Tyra Sanchez pede desculpas e segunda chance aos fãs

“Eu falhei com vocês e eu sei que sou muito melhor que isso”, Tyra Sanchez publicou uma carta aos fãs pedindo desculpas pelo comportamento e uma segunda chance. Leia a seguir a carta completa!

Modo Escuro

Ha pouco mais de um ano, Tyra Sanchez após romper definitivamente com RuPaul’s Drag Race e seu fandom (leia aqui), decidiu dar um tempo em sua carreira Drag. Recentemente a rainha usou seu Instagram para explicar os últimos rumos de sua vida e pedir uma segunda chance. Confira a seguir a carta de Tyra.

>  Barraco Drag: Tyra Sanchez Vs. Pandora Boxx
>  WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon

“Para meus fãs, meus amados e todos que tem torcido por mim,

Por favor, perdoem minha ausência.

Precisava muito desse escape, ano passado eu desapareci do radar. A calmaria da minha personalidade introvertida e o nível de reconhecimento público que eu recebei ao longo dos anos tem sido muito para mim. Eu não consegui balancear tudo. Os julgamentos, críticas e opiniões que recebi diariamente realmente me afetaram e começaram a tomar conta da minha realidade. Eu estava numa montanha russa pesada de emoções. Vários altos e muitos baixos. Exausta, eu estava pronta para largar tudo. Ano passado eu finalmente fiz isso. Pulei fora.

Eu dediquei minha pausa para encontrar meu eu autêntico e usei meu tempo para uma verdadeira busca pela [minha] alma. Eu aprendi que por anos eu tenho me sabotado. Nunca acreditando que sou boa o suficiente, eu procurava por aceitação nos lugares errados e aceitei tratamentos que não merecia. Torturei minha própria mente antes de permitir que alguém o fizesse. Eu achei que tinha me deixado mais forte, mesmo que na verdade tenha me enfraquecido cada pensamento negativo. Eu permiti que a negatividade me consumisse, me destruindo aos poucos. Enterrando fundo e sorrindo através de lágrimas eu me tornei rebelde; embora tenha me empoderado.

Muitas vezes me expressei sem pensar nas consequências. Eu reagia mediante o medo e raiva. Negligencieio fato de que isso era errado, eu liberava minha fúria contra qualquer um que cruzasse meu caminho. Fazia-os pagar por coisas velhas e novas porque eu achava que isso me faria me sentir melhor. Eu levei a expressão ‘Não venha atrás de mim!’ para outro nível. Eu reponde e me expressei de formas que foram mal compreendidas e ofensivas para alguns. Eu estava com raiva, magoada e perdida.

Para todos vocês que estão lendo isso, eu humildemente peço desculpas pelo meu comportamento online que eu demonstrei nos últimos anos. Mesmo que tenha representado emoções que eu possa ter sentido, não representa meu verdadeiro eu. Eu falhei com vocês e eu sei que sou muito melhor que isso.

Ao dedicar um tempo para mim ao longo do último ano, eu me reconectei com uma versão melhor de mim e rapidamente percebi que estava ignorando minha habilidade mais vital. Eu tenho a habilidade de ser incrível e o poder de mostrar minha grandeza para o mundo e através do universo. Eu sei o certo do errado, e tenho certeza que o meu comportamento online, nos últimos anos, não foi o modo como minha mãe me educou. Sem mais brigas com corações cheios de raiva, em vez disso decidir ser um exemplo com dignidade, honestidade e integridade. Estou aqui para encorajar aqueles que encorajam outros e nos apoiarmos com amor.

>  Blair St. Clair fala sobre sobriedade e o estupro que sofreu
>  Tyra fala sobre racismo no fandom de Drag Race

É verdade que há mais indivíduos que eu devo desculpas pessoalmente. Eu já conversei com alguns privadamente para resolver nossos problemas e recomeçar tudo da melhor forma. Estou em esforçando muito para corrigir meus erros e seguindo adiante na minha jornada para a grandeza.

Eu entendo que segundas chances são dadas raramente, mas eu estou pedindo uma segunda chance com vocês. Por favor, desculpem minha ausência e entendam que eu senti a necessidade de evoluir e amadurecer. Por favor, desculpem meu comportamento online anterior a esta carta e continuem orando por mim enquanto começo um novo capítulo em minha vida.

Permitam-me a chance de ser o rei que vocês torceram que eu seja.

Atenciosamente,

King Tyra Sanchez

Paz>Guerra”.

Nos últimos anos a relação de Tyra com Drag Race, suas rainhas e o fandom do show foi muito conturbada. Leia a seguir algumas das notícias envolvendo a rainha e sua reação contra aqueles que “foram atrás dela”:

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan
>  RuPaul não manda mais em Drag Race e sim os produtores, expõe Tyra
>  Em seu facebook, Tyra Sanchez, aparentemente, ameaça participantes do DragCon
>  WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon
>  Tyra responde aos haters, WOW, RuPaul, Tati e Phi Phi em suas redes sociais
>  Carta pública de Tyra Sanchez para RuPaul, expondo a indiferença de Ru e o racismo em Drag Race e do fandom
>  Tyra Sanchez rompe definitivamente com RuPaul’s Drag Race

Tyra sofre racismo desde que a S2 foi ao ar, com o fandom desmerecendo sua arte constantemente e ainda ameaçando ela e o filho de morte. Tyra pode não ser santa, mas ela é a maior vítima do ódio e racismo dos fãs de Drag Race, seu comportamento foi reação de tudo que sofreu. 

A grande verdade é que se tem alguém que merece desculpas aqui é a Miss American Sweetheart, porque foi Tyra que sofreu muito ódio e racismo do fandom de Drag Race, em alguns casos incentivados por algumas rainhas que passaram pelo show, apenas por ter vencido a fanfavorite da temporada. Torço que este retorno de Tyra às redes sociais seja um ótimo recomeço em sua carreira drag e que ela alce vôos grandiosos daqui em diante, pois merece todo sucesso!

O perfil de Tyra Sanchez no Instagram é @kingtyrasanchez. A carta foi publicada aqui e tem recebido muitas mensagens de apoio de fãs, incluindo Bebe Zahara Benet, campeã da S1 de Drag Race, que declarou amar a rainha.

Para ler mais notícias relacionadas a Tyra clique aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here