Aquaria | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Modo Noturno

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ, incluindo o top4 da décima temporada de RuPaul’s Drag Race.

Sempre senti uma conexão profunda com a comunidade LGBTQ +, por isso, é realmente uma coisa maravilhosa ser aceito em tal comunidade com braços tão abertos em uma idade tão nova. Eu felizmente vivo todos os dias como se fosse o Pride [mês do orgulho LGBT], mas neste junho eu me lembro do quão sortuda eu sou de celebrar essa faceta incrível da experiência LGBTQ + com todos os incríveis amigos, fãs e familiares que conheci no último ano. Eu certamente tive possivelmente um dos anos mais empolgantes da minha vida e foi um prazer fazer parte de uma comunidade tão forte que me celebra quando estou me destacando e me anima quando estou no chão.

>  Anne Hathaway faz linda homenagem a Aquaria, Monet e The Vixen

Sou constantemente lembrada dminha gratidão às drag queens que vieram antes de mim e às que continuarei a inspirar. O mês do orgulho é tão motivador, pois como uma artista drag  me proporciona a oportunidade de realmente refletir e apreciar todos aqueles que foram fundamentais para o sucesso da experiência LGBTQ+ para mim. De drags mentoras a lendas da vida noturna de Nova York para os fãs maravilhosos que tenho o prazer de conhecer todas as noites, tenho uma lista interminável de notas de agradecimento que eu precisaria escrever. Espero que nesta temporada de Orgulho LGBT, minha dedicação para entreter e inspirar a comunidade comece a ser um exemplo de minha gratidão e respeito por aqueles que ajudaram a moldar-me como pessoa, como artista e como membro da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here