Conecte-se conosco

Drag Queens

Shea Couleé fala sobre perder a S9 de Drag Race

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Durante a nona temporada do RuPaul’s Drag Race, muitos fãs pensaram que Shea Couleé era a escolha óbvia para arrebatar a coroa. No entanto, foi Sasha Velour, que foi coroada como a superestrela drag dos EUA, com muitos fãs achando que isso se deu por conta da revelação das pétalas de rosa durante o lipsync for the crown, e assim acusando RuPaul de “roubar” Shea.

Falando exclusivamente para o portal Spy Digital, Shea compartilhou sua opinião a cerca da reação dos fãs sobre ela merecer mais a coroa, confira a seguir.

“Eu acho que esta narrativa não é saudável, porque eu tive a oportunidade de competir no meu programa de televisão favorito para o mundo inteiro.

Eu viajo por aí fazendo o que amo, tenho ótimas oportunidades para trabalhar com pessoas que amo, respeito e admiro. E tenho a chance de conhecer fãs incríveis, então estou vivendo meus sonhos”.

>  S12E08 | Runway | Black Wedding
>  DRUK S1 | RuView do 5º episódio

“Eu acho que na maioria das vezes as pessoas gostam de associar valor as suas conquistas e eu sei que este não é o caso. Tudo o que eu aprendi com essa experiência enriqueceu minha resistência e me fez uma artista melhor e sou tão grata por ter tido essa incrível experiência de aprendizado.

Eu acho que as pessoas estão presas no histórico [da competição]. As pessoas sempre dizem: ‘bem, ela teve quatro vitórias em desafios’, e isso é muito legal, mas no fim das contas, Sasha foi mais bem sucedida do que eu e as outras meninas”.

>  S11E01 | Runway | Whatcha Unpackin'
>  AS4 | Billboard entrevista: Monét X Change

“É uma competição, é um programa de televisão, só estamos lá para entreter os fãs, enquanto eles se divertirem, estamos fazendo o nosso trabalho”.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.