Conecte-se conosco

Babados

Tyra Sanchez rompe definitivamente com RuPaul’s Drag Race

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Quando a décima temporada de RuPaul’s Drag Race terminou, postei uma carta de Tyra Sanchez para RuPaul e Drag Race, expondo o racismo do show e sua produção, assim como declarando sua decepção com RuPaul, pelo descaso de mama com as queens negras que passaram pelo reality (leia completa aqui).

Caso a carta não tenha sido clara suficiente sobre a decepção de Tyra com RuPaul’s Drag Race e seu rompimento com tudo relacionado ao show, a rainha campeã da segunda temporada postou em sua nova conta do Instagram vários stories rompendo de vez com o programa, exigindo que não seja marcada em nada relacionado ao show, quem o fizer será bloqueado para sempre do Instagram da queen.

>  Billboard entrevista: Bianca Del Rio

Se você me marcar em QUALQUER COISA relacionada à Drag Race eu vou te bloquear. Qualquer desenho, qualquer comentário, qualquer colagem com todas winners, qualquer foto com Drag Race ou um grupo de rainhas de Drag Race. VOCÊ SERÁ BANIDO! DRAG RACE É PROIBIDO. NÃO MENCIONE PARA MIM. VOCÊ SERÁ BANIDO PARA SEMPRE.

>  Courtney Act coloca um pouco de cor em 'The Bi Life'

Você pode desbloquear esse, esse e esse? Eles não fizeram por mal e eles te amam. NãO E AGORA VOCÊ ESTÁ BLOQUEADO TAMBÉM.

>  Drag Race Canadá vem aí!

Imagens e desenhos solos de Tyra 007 ou fotos que você tirou com Tyra 007 não são proibidas. Elas são permitidas. Por favor, NÃO MARQUE Tyra 007 em fan art com as campeãs de RuPaul’s Drag Race. Assim como memes, videos antigos, duelos de lipsync, fotos antigas, etc., de RuPaul’s Drag Race, onde o diabólico fandom se encontra.

>  “We’re Here”, nova série da HBO com Bob, Shangela e Eureka estreia em 2020

Postagens de RuPaul’s Drag Race são repletas de ódio e somente fazem com que Tyra 007 seja marcada e atacada, diariamente, por nenhuma razão específica. Chega. Obrigada por você respeitar o pedido.

Pelo visto Tyra quer seguir sua vida e longe de Drag Race e seu fandom. Então respeitem o pedido da queen e não a marquem em posts relacionados ao show, pois ela já está farta de todo ódio recebido dos fãs do reality. Torço para que Tyra trilhe seu caminho drag em paz e tenha muito sucesso, pois é uma queen muito talentosa que merece o sucesso.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.