Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Ranking semanal das drag queens, criado pela Billboard (prévia)

Publicado

on

🕓 6 min de leitura

Imagem promocional do All Stars 4.

Prontas ou não, RuPaul’s Drag Race está voltando nesta sexta-feira com a estréia do All Stars 4. Depois de uma soneca de cinco meses, a equipe de mama Ru está pronta para nos reintroduzir a 10 fanfavorites que brilham como estrelas.

Ao contrário das temporadas anteriores, os líderes deste elenco não são óbvias; é praticamente o jogo de qualquer uma. Ainda assim, temos o luxo de conhecer nossas concorrentes antes do que está fadado a ser um banho de sangue – então por que não tentar classificá-las?

A Billboard Pride irá criar uma classificação semanal de competência após cada episódio. E eu postarei por aqui. E para dar o pontapé inicial (antes de saber qual é a “maior e mais ousada jogada na história de All Stars”), definimos nossas previsões para a ordem de eliminação da temporada.

AS4 | Super Ranking das drag queens, criado pela Billboard

Pronto ou não, RuPaul’s Drag Race está voltando nesta sexta-feira com a estréia do All Stars 4. Depois de uma soneca de cinco meses, a equipe de mama Ru está pronta para nos reintroduzir a 10 fanfavorites que brilham como estrelas.

Ao contrário das temporadas anteriores, os líderes deste elenco não são óbvias; é praticamente o jogo de qualquer uma. Ainda assim, temos o luxo de conhecer nossas concorrentes antes do que está fadado a ser um banho de sangue – então por que não tentar classificá-las?

A Billboard Pride irá criar uma classificação semanal de competência após cada episódio. E para dar o pontapé inicial (antes de saber qual é a “maior e mais ousada jogada na história de All Stars”), definimos nossas previsões para a ordem de eliminação da temporada.

>  #05 | Drag Race AS3E04: All Stars Snatch Game
>  RuPaul não manda mais em Drag Race e sim os produtores, expõe Tyra

10 Farrah Moan

Prever quem será a primeira rainha eliminada com esse elenco não é uma tarefa divertida. Farrah faz mais sentido, mas em alguns aspectos ela já ganhou. Ela não só conseguiu conhecer conversar com seu ídolo Christina Aguilera, mas as duas se apresentaram juntos no show da cerimônia de abertura da semana de moda de Nova York. Esse retorno ao All Stars é uma oportunidade para Farrah – que, aos 25 anos, é a rainha mais jovem do elenco – ser o rosto de alguns memes, enquanto ela continua a construir sua marca para uma inevitável All Stars 8 a ascensão das cinzas das showgirls.

9 Gia Gunn

As cartas não estão a favor de Gia aqui; ela foi eliminada em décimo lugar, somente supera Jasmine Masters no ranking quando se trata de estatísticas puras. E embora as frases de efeito mal-humoradas de Gia tenham (absolutamente) resistido ao teste do tempo, é difícil imaginá-la prosperando nos inevitáveis ​​desafios de comédia que a equipe de Drag Race preparou.

8 Jasmine Masters

Desde sua super rápida eliminação na 7ª temporada (ela durou apenas três episódios), Jasmine ganhou notoriedade como uma das rainhas mais lembradas do show – mas não por seus momentos no programa. São seus divertidos hinos do Instagram que foram compartilhados por milhares de fãs adoradores (incluindo Justin Bieber). Infelizmente para Jasmine, o estilo de competição do programa não atende aos seus pontos fortes (o lipsync de máscara sobre a boca no especial de fNatal, por exemplo, não é um bom presságio).

>  S10E05 | Runway | Denim & Diamonds
>  AS4 | Rumor | Spoilers da grande final

7 Trinity Taylor

É aqui que as coisas ficam confusas. São todas super estrelas; tipo Thorgy e Ginger Minj nas temporadas passadas, certamente nós teremos uma saída mais cedo do que o esperado. Poderia rolar o mesmo com Trinity; enquanto seu histórico era um pouco de montanha-russa na 9ª temporada, ela ainda estava em pé para as finais. Trinity é aquela para acompanharmos. Ela é uma competidora ferrenha e pode facilmente acabar nas finais.

6 Monique Heart

Monique é um pouco excêntrica aqui. Tendo acabado de terminar a 10ª temporada, ela poderia ter se beneficiado de uma pausa na máquina da Drag Race enquanto se concentrava em construir sua marca fora do show. Contudo, nós não estamos reclamando; ela é facilmente uma das competidoras mais divertidas para desfilar pela sala de trabalhos. Independentemente de onde Miss Heart for colocada, a justiça só será servida se ela receber a mesma reverência de “pateta adorável” ​​como Katya e Alyssa Edwards. (Sério: alguém ligue para a Netflix!)

5 Latrice Royale

É chocante que eles tenham trazido de volta duas ex-All Stars, mas coloco as duas no top 4? Não Senhora. Ela pode ser uma das lendas amadas de Drag Race, mas, estatisticamente, Manilla superou Latrice em suas respectivas temporadas. Não tendo conhecimento de que voltas e reviravoltas nos esperam, o quinto lugar parece justo.

>  AS4E09 | Runway | Kitty Cat Couture
>  S11 | Spoilers da Grande Final

4 Naomi Smalls

Naomi entra na competição como a favorita dos fãs, já que ela é a única rainha nessa temporada que ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Essa alcunha foi merecida também. Ela está atenta aos looks prontos para o editorial e por isso está à altura de outras rainhas visuais fashionistas. Não há dúvida de que a rainha de Chicago estará imbatível na passarela, e embora ela não seja conhecida por sua comédia, nem Aquaria era. Isso pareceu funcionar muito bem.

3 Manila Luzon

Esta rainha filipina é infinitamente criativa, reinventando personagens favoritos de infância como Bob Esponja Calça Quadrada, Wednesday Addams e Big Bird como trajes de alta-costura. Ela provou ser uma concorrente feroz na terceira temporada e All Stars 1, e se esta nova temporada for focada em desafios de comédia e atução, Manila tem tudo para conseguir o top 4, se não a própria coroa.

2 Monét X Change

Esta rainha de Nova York teve uma corrida sólida na 10ª temporada, se você ignorar seus desfiles de qualquer maneira. Mas é por isso que ela está tão no topo dessa lista. Uma rápida olhada em suas montações desde seu tempo em Drag Race, Monét claramente melhorou e evoluiu seu guarda-roupa. Aqui esperamos que seu novo estilo brilhe no All Stars.

>  AS4 | Billboard entrevista: Gia Gunn
>  AS4 | Comentários do 1º episódio

1 Valentina

Analisando as últimas duas temporadas do All Stars, era bastante óbvio que a Alaska e a Trixie Mattel iriam sair com a coroa. Essa rodada é o grupo de super estrelas mais equilibrado que já vimos, pois todas tem chance. Dito isso, estamos colocando nossas apostas na Valentina. Antes de sua eliminação – uma das saídas mais inesperadas da história da série – Valentina parecia forte para a coroa da 9ª temporada. Acrescente isso ao seu papel como a próxima produção musical ao vivo de Angel na Fox (leia aqui), e as coisas estão parecendo muito boas para a garota que não quis tirar sua máscara.

Via Billboard.

Postei anteriormente um ranking criado pelo portal Screen Rant, confira aqui.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.