S11 | Comentários do 1º episódio

Comentários e análise crítica do primeiro episódio da S11 de Drag Race.

Modo Noturno

Foi ao ar o primeiro episódio da décima primeira temporada RuPaul’s Drag Race! Eu amei e comentei muito no twitter. E agora posto aqui a compilação, vem ler. Contém spoilers.

O primeiro desafio é de costura e as queens terão que fazer um look inspirado numa RuGirl das temporadas anteriores. A seguir os primeiros 15min do episódio sem legenda. Episódio completo e legendado ao fim da publicação.

Entradas

Miss Vanjie já entrou se sentindo Winner, até já pegou o troféu 😂🤣

Miss Vanjie voltou e já to com medo dela saturar em poucos episódios. Vamos acompanhar! Amei Miss Vanjie se escondendo para ver as demais Queens entrando na sala de trabalhos! Se eu fosse repetente no show faria o mesmo e espiaria as novas vadias também.

Esse look no depoimento da Shuga me lembrou a Robbie. Seria um presságio de seu desempenho??? 👀👀👀 Shuga acho simpática. E é de NY. Muita expetativa em cima.

Plastique define sua Drag em 3 Ps: polida, persistente e pepeka! MORRI! Mas tbm, a bicha é feminina demais hein. Que linda in e out!. Plastique tem só 21 aninhos, a mais nova da temporada. E com certeza a filha Drag mais nova de Alyssa Edwards até o momento.

Mercedes bem poderosa despejando diamantes… Aí disse que é cara que nem o carro (Mercedes), então a Nina West soltou que ela está mais para uma kombi. Morri no shade 😂🤣

Scarlet Envy é a prova que sempre tem alguem para ser primeira eliminada né 🤷🏾‍♀️ Scarlet é uma Pearl acordada, mas aparentemente não tão polida.

Honey, a mãe da Monét, chegou!!! S11 foi gravada antes do All Stars 4, mas a exibição está sendo depois… Muito louco Honey aí comentando sobre sua filha Drag, mas sem sequer poder se vangloriar dela ser uma campeã, por motivos disso nem ter rolado na época 🤷🏾‍♀️

Eu amo as DAVENPORT tudo. Olha essa presença da Akeria. Que família abençoada. Quero que vá longe!!

Meu amor chegou!! Pode entrar, Yvie Oddly. Te dedico essa S11 todinha!!!

Aí entra Silky!!! AHHHH! Dona de tudo!!! Silky dona de todo carisma da S11. Fatos são fatos, América. “Eu só quero entreter” Silky já to te amando. Certeza que vai ser o coração dessa S11.

Que vergonha a entrada da Brooke, me lembrou a Charlie dublando. COITADAAAA 😂🤣 mas a queen é fierce. Pra mim Brooke já pode substituir RuPaul, parece falsa igual 🤷🏾‍♀️

Ariel já chegou com preenchimento labial feito. Ou seja, não vai nem precisar passar num All Stars.

Rajah já chegou desmontando com os brincos caindo pela sala de trabalhos. Espero que isso não seja um presságio de seus lipsyncs na temporada com as perucas tudo saindo voando!

Kahanna Montrese, filha de Coco, inda House!!! Já quero lipsyncs épicos, garota!

Será que Soju também veio para lutar? Entrou armada e tudo!

Nem foi combinado Miss Vanjie ficar escondida ali observando tudo né? PORÉM AMEI sua aparição pras Queens 😂🤩 “Vocês acham q alguém volta, eu acho que é a Vangie. Vamos lá: Miss Vangie 3 vezes”. Isso foi bem forçado. Mas talvez foi sugestão da produção: “Em algum momento alguém precisa levantar o coro Miss Vanjie”. Esse momento que a Vanjie sai. Eu até acredito que as queens não sabiam que ela estava ali escondida, mas eu acharia muito suspeito as câmeras super filmando o canto da Vanjie sem nada importante ali.

>  S11 | Disponível na Netflix Brasil com Untucked
>  Tyra Sanchez é banida das principais redes sociais
>  S11 | Rumor | Spoilers do terceiro episódio

Mini-desafio

Que maravilha, o mini-desafio de fotografia voltou na S11, YASSSSSS!!! E as queens terão que posar numa sala ao lado de RuGirls do passado.

RESSUSCITARAM A RAJA, AMÉM. Mama Ru fazendo milagres desde a pré história 🙌🏾🙌🏾🙌🏾

HEY JUSH!

Brooke é bruta, heim! Ongina ♥️

Adore e Yvie juntas, que combinação perfeita. Duas drags insanas. AMOOOO

Ru chamou Raja, Delta e Manila, só faltou a Carmen para as Heathers estarem de volta.

Heathers: Manila Luzon, Raja, Delta Work e Carmen Carrera.

Eu venero Mariah Paris Balenciaga (S3). Amei revê-la! E a queen é tão poderosa que ajudou Silky a vencer o mini-desafio. YASSSSSS!!!

Amei rever as queens antigas de Drag Race nesse desafio. YASSSSSSS!!!

>  T05E04 | S11E03 - Diva Worship
>  Dica | Os melhores bares LGBTQI do país para assistir Drag Race
>  S11 | Suposto elenco da temporada (rumor)

Sala de trabalhos

Assim como Soju, estamos todas SEDENTAS pelas queens desmontadas da S11

O desafio principal será de costura, e as queens terão que fazer uma roupa inspirada nos looks assinatura de uma antiga RuGirl.

Silky se provou a alma dessa temporada. Não me canso de ouvi-la falar. Essa distribuição de looks por si só foi um evento à parte. AMÉM SILKY, te quero no top4 SIM!!!

Saudades ver um desafio de costura em Drag Race, pois tem sido tão raro ver isso no show. Então já que está tendo, vou me esbaldar!!!

Nina West já tentou participar de Drag Race NOVE VEZES!!! Ela está desesperada com o desafio, coitada. Entendo.

Miley Cyrus

HANK MANTANNA CHEGOU!! Que lindeza. Bem vinda Miley Cyrus, de drag king!

Miley vai entrar mesmo no workroom com as queens em ação! QUE SONHOOOOO!

Miley Cyrus aprendeu a se disfarçar com o Clark Kent, aposto 😂🤣

SILKY DEUSA DESMASCARANDO A HANNA MONTANA, AKA MILEY CYRUS

ESSE MOMENTO! Silky é louquinha!!! Amei ela carregando Miley de cavalinho. Coisa mais fofa e hilária!!

Miley Cyrus de Drag king foi uma das coisas mais legais que rolou em Drag Race. Especialmente por ela ser fã do show como a gente. Imagino a emoção dela de estar ali no meio das rainhas. Ah 🤩😍

Ariel vai ser a reclamona da temporada né?

>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki
>  S10 | Comentários do 9º Episódio
>  10 anos de RuPaul's Drag Race

Desafio Principal

Mama Ru maravilhosa parecendo um balão. E as queens antigas ali fazendo bico, AMO!

E a categoria é Whatcha Unpackin’! 👗

Gente, Yvie está perfeita. Aí, minha favorita é incrível. Amém, Scarlet, estava tão fraca na entrada, mas nessa passarela ARRASOU. SILKY FODEEEE! As queens duvidaram de sua capacidade, e ela foi lá e arrasou na passarela. Servidas??? 🍪🍪🍪 Soju pegou Kim Chi, mas o look está digno do look da Adore na estreia da S6. Depois dessa passarela para mim não precisa nem de lipsync. Soju sashay away, pois Miss Vanjie vestindo coisa melhor saiu da S10 🤷🏾‍♀️

>  S11 | Comentários do 3º episódio
>  Batendo Cabelo com Rod & Saullete
>  S10 | Comentários do 5º Episódio

Deliberação

As melhores e piores do desafio!!!

BROOKE PERFEITA!

Miley como jurada está maravilhosa. AMOOOO!

Morri com a Visage falando que Soju estava com formato de SINO 🛎🛎🛎

Dramas da noite: Nina West se sentindo pressionada pois tem muito a provar, já que tenta participar de Drag Race há 9 anos. Enquanto isso Kahanna sente um imenso fardo, por ter uma mãe Drag lendária, Coco Montrese, que deixou sua marca no show, logo tem que provar seu valor! Mas é sempre assim, as drags quando vão mal nos desafios de sempre arrumam desculpas achando que Ru vai dar colher de chá na hora das críticas.

Brooke venceu o primeiro desafio. WERK, mana!!! Assim o bottom 2 é entre Kahanna e Soju. Que vão dublar “the best of both worlds” da Hanna Montana.

RuPaul: vocês vão dublar uma música de Hanna Montana. A propósito, o que aconteceu com ela??

Miley: muitas drogas! 😂🤣

E Soju levou sashay away… ia lamentar mas são QUINZE DRAGS! Nem vou sentir saudades, sério 🤷🏾‍♀️

>  AS4 | Comentários do 8º episódio
>  S11 | Rumor | Lipsync histórico na temporada
>  S10 | Comentários do 7º Episódio

Untucked

PODE ENTRAR UNTUCKED, lar dos maiores barracos de Drag Race.

Silky: “eu tava preocupada, pois se Ru falasse o nome de Soju por último a gente estava ferrada” 😂🤣

Gente, Silky é engraçada de mais. Ela não decorou o nome de ninguém ainda. E aí tá chamando a Kahanna de Kalani. Mas véi, KALANI é um nome MARAVILHOSO!!!

Silky muito escandalosa, e as queens já estão ficando cansadas. Vou amar ver quando esse drama estourar. Ariel já está exausta e acho que vem um grande barraco entre as duas aí 👀

Ariel, você é maravilhosa, mas please não seja a bicha chata que vivi implicando com os outros. Senão vai ser difícil te assistir sempre reclamando dos outros. Olha onde Thorgy chegou assim 👀

“Você assiste ao show?” Que evolução Miss Vanjie, estou muito orgulhosa de você

Miley acessível, visitando as queens de novo. Dessa vez no Untucked! Fotinha em grupo!

A Silky se apoderou da Miley mesmo. To rachando. Eu acho que Ganache está mega deslumbrada e nao acredita que está na presença de um ídolo, por isso está nessa obceção. Sei lá, nunca tive na mesma posição, então como julgar, né?

“Eu acho que ser você mesmo é a coisa mais importante” Adeus, Soju. Não foi sua melhor corrida, mas agora você é uma RuGirl e o mundo está pronto para te abraçar e receber 😍

>  AS4 | Comentários do 4º episódio
>  AS3 | Elenco
>  T05E01 | S11E00 - Expectativas para RuPaul's Drag Race Season 11

Conclusão

Aff, já to com crush na Honey e na Yvie desmontadas. Drag Race sempre arrasa meu coração! As Davenport são incríveis. A presença delas me hipnotiza sempre! E nessa temporada são 3: Akeria, Honey e Rajah

RuPaul estava tão divertida nesse episódio. Como é contagiante quando mama está animada. Ahhhhh 😍🤩

Todo mundo achando que Miss Vanjie seria a Miss Simpatia da S11, mas Silky já roubou toda atenção. AMOOOOO!!! Mas as sisters já demonstra estar nada contentes com ela. O DRAMA!!! Eu vou esperar mais uns dois episódios para julgar se Silky está barulhenta demais, logo insuportável, pois sei lá, é o primeiro episódio né. Ela deve está mega emocianada e sem acreditar ainda. Eu também estaria!

Soju com aquele monte de trapo era difícil defender 🤷🏾‍♀️ Mas também acho que Kahanna ficou para tentar fazer jus ao legado Montrese no show. THE T 👀

Acostumei com All Stars 4 e suas dez drags. Essa S11 com QUINZE me deixa tonto ainda com tanta drag.

No primeiro episódio nunca boto mão no fogo por ninguém. Tem drags recebendo edição de winner, outras de vilã, umas taxadas de chatas… mas o que importa são as impressões a partir do quarto episódio em diante. Com várias eliminações e drama rolando aí dá pra prever quem chega na final e entender melhor suas personalidades.

Não se deixem enganar pela primeira impressão das Queens, manas. Sem ódio para Silky, Ariel, ou qualquer outra rainha. A edição está pintando as duas de “inimigas”, pois isso é puro entretenimento e ! Não levem as tretas delas para a vida real, simplesmente se divirtam com o programa.

Então é isso, toda quinta teremos DUAS HORAS DE DRAG RACE. 1h30 do episódio principal e depois mais meia hora de Untucked.

Minha nota para o episódio de estréia é de 5 coroas, foi uma ótima estréia!

Ponto alto: as queens negras no Untucked falando como é imenso o preconceito contra elas, pois as pessoas não aceitam que elas sejam homens negros e também gays. Esse estigma é real, ser gay e negro ainda é algo que a sociedade vê como INACEITÁVEL, já basta ser preto ainda é gay? Como a Silky disse, um negro não precisa abrir a boca pra levar um tiro, basta estar parado na rua.

Miley por fora: YASSSSSS, BITCH, WERK! / Miley por dentro: Alguém tira essa louca da Silky de perto de mim. SOCORRO!

  • Confira os looks de entrada das queens aqui.

  • Confira os looks do ensaio fotográfico aqui.

  • Confira os looks do desafio principal aqui.

Para ler mais notícias sobre a S11 clique aqui.

Episódio completo e legendado.

 


Todas as quinta-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here