WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon

Modo Noturno

Após a última briga que teve com Phi Phi O’Hara, em que Tyra a ameaçou de agressão, houve um movimento de alguns fãs e queens exigindo que a organização da DragCon (convenção anual de drags que ocorre em Los Angeles e New York) removesse Tyra do evento, pois temiam pela segurança de Phi Phi. Tyra então recebeu email da organização do evento com um roteiro de como proceder, caso quisesse ainda participar da convenção, a queen além de ter exposto tal email publicou sua resposta. Veja os prints e a tradução a seguir.

Publicação de Tyra no instagram

Legenda da Tyra: de acordo com seu pedido DragCon, RuPaul e WOW, eu estou sendo muito pública postando isso em todas as minhas plataformas de redes sociais.

sk8boredc: Então, basicamente eles esperam que você implore. Que tipo de lógica tonta, mal informada e tosca é essa? Apenas certifique-se de ter seu dinheiro de volta. Fodam-se!

Email da organização da DragCon

Olá, Tyra, eu quero um acompanhamento na chamada que tivemos. Nós recebemos seu vídeo, mas infelizmente o pedido de desculpas não está claro. A situação ainda é a mesma, não permitimos que venha à DragCon. Se você quiser participar  da DragCon (de qualquer forma) nós precisamos ver você fazendo um sincero pedido de desculpas público. Esse pedido tem que ser claro que você não aprova violência contra outra pessoa (incluindo outras queens) e que você não irá encorajar que outros ajam de forma violenta (ou de outro jeio inapropriado). Esta publicação precisa ser pública e não pode ser feita em mídia temporária (stories ou snapchat) e tem que ser publicada em todas as suas mídias sociais. Como DragCon vai acontecer logo, precisamos que você faça isso antes de anoitecer até quarta-feira 11 de abril. Depois de você se desculpar, nós iremos reavaliar sua participação na DragCon Los Angeles. Se você não estiver disposta ou a fim de fazer isso, nós não liberaremos sua participação na DragCon ou qualquer outro evento oficial. Por favor, confirme recebimento e nos informe o que você pretende fazer. Obrigado. / Tommy Wolf, COO, World Of Wonder.

Email resposta de Tyra

Oi  oi oi, obrigado pela atualização. Eu não vou me desculpar de novo por algo que aconteceu mês passado. Eu já me desculpei pela minha raiva, meu temperamento, meu comportamento e minhas escolhas de palavras. Várias vezes eu declarei que violência não é a resposta e que queens de ascendências como a minha, as vezes nos comunicamos diferente da maioria. Eu entendo que você talvez não compreenda isso já que vocês somente se apropriaram de nossas vidas, nossas atitudes e nossos maneirismos. Desde aquele dia/evento eu não mencionei ou sequer revisitei essa situação por ser extremamente mesquinho e perda de tempo. Eu não estou duelando por isso, eu não me desculparei para um queen que tem dito e feito várias coisas ruins contra mim incontáveis vezes. Você pode continuar insistindo em sua narrativa de que sou uma malvada drag negra agressiva, mas você e eu sabemos que isso é simplesmente falso. Se você quer me remover da DragCon por causa de drama drag, então por todos os meios me remova. Por favor, me envie o reembolso pela minha cabine no endereço listado abaixo. Ou melhor, eu estarei na WOW amanhã para pegar meu cheque. Obrigada e aproveite sua convenção. Sem seu pedido de desculpas, Tyra.

Depois disso ficou claro que Tyra não é mais bem-vinda em qualquer evento oficial que envolva Drag Race, “peça perdão conforme nossa cartilha ou trato desfeito”, sabemos que Tyra não é santa e que Phi Phi tem todo direito de processá-la se quiser, mas fiquei impressionada com esse email da WOW que nem é relações públicas de Tyra. Logo, acho que não teremos mais All Stars All Winners… Acabou reunião de todas as queens campeãs nas finais de Drag Race… Vamos acompanhar.

>  S10 | Billboard entrevista: Dusty Ray Bottoms

A exposição desse email da WOW me fez pensar nas instruções que outras queens receberam no decorrer das temporadas e até mesmo depois de participar do show sobre como agir e ser… No aguardo do vazamento de mais emails proveniente da WOW para as queens e colaboradores.

>  2 Mil Anos de Drag: A Odisseia Musical

O que você acha da decisão da WOW em exigir que Tyra peça desculpas, caso contrário está fora da DragCon?

Carregando ... Carregando ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here