Conecte-se conosco

Crítica

RuGirls e artistas internacionais se posicionam contra Bolsonaro #EleNão

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

A rejeição contra Jair Bolsonaro aumenta a cada dia, não só entre anônimos, mas também entre a classe artística, especialmente as mulheres. E agora até celebridades internacionais como Shangela, Jessica Wild, Lauren Jauregui, Indya Moore (atriz que interpreta Angel em POSE) e Bobby Berk (ator de Queer Eye) se manifestaram contra o facista, racista, machista e LGBTfóbico candidato à presidência do Brasil.

Shangela

Para todos os meus fãs no Brasil… é importante estar envolvido e deixar sua voz ser ouvida! Assegure-se de VOTAR nas próximas eleições presidenciais e defenda a igualdade, o respeito e o amor. Eu amo todos vocês. Te Amo ❤️🌈😘🇧🇷 # elenão #elenunca

JESSICA WILD

Com todo o respeito, sei que as eleições estão chegando no Brasil e peço que tenham cuidado ao escolher seu candidato. Não deixem que uma pessoa homofóbica, racista e semeadora do ódio ganhe. Amo vocês, Brasil! 🇧🇷
#ELENAO #ELENUNCA

LAUREN JAUREGUI

Lauren em seu stories do instagram compartilhou o post da Pabllo Vittar.

BOBBY BERK

Compartilhado via stories.

#ELENÃO

INDYA MOORE

#BRASIL! NÃO VOTE NO BOLSONARO! ELE É ANTI-LGBTQ E MISÓGINO. ELE ESTÁ MANIPULANDO AS MASSAS PARA CRIMINALIZAR E DISCRIMINAR AS PESSOAS POR NÃO SEREM CIS / HETERO. Proteja suas famílias inocentes, amigos e entes queridos, do dano capital existencial desnecessário! #POSEFX

E Indya foi além em seus tweets interagindo com outras @, como a @PoseBR, por exemplo.

>  S11 | Barraco Drag: Plastique e Ra’Jah

PoseBr: É POR ISSO QUE TE AMO, ESTA É A RAZÃO POR TRÁS DESSA PÁGINA.

Indya: Nós te amamos!!!!!!

PoseBr: Eu sou muito grato por tudo que você, Pose e o elenco fizeram por mim. Eu estou chorando muito, Indya. Estou chorando porque eu amo esse show mais do que tudo e estou com tanto medo do futuro no meu país. Obrigado por tudo.

>  Kitty Girl estreia em 18º lugar em parada da Billboard

Indya: Não há problema em chorar amor, nós estamos juntos… Isso está acontecendo nos Estados Unidos também. Mas influenciadores muito poderosos como @MrRPMurphy @janetmock @StevenCanals estão reagindo com arte reflexiva e a verdade.Estas são nossas maiores armas contra a estupidez violenta. A influência está se fortalecendo.

>  Barraco Drag: Coco Vs. Roxxxy, AS2 pt1

Uma @ pró-Bolsonaro tentou fazer graça e foi respondida por Indya com um textão MARAVILHOSO!

Texto completo.

E também o post da própria Pabllo Vittar.

Coisa linda de ver, enquanto tem cantora nacional influente que se escora na comunidade LGBT se abstendo de declarar repúdio ao candidato facista, temos essa demonstração de amor e apoio vindo de celebridades gringas incríveis. Eu fico emocionado de verdade. E não podemos esquecer: #EleNão! #EleNunca! #EleJamais!

 

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.