Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 8, criado pela Billboard

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Na semana passada, as rainhas foram colocadas em equipes e encarregadas de criar noites temáticas de boates – um dos desafios mais práticos na história do show. Trinity the Tuck e Latrice Royale venceram o desafio. Depois de um confronto de um lipsync de “You Spin Me Round (Like A Record)”, Latrice ganhou o poder de mandar uma rainha para casa e deu em Valentina a machadada.

Hoje à noite (1 de fevereiro), as seis All Stars se enfrentam em um desafio de transformação.

6. Latrice Royale (semana passada: 7)

Latrice não apenas evitou a maldição da rainha que retornava, mas também conseguiu sua primeira vitória no desafio. Infelizmente para a amada rainha, sua eliminação anterior ainda coloca um alvo em suas costas: se ela cair no bottom, tchau.

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul
>  #37 | Drag Race AS4E01: All Star Super Queen Variety Show

5. Naomi Smalls (semana passada: 3)

É frustrante ver a trajetória de Naomi nesta temporada. Ela provou ser uma concorrente feroz na 8ª temporada, mas depois de sete semanas, ela é a única rainha sem vencer um desafio. Para piorar a situação, sua segunda viagem consecutiva ao bottom na semana passada a deixa especialmente vulnerável esta noite.

4. Monét X Change (semana passada: 5)

Monét está ascendendo, e sua fantástica dupla com Monique na incrível noite do Buraco Negro não foi exceção. No entanto, o episódio desta noite pode acabar com essa onda quente: foi o desafio de transformação que acabou por obrigá-la a fazer as malas na 10ª temporada.

3. Monique Heart (semana passada: 2)

O Buraco Negro pode não ter dado a Monique e Monét uma vitória, mas não há como negar que a fantástica noite de boate com temática espacial parecia pura diversão. Antes da temporada, parecia quase impossível que uma ex-oitava colocada acabasse nas finais, mas Monique mais do que provou que a teoria estava errada.

>  AS4 | Prévia do 9º episódio
>  Liza Minnelli Carta de amor para a comunidade LGBTQ

2. Trinity the Tuck (semana passada: 3)

Trinity pode ter se atrapalhado um pouco no desafio do Roast, mas depois da semana passada, ela e Manila estão empatadas com três vitórias cada. Ainda assim, sua viagem incômoda para o bottom – em uma semana em que quatro rainhas estavam prontas para a eliminação – suja seu histórico de outra forma perfeito. O que nos deixa com …

1. Manila Luzon (semana passada: 1)

O que mais há a dizer? Manila é – e tem sido – a única a ser superada.

Confira os outros Rankings: Pt1 | Pt2 | Pt3 | Pt4 | Pt5| Pt6 | Pt7

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.