Connect with us

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Tyra responde aos haters, WOW, RuPaul, Tati e Phi Phi em suas redes sociais

Tyra tem usado suas redes sociais para expor a produção do evento e rebater aqueles que a atacam.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Depois da WOW exigir que Tyra se desculpasse publicamente para que pudesse participar da DragCon, a queen tem usado suas redes sociais para expor a produção do evento e rebater aqueles que a atacam. A queen postou em seu instagram a seguinte mensagem de ódio racista que recebeu, o que segundo Tyra é corriqueiro.

Eu lido com isso diariamente, mas você quer que eu me desculpe? 

Mensagem do hater: Ru só te escolheu porque você é a Raven negra. Raven deveria ter vencido. Preto fudido. Foda-se você e o seu filho preto.

Em seu twitter, Tyra retuitou a seguinte mensagem em que foi marcada.

Tyra: DIGA ISSO ALTO PARA AS CADELAS ALI NO FUNDO. 

What Is Love: Ninguém estrava dando a mínima para Tatianna e Phi Phi até eles se intrometerem nessa situação de Tyra. É muito triste ver que elas dependem dos dramas e controvérsias de Drag Race para aparecer já que ninguém liga pra elas, ultimamente.

Tyra também postou a seguinte imagem em suas redes para seus desafetos.

>  The Vixen fala com Shea Coulée sobre os fãs racistas de Drag Race e a vida na América de Trump

“Seus favoritas nunca poderiam” com Puta de Entrada (Tatianna), Prostituta de Crack (Phi Phi) e Acompanhante Plus Size (Jiggly). Retweet se você acha que esse crack é louco!

Close errado de Tyra expor passado de Jiggly como acompanhante, além de gordofobia, e expor Phi Phi por seu uso de drogas, é preconceito, insistindo que as três queens em destaque são putas. Todo errado essa publicação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tyra por sua vez usou seu instagram para fazer uma transmissão ao vivo para responder a todos que a atacam (haters, RuGirls, WOW e por aí vai). Segundo a queen suas atitudes são consequências dos ataques de ódio e racismo que ela, sempre, sofre primeiro, logo seus atos não passam de reações.

>  Família Drag: Miss Congeniality

Mas afrontosa como é, Tyra ainda postou este vídeo em seu stories no instagram, em que RuPaul atesta sua merecida vitória na segunda temporada de RuPaul’s Drag Race.

RuPaul: Mostrem a ela um pouco de amor, essa garota venceu a competição de forma justa. Vocês sejam legais e gentis.

Tyra: Obrigada!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tyra tem postado em seu feed do instagram basicamente ilustrações e divulgado seus produtos. E por isso postou as seguintes imagens, afrontando a DragCon, RuPaul e a WOW.

>  RuPaul’s Drag Race supera Game of Thrones como show mais popular no Reddit em 2018

Em meio a uma multidão de protestantes RuPaul é ilustrada como fantoche da WOW.

As placas tem dizeres como: “Não é minha RuPaul”, “Parem de produzir brutalidade”, “Ru, pisque duas vezes se você quer que eu te salve”, “Shangela foi roubada”, “Justiça para queen Tyra”.

Protestantes em frente ao local da DragCon colocam o evento em chamas.

As placas tem dizeres como: “Os dois padrões é real”, “Não acredite no hype, WOW gosta de esteriótipos”, “Eu não serei silenciada”, “Se você [branca] faz é comédia”.

Tyra comanda os protestantes

As placas tem dizeres como: “Eu não sou seu preto”, “Eu não sou uma ameaça”, “Queens negras importam”, “Justiça para queen Tyra”, “Foda-se minha drag, certo?”, “Devolva nosso gingado”.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Com novo trabalho musical de Beyonce a vista, James Ross sugere que pode trazer Tyra Sanchez de volta.

Babados

Com eventos cancelados após ser denunciada por racismo, Yaya Torres se manifesta: "Qualquer pessoa que já tenha assistido a algum de meus shows sabe...

Babados

Kimora Amour denuncia racismo de drag brasileira que vive no Canadá: "Peço a todos os locais e a todas as rainhas que não permitam...

Babados

Depois de postar uma foto super bronzeada, A’Whora revela ter psoríase e se defende de acusação de fazer blackfishing: “estou cansada de todos me...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.