“Quero ser um exemplo para todos que ouviram que são inúteis. Que eles podem ser alguém”.
Assim começamos o terceiro episódio, com Angel dando entrevista para a jurada do concurso de modelo, Sra. Ford. Angel conseguiu chegar na final com mais quatro finalistas. Mas não venceu e ao ser consolada por Blanca, a tratou mal, culpando-a por fazer planos mirabolantes que fazem as pessoas acreditarem que podem vencer algo, mesmo sem terem capacidade para aquilo. A decepção de Angel, faz ela descontar sua frustração em quem mais a ajudou.
E durante a tristeza o romance entre Angel e Lil Papi que já vinha se desenhando acaba desabrochando e os dois trocam carícias e beijos. E Lil Papi deseja cortejar Angel como ela merece, convidando-a para sair, antes de se apressarem para transar.
Já Elektra vive um grande problema com seu cliente, Paul, que de overdose de drogas durante uma sessão de sadomasoquismo. Ela então pede ajuda para Blanca que decidi chamar a polícia. Então Elektra vai pedir ajuda a Candy ná esperança dela ter uma ideia que não termine com Elektra presa já “que eles não vão acreditar num bando de transexuais”.
Então elas vão pedir conselho para uma nova personagem, interpretada pela maravilhosa Peppermint, Drag participante da S9 de RuPaul’s Drag Race, chamada Williams. Ela que é prostituta, contou que durante um programa foi agredida por um cliente branco, a polícia chegou ouviu apenas a versão dele. Como resultado Williams saiu presa acusada de tentar roubar um “bom cidadão” que a havia dado carona. Na cadeia a puta sofreu agressões e abusos.
No fim o conselho de todos para Elektra é o mesmo. Não vá a polícia, pois o sistema não é justo com pessoas trans. Se o fizer ficará presa por muito tempo, condenada por um crime que não cometeu.
E para poupar Blanca, Elektra assumi que esse problema é seu e não quer que a filha seja cúmplice do que ela decidi fazer. Então Candy leva Elektra a uma velha conhecida nossa, a “doutora” clandestina que faz plásticas ilegais, para cuidarem do defunto. A doutora dá como solução colocar o corpo numa mala e levar para um local seguro.
Angel tem medo de se relacionar com Papi e estragar o amor fraternal entre eles, mas o casal decide se arriscar.
Enquanto isso na casa de Elektra, ela com a ajuda da “doutora” e Candy embalsamam o corpo de Paul, para deixá-lo escondido numa mala em seu guarda-roupa.