Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Shea Couleé fala sobre perder a S9 de Drag Race

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Durante a nona temporada do RuPaul’s Drag Race, muitos fãs pensaram que Shea Couleé era a escolha óbvia para arrebatar a coroa. No entanto, foi Sasha Velour, que foi coroada como a superestrela drag dos EUA, com muitos fãs achando que isso se deu por conta da revelação das pétalas de rosa durante o lipsync for the crown, e assim acusando RuPaul de “roubar” Shea.

Falando exclusivamente para o portal Spy Digital, Shea compartilhou sua opinião a cerca da reação dos fãs sobre ela merecer mais a coroa, confira a seguir.

“Eu acho que esta narrativa não é saudável, porque eu tive a oportunidade de competir no meu programa de televisão favorito para o mundo inteiro.

Eu viajo por aí fazendo o que amo, tenho ótimas oportunidades para trabalhar com pessoas que amo, respeito e admiro. E tenho a chance de conhecer fãs incríveis, então estou vivendo meus sonhos”.

>  Robbie Turner sofre acidente de carro, motorista faleceu
>  S10 | Prévia do sétimo episódio

“Eu acho que na maioria das vezes as pessoas gostam de associar valor as suas conquistas e eu sei que este não é o caso. Tudo o que eu aprendi com essa experiência enriqueceu minha resistência e me fez uma artista melhor e sou tão grata por ter tido essa incrível experiência de aprendizado.

Eu acho que as pessoas estão presas no histórico [da competição]. As pessoas sempre dizem: ‘bem, ela teve quatro vitórias em desafios’, e isso é muito legal, mas no fim das contas, Sasha foi mais bem sucedida do que eu e as outras meninas”.

>  S11 | Billboard entrevista: Ra'Jah O'Hara
>  Trailer | The Jinkx & DeLa Holiday Special

“É uma competição, é um programa de televisão, só estamos lá para entreter os fãs, enquanto eles se divertirem, estamos fazendo o nosso trabalho”.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Mundo

As gravações de Drag Race Austrália começarão em 29 de janeiro com previsão de estréia no final do ano.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “We’re Here, We’re SHEER, Get Used To It” no 3º episódio da S13 de RuPaul’s...

Moda

Confira o que as rainhas desfilaram na passarela “Lady and The Vamp” no 3º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do terceiro episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.