Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Senta que lá vem barraco e dos bons, ontem o reinado de RuPaul viveu um de seus dias mais polêmicos da vida.

Após o DragCon e até mesmo durante ele, Tyra recebeu muito ódio dos fãs do show, assim fez um post chamado Dear Drag Race Fans falando para o fandom sossegar e deixá-la em paz. No meio do texto declarou: “queridos, parem com esse papo de que Raven merecia e eu não, ela já perdeu 2 vezes, até mesmo 3 se contar Naomi”. Deixando claro em seguida que o problema dela era com os haters e não com suas irmãs RuGirls.

Morgan tomou as dores de Raven e ligou para o dono da boate na qual ela e Tyra iriam se apresentar para a festa de aniversário de Morgan. A queen com um papo passivo-agressivo, disse que não queria que demitissem Tyra, mas ela se demitiria porque não ia se apresentar junto com a vencedora da S2. Obviamente o dono da boate dispensou Tyra, afinal a festa da boate era comemoração de aniversário de Morgan.

>  Monét X Change recebe apoio da mãe para fazer sua arte drag
>  Tatianna fala sobre Drag Race, sua treta com Tyra Sanchez e o lançamento de seu primeiro álbum

Tyra foi demitida e ficou revoltada, criando uma montagem (RIP MORGAN) deixando claro que a queen estava morta para ela. As pessoas não entenderam a montagem e desconhecendo a sacanagem de Morgan com Tyra acharam que a queen tinha morrido, os parentes de Morgan, até ligaram para ela para saber se estava tudo bem. Morgan ficou puta e fez live, Tyra que ja estava muito puta também fez live.

Outras queens da S2 se meteram na briga sem terem sido chamadas. Pandora comentou num post de Tyra que ninguém da S2 gostava dela, mas apagou depois. Tati mandou mensagem privada para Tyra (no iMessage, app de mensagens exclusivo do iOS) falando tipo “amiga apaga que ta feio”. Tyra não gostou da forma que foi abordada por Tati, considerando grosseria e postou nas redes sociais o conteúdo da mensagem expondo o número pessoal de Tati, que ao retrucar também expôs o número de Tyra. Daí várias RuGirls postaram seus contatos (número para contratar para shows) nas redes em resposta a atitude de Tyra e Tati, a fim de aproveitarem a bomba do dia para se promoverem. Ontem, inclusive, a campeã da S2 fez live atendendo ligações dos fãs, porque rainha do deboche é ela mesma.

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 3º Dia
>  As heroínas desconhecidos de ‘A Star Is Born’ são as drag queens

No meio disso tudo a única que não declarou nada publicamente, mesmo no direito de se sentir ofendida com a verdade (afinal perdeu duas vezes mesmo) foi Raven que não se pronunciou ainda sobre o textão de Tyra (Dear Drag Race Fans) que desencadeou todo esse bafafá.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Tamisha Iman caiu nas graças do fandom de RuPaul’s Drag Race e por isso é a queridinha do momento!

Babados

Uma versão brasileira de Drag Race não teria RuPaul e Michelle Visage, pois elas não sabem português!

Drag Race Down Under

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de...

Rumores

Saiba quem vence e quem sai no quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.