Conecte-se conosco

Babados

RuPaul não manda mais em Drag Race e sim os produtores, expõe Tyra

Publicado

on

🕓 < 1 min

Ao responder uma @ no instagram, Tyra Sanchez, polêmica vencedora da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, expôs a produção do show, afirmando ter sido a última campeã verdadeiramente escolhida por RuPaul, explicando que mama tem pouca influência no programa hoje em dia.

>  Jinkx Monsoon e Divina De Campo querem competir num "Drag Race: USA vs UK"

“Você sabia que eu fui a última pessoa que RuPaul escolheu para vencer? Você sabia que RuPaul ficou extremamente chateada quando descobriu sobre “o júri” do All Stars 3? Você sabe como produções funcionam? Você sabia que tem mais de um produtor? Você sabia que cada produtor possui uma parcela do show? Você sabia que só tem dois produtores negros? Você sabia que o resto da equipe é branca?”

Agora faz todo sentido esta ilustração que Tyra publicou sobre RuPaul ser um fantoche da WOW que precisa ser libertada.

>  S1 | Divulgação

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.