Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Raven Vs. Greta Thunberg

Raven usou suas redes sociais para atacar a ativista ambiental Greta Thunberg, chamando-a de pirralha e arrogante.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Recentemente, durante um programa britânico uma imagem de Greta foi apresentada, como a participante não conhecia disse que a jovem se chamava Sharon, o episódio até viralizou. Greta achando graça da situação resolveu mudar sua bio no twitter para Sharon, o que já havia feito antes com declarações polêmicas de Jair Bolsonaro e Donald Trump.

Pois bem, Raven não curtiu nenhum pouco a brincadeira e fez posts ridicularizando a adolescente, chamando-a de metida e até mesmo brat (pirralha, criança malcriada). Primeiro ela postou a seguinte mensagem:

“Cara, Greta Thunberg está se tornando rapidamente uma arrogante, pirralha mal criada. #Sharon”

Como se isso não bastasse a vice-campeã da S2 de Drag Race postou em seu facebook um vídeo cheio de críticas à Greta.

>  The Vivienne não aceita se apresentar no The X Factor por falta de pagamento, mas Baga Chips aceitou
>  Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix

“A mulher nem sabia quem Greta é e essa postura dela [mudar a bio do twitter] é arrogância. É o mesmo que chegar numa boate e sair entrando, dizendo ‘você não sabe quem sou?’… Eu acho que ela [Greta] estava chateada, mais que isso, zangada. E isso para mim é infantilidade. Eu não chamaria isso nada além de infantilidade. Essa criança é uma malcriada. Porque ela é seu messias todos vocês ficaram zangados.

Olha, vocês devem ter muito para dizer sobre mim, até mesmo drags que participaram de uma competição aí tem.

Eu não vou viver num mundo cheio de blindagem à prova de crianças.Não é assim que o mundo funciona. Muitas vezes as pessoas terão opiniões diferentes das suas e está tudo certo. Ano novo, novo feed. Se vocês não gostam do que eu posto, vocês não precisam me seguir. Não me incomoda nenhum pouco. Vocês assistem programas que não gostam? Não.

Então se você não gosta de mim. Se não combino com seu estilo de vida não me sigam. Uma pirralha é uma pirralha e eu sou uma vadia. Feliz ano novo”.

>  Barraco Pop: James Charles Vs. Tati Westbrook
>  Comerciais com queens de RuPaul's Drag Race Legendado

Enquanto isso, Raja há algumas semanas, fez uma postagem em seu Instagram homenageando Greta.

“E essas crianças em que vocês cospem, enquanto elas tentam mudar o mundo, são imunes às suas opiniões. Elas estão bem cientes pelo que estão passando”. – David Bowie

>  Por Que Raven Nunca Veio Ao Brasil?

Raven (40) pelo visto levou a sério demais a brincadeira de uma adolescente que tem menos da metade de sua idade (16). Greta por sua vez ainda não se manifestou sobre as declarações de Raven e, sinceramente, duvido que vá.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.