPaul, Lucian Piane, foi preso sob a mira de uma arma ao invadir um banco de Los Angeles, dias depois de ser acusado de vandalismo enquanto enfrenta problemas de “saúde mental”.

Lucian Piane, 38, foi preso por invadir um banco no estabelecimento “Santa Monica Boulevard” em Los Angeles na noite de terça-feira (27), mostram imagens exclusivas do DailyMail.com.

Uma fonte ligada à família de Lucian disse ao DailyMail.com que eles não foram informados das prisões, mas disseram que Piane estava recebendo tratamento para problemas de saúde mental.

>  As rainhas vetadas de RuPaul’s Drag Race
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)

O ex-jurado de Drag Race e também produtor musical de RuPaul saiu sem resistência de um banco com as mãos levantadas acima da cabeça enquanto os policiais apontavam suas armas para ele. Piane já foi detidos três vezes este mês, inclusive em 10 de agosto por vandalismo criminoso e no sábado, 24, por invasão, segundo registros do Departamento de Polícia de Los Angeles.

A prisão da última terça-feira ocorreu depois que a conta do Twitter de Piane foi suspensa depois de uma série de tweets bizarros, chamando as pessoas de ‘racistas’ e dizendo que era aceitável ‘chamar Beyonce de nigga’.

Eu amaria saber exemplos de como Beyonce tem feito VIDAS NEGRAS melhores. Alguém? Alguém?

Eu sou 1/32 negro. Mas ninguém sabe disso. Porque vocês são todos boiolas racistas.

Então Beyonce e Ellen Degeneres são seres humanos tão desprezíveis que deveriam ser chamadas de P diariamente.

É ok chamar a Beyonce de nigga por ser UMA PESSOA NEGRA HORRÍVEL? RICA PRA CARALHO E NÃO FAZ NADA PELO SEU POVO A NÃO SER ROUBAR!

Confira a seguir Lucian sendo preso.

>  Hurricane Bianca 2 já está disponível na Netflix
>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”

ROMPIMENTO COM RUPAUL

RuPaul e Lucian Piane na bancada de jurados da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race.

Piane foi muito criticado em 2017 devido a seus bizarros “protestos” no Twitter, onde até chamou RuPaul de “nigga”, uma grande ofensa para pessoas negras nos EUA, e fez comentários antissemitas sobre o Holocausto.

Depois, ele disse que seus ataques na rede foram causadas por um ataque psicótico, induzida pelo consumo excessivo de maconha estragada, que ele diz ter usado para tratar um problema médico não diagnosticado.


Há um tempo postamos que outro amigo de RuPaul, ex-jurado em Drag Race, também tem passado dificuldades, o Mathu Andersen, leia mais sobre aqui. Para saber mais babados clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Celebridades

Werq The World, show com RuGirls, retorna ao Brasil em novembro

Publicado

on

Uma das maiores turnês drags do mundo está de volta ao Brasil, manas. YASSSSSS!!! A Werq The World, turnê estrelada por participantes de RuPaul’s Drag Race está de volta ao Brasil depois de um ano.

>  Hurricane Bianca 2 já está disponível na Netflix
>  RuPaul’s Drag Race recebe 12 indicações ao Emmy 2018

Os shows rolarão em São Paulo, 21 de novembro, e em Porto Alegre, 22 de novembro, conforme anunciado no site oficial da turnê.

Os ingressos podem ser comprados em:

https://vossevents.com/events/werq-the-world/

Produzido pela Voss Events, produtores da Drag Race, World of Wonder e VH1, a nova produção acompanhará um time de queens intergaláticas, incluindo Aquaria, Kameron Michaels, Monét X Change, Naomi Smalls, Violet Chachki, e as estrelas da temporada 11 de RuPaul’s Drag Race Plastique Tiara, e a atual queen campeã, Yvie Oddly, em sua jornada ao sol.

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt1: RuPaul
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)

Em 2018 a Werq The World passou pelo Brasil e foi incrível. Eu fui no show e amei, se quiserem ler meu relato clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Babados

John Travolta confunde Jade Jolie com Taylor Swift ao entregar o prêmio “Vídeo do Ano” no VMA 2019

Publicado

on

Durante o VMAs 2019, Taylor Swift recebeu o prêmio mais importante da premiação o de Vídeo do Ano pelo clipe de “You Need To Calm Down” e levou ao palco várias celebridades que estiveram no vídeo, incluindo algumas drags que aparecem na obra, no Pop Queen Pageant. Até aí tudo dentro dos conformes.

Tatianna (Ariana Grande), Triity The Tuck (Lady Gaga), Delta Work (Adele), Trinity K. Bonet (Cardi B), Jade Jolie (Taylor Swift), Riley Knoxx (Beyonce), Adore Delano (Katy Perry) e A’Keria Davenport (Nicki Minaj)

>  AS3 | BenDeLaCreme revela porque não votou na Shangela no júri final
>  RuPaul ganha estrela na Calçada da Fama

Contudo, ao subir no placo antes de Taylor, Jade Jolie que a interpretou no clipe, acabou sendo confundida com a própria cantora por John Travolta que a entregou incialmente o troféu da premiação. A rainha da S5 de RuPaul’s Drag Race apenas sorriu para o ator com a confusão feita. Confira o momento a seguir:

>  Resenha Sex Education | Sexualidade didática na Netflix
>  DRUK S1 | Blu Hydrangea quer dar visibilidade para a causa LGBT na Irlanda do Norte

Outras RuGirls que estiveram na premiação foram Tatianna, Trinity The Tuck e Trinity K Bonet. Para ver mais detalhes sobre o clipe “You Need To Calm Down” clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Modo Escuro

Modo Escuro
Propaganda

Posts recentes

Podcast

Em Alta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.