Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt2)

Modo Noturno

Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5

Então sem enrolação vamos para a segunda parte do babado. Na terça, três dias antes da DragCon NY.

>  #StillDrag, Derrick Barry discute o que é ser drag

Ninguém te pediu a porra de cílios, me dá uma atualização.

Kim Chi: Mas apenas imagens está de boa para mim. Deixa eu ver!  Faltam três dias para o evento e você REALMENTE precisa me dar algum tipo de atualização.

Kendrick: Olá, querida, eu sinto muito. Tem sido difícil ficar no celular trabalhando sem parar, eu não percebi que você se sentia como se eu não estivesse te mantendo atualizada. Eu te disse todos os detalhes. Eu ainda estou indo além ao conseguir cílios que combinem com cada look. Eu estarei contigo para te vestir em tudo. Tenho vídeos para te enviar. Você, de verdade, não tem nada para se preocupar comigo aqui, Kim. Está é apenas, uma das grandes oportunidades e honra que eu já tive e eu estou usando todo tempo que tenho para me certificar que tudo será perfeito.

Kim Chi: Então, finalmente, eu tenho imagem e video de um dos vestidos finalizados e ele me informa que está dirigindo para Nova York para me entregar os looks. É aqui que a coisa fica boa de verdade.

>  BenDeLaCreme defende RuPaul de ataques de RuGirls

Completamente exausta neste momento, tendo visto somente um look incompleto UM DIA antes do evento.

Kim Chi: Você está a caminho de NY?

Kendrick: Desculpa, estou dirigindo. Sim! Te mandarei mais outras imagens assim que eu parar para descansar.

Kim Chi: Ok. Dirija com cuidado. Qual é o seu ETA (localização)?

Kendrick: Nós saímos tarde, mas estamos quase em Virginia.

Kim Chi: Qual seu tempo estimado para chegar em NY?

Kendrick: Meia noite. Eu estava pensando se você estiver ocupada, nós podemos nos encontrar no início da manhã? Nós ficaremos no St Giles, 15 minutos de distância de você.

Kim Chi: Amanhã de manhã é muito em cima da hora… Eu serei honesta contigo, esse processo tem sido frustrante e estressante. Nós temos conversado sobre esse look desde maio, há 4 meses atrás. Desde então, 24h antes do evento, tudo o que tenho são desculpas e imagens e videos de um único vestido de três, parcialmente finalizado. Neste momento tudo que posso presumir é que os outros dois looks não estão próximos de estarem finalizados, daí o motivo de eu não ter visto a foto de nenhum progresso. Eu tentei ser compreensiva, flexível e paciente, mas a sua falta de comunicação é, honestamente, nada que eu espero dos meus estilistas e isso me soa nada profissional.

>  Barraco Pop: James Charles e Tati Westbrook pt2

Kim Chi: Eu sei que contratempos aparecem e as coisas são adiadas, mas para eventos dessa magnitude é melhor se comunicar com o cliente sobre como estão as coisas para que eles procurem soluções alternativas para o problema. O que, obviamente é tarde demais para encontrar um, pois confiei em você. Eu espero de verdade que você tenha tudo concluído e esteja pronto para entregar todos os três vestidos esta noite, o que definitivamente me parece tarde, mas eu acho que antes tarde do que nunca. Afinal meus looks da DragCon e minha habilidade de lucrar neste evento depende de você.

Kendrick: Nossa, Kim, eu sito muito que você se sinta assim. Eu gastei muito tempo a coloquei muito amor e trabalho duro nestas roupas. Eu entendo, totalmente, como você se sente, mas você precisa acreditar que eu vou te entregar. Quer dizer, eu vim até NY para vesti-la, eu fiz três peças de cabeça e looks. Eu sou muito novo nessa perspectiva de negócio o que não é desculpa e eu respeito, totalmente, seus sentimentos e como se sente vendo isso como não profissional. Estou dirigindo há horas e sei que é no último minuto, mas sinceramente, estou tentando meu melhor. Eu vou parar em alguns minutos para comer algo e eu em certificarei que você terá os videos dos três vestidos, o que lhe trará paz de espírito até eu chegar aí. Eu peço sinceras desculpas por você está desapontada e estressada e por nenhum meio estou tentando dar desculpas. Por favor, saiba que não vou te deixar na mão.

>  AS4 | Estilista acusa Gia Gunn de ter lhe dado golpe (pt1)

Kim Chi: Ok, te vejo hoje a noite.

Kendrick pede o endereço de Kim, que envia.

Kim Chi: Mas você precisa de uma chave para subir aqui. Então me avise quando você chegar.

Kendrick: Agora dei uma pausa para jantar.

Kim Chi: Então finalmente recebi uma nova imagem. Estranhamente eles ainda estão em casa, mesmo dirigindo de Louisiana para NY?

>  Aquaria é exposta por cancelar shows diversas vezes numa pequena boate

Agora outra crise.

Kendrick: Mais duas e todos acessórios da cabeça em ordem. Talvez leve uns minutos para enviar. Você está recebendo minhas mensagens? Eu não sei se minha operadora está me sacaneando. Mensagens estão enviando há um tempo.

Kim Chi: Olá, parece incrível!

Kendrick: Alguns ainda estão enviando.

Kim Chi: Quão longe vocês estão?

Kendrick: Em Nova Jersey. Cody esqueceu sua bomba de insulina, eu o apressei quando saímos e notamos agora e ele está ficando um pouco doente. Então estamos surtando um pouco e tentando descobrir onde podemos arrumar uma (bomba de insulina) uma hora dessas. Porque ele precisa. Por favor, não fica brava comigo.

Kim Chi: Onde ele normalmente consegue uma?

Kendrick: Ele tem uma para viagem, estamos tentando entrar em contato com seu endocrinologista, mas ele não responde, então sua mãe está ligando para um pronto socorro.

Kim Chi: Ok, me informa sobre o que deu. Estarei esperando vocês virem.

Kendrick: Obrigado por entender.

Kim Chi: Qual o endereço que vocês estão agora? Eu posso mandar um Uber buscar os vestidos e trazer aqui e vocês podem focar em encontrar a insulina.

Eta que essa novela está ficando boa de verdade! Corre para conferir a parte 3 aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here