Em seu facebook, Tyra Sanchez, aparentemente, ameaça participantes do DragCon

Modo Noturno

Tyra Sanchez, fez uma publicação em seu Facebook sobre DragCon que aparenta ser uma clara ameaça a quem for comparecer no evento, deixando várias pessoas preocupadas.

Aviso justo: NÃO compareça ao DragCon de RuPaul em 12 de maio de 2018. Não diga que não avisei.

Coincidentemente, uma das ilustrações que Tyra postou ao expor a WOW por obrigá-la a fazer pedidos públicos de desculpa para que pudesse comparecer ao DragCon (leia mais aqui e aqui) foi do centro de convenções explodindo.

Vários fãs do reality ficaram preocupados com tal mensagem da drag, pelo teor de ameaça implícito. Uma fã denunciou tal publicação de Tyra no Twitter e Phi Phi O’Hara a respondeu e também deu dicas de como fazer denúncias anônimas para ameaças de terrorismo.

>  S11 | Brook Lynn Hytes, a rainha do norte!

Olá, pessoal. Eu só quero pedir a todos para, POR FAVOR, informar isso para as autoridades/ a LAPD [Departamento de Polícia de Los Angeles] e ter cuidado. Isso realmente não é bacana. Por favor fiquem seguros.

Todo mundo vai passar por detectores de metais, drags, convidados, seguranças… todos. A quantidade de segurança será três vezes maior, e soma-se a isso a polícia de LA que estará em todo o centro!

Olha… Eu sei que eu disse que eu tinha encerrado todo esse drama da Tyra… mas quando você vê uma ameaça como essa para um grupo enorme de pessoas você não fica em silêncio. Tyra se você verificar suas mensagens ou ver isso, eu lhe enviei uma mensagem há um tempo atrás… minha caixa de entrada ainda está aberta se você precisar conversar.

Torço para que a segurança do evento seja mesmo reforçada, como Phi Phi publicou. Pois depois do atentado em Orlando na boate Pulse em 2016, em que dezenas de LGBTs foram assassinados em um tiroteio, não podemos correr o risco de que mais LGBTs sejam massacrados em eventos que celebram nossa diversidade. Espero que as autoridades tomem as medidas cabíveis com Tyra, para que a queen preste esclarecimentos, se essa foi uma ameaça falsa, somente para esvaziar o evento, ou se foi uma ameaça real, em ambos casos ela deve ser detida sob os rigores da lei e impedida de comparecer ao evento e de cometer qualquer ato de violência contra os participantes da DragCon. Vamos acompanhar o desdobramento desse caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here