AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 2, criado pela Billboard

Modo Escuro

Enquanto nos recuperamos da eliminação de Jasmine Masters de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, a Billboard Pride criou uma classificação de desempenho das competidoras em direção ao segundo episódio da temporada. Retorne na próxima semana para verificar o ranking atualizado.

9ª) Farrah Moan (semana passada: 10)

Mesmo apesar de sua queda no palco (ai!), o desempenho de striptease de Farrah foi medíocre. Sim, parecia caro, mas a showgirl de Vegas não exalava o carisma dos números burlescos vencedores do show de variedades estrelados por Roxxxy Andrews ou BenDeLaCreme. Entrando no episódio dois, Farrah tem muito a provar.

8ª) Monét X Change (semana passada: 2)

Nós tínhamos grandes esperanças para Monét. Sua aparência em tapetes vermelhos, na DragCon e nas promos da série foram todas promissoras, mas suas escolhas de moda durante a estréia foram apenas isso: escolhas. E, embora ela tenha comprovado que pode atingir o falsete em “Soak It Up”, seu vocal áspero não lhe fez nenhum favor. Estamos aqui torcendo para que a rainha de Nova York aposente a esponja e viva de acordo com o potencial que sabemos que ela tem.

>  AS4 | A queda de Farrah Moan no Show de Talentos
>  AS4 | Manila e Monet escolheram eliminar Valentina no 5º episódio
>  AS4 | Rumor | Spoilers do nono episódio

7ª) Gia Gunn (semana passada: 9)

Deus abençoe Gia Gunn. O All Stars 3 não tinha uma narrativa tensa de vilão, mas Gia parece determinada a consertar isso sozinha para a nova temporada. Em apenas um episódio, ela já lançou shade em quatro concorrentes (Farrah, Monique, Trinity e Valentina). Estávamos devidamente prontos para sua performance no seu show de variedades ser um fracasso mas Miss Gunn provou que seu talento é tão afiado quanto sua língua. Enquanto a atitude venenosa quase certamente lhe custará a coroa, o inevitável drama provavelmente prolongará um pouco sua estadia.

6ª) Valentina (semana passada: 1)

É quase impossível imaginar as finais sem Valentina, mas, com um elenco deste calibre, é preciso entregar consistentemente o seu melhor jogo. A dublagem de Valentina no show de talentos estava boa, mas também era sua zona de conforto.

5ª) Naomi Smalls (semana passada: 4)

Naomi não fez muito para se destacar essa semana, mas ela é sem dúvida uma forte candidata à coroa. O absurdo dos últimos instantes de seu show de talento – quando ela escalou a metade superior de sua peruca para revelar uma cabeça meio calva – foi uma dica para o que poderemos ver desta rainha.

Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, clicando aqui.

4ª) Monique Heart (semana passada: 6)

Impressionante! Dado seu oitavo lugar na temporada 10 (que foi filmada apenas um ano antes), seria bastante impressionante ver essa rainha hilária nas finais, mas ela não consegue segurar a cabeleira. Se Monique conseguir manter sua peruca em futuras dublagens, ela pode provar que é o azarão desta temporada.

3ª) Trinity the Tuck (semana passada: 7)

Isto somos nós pagando língua. Trinity não veio para brincar: logo de cara, ela assumiu um dos maiores riscos para o show de talentos, combinando uma hilária faixa pré-gravada com um tutorial elaborado de como aquentar. Será interessante ver o que mais a The Tuck tem nas mangas.

>  AS4 | Rumor | Spoilers da grande final
>  AS4E04 | Runway | Curves and Swerves: Padded for the Gawds
>  #45 | Drag Race AS4E09: Sex and The Kitty, Girl

2ª) Latrice Royale (semana passada: 5)

Se estivermos julgando o show de talentos com base na dificuldade, a performance com bastões de Latrice foi um grande show. Acrescente isso à sua merecida vitória no desafio da biblioteca é seguro dizer que a concorrente da 4ª temporada está de volta com sede de vingança.

1ª) Manila Luzon (semana passada: 3)

Está claro que Manila não perdeu seu tato. A rainha surpreendeu com sua entrada conceitual Big Bird (um aceno para um olhar que ela balançou na 3ª temporada) e continuou sua criatividade através do programa de variedades. Enquanto a maioria das rainhas optou por performances de alta energia, Manila – que tem formação em design gráfico – optou por pintar uma tela para seu show. Enquanto o público ficou confuso durante a maior parte do set (ela pintou um buquê de flores de cabeça para baixo), a revelação final foi uma piada e foi uma virada bem-vinda deixada em um mar de performances de lipsync.

Confira os outros Rankings: Pt1


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here