Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

Naomi Smalls revela que sorteio de músicas do RuVenge do All Stars 4 foi falso

ALERTA DE MA-NI-PU-LA-ÇÃO! Em vídeo com Bob, Naomi fez revelações sobre os bastidores do episódio de RuVenge do All Stars 4: as músicas sorteadas pras duplas de drags já estavam pré-definidas!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Em bate-papo recente com Bob The Drag Queen, Naomi Smalls revelou que o sexto episódio de RuVenge, em que as drags eliminadas dublaram por suas vidas contra as rainhas remanescentes na competição, as músicas que tecnicamente seriam sorteadas aleatoriamente já haviam sido definidas previamente.

Durante o vídeo de colaboração em que Naomi faz a maquiagem de Bob, a rainha das pernas gigantes contou que ela e as demais competidoras tiveram que decorar as letras das quatro músicas de RuPaul que seriam performadas durante o desafio de dublagem, o que fez Smalls passar o dia ouvindo-as para aprender suas letras.

Contudo, em certo momento durante as gravações, Naomi precisou buscar um pincel nos bastidores e viu atrás das cortinas todas as malas abertas do sorteio e dentro de cada uma só havia placas escritas ADRENALINE, a música que dublou contra Gia Gunn, o que a deixou CHOCADA.

>  Teria Violet Chachki roubado a coroa de Sharon Needles?
>  RuPaul vence Emmy de Melhor Apresentador pelo quarto ano consecutivo

Após ver as malas com todas as placas escritas ADRENALINE, Naomi percebeu que não houve nenhum sorteio de verdade, todas as duplas já tinham suas músicas pré-definidas pela produção, e o tal “sorteio” não passou de teatro. A rainha disse:

“Já estava armado para eu ter Adrenaline. Todas nós estávamos planejadas para ter aquelas músicas. E eu fiquei muito revoltada comigo mesma por ter caído nessa [armação]. Eu ia ficar com Adrenaline não importa o que acontecesse”

Bob completou com:

“PASSADA! Não houve livre arbítrio. Não havia chance”.

O vídeo completo da maravilhosa interação de Naomi maquiando Bob pode ser visto a seguir, o trecho em que a queen revela o babado do All Stars 4 é a partir dos 20 minutos.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Celeb Drag Race | RuView do primeiro episódio
>  Barraco Drag: Raven Vs. Greta Thunberg

É isso aí, Dragliciosas, mais uma rainha lendária nos mostrando que tem muita armação por trás da magia de Drag Race. Estou chocada? Sim. Surpresa? NENHUM POUCO!

Para ler mais notícias do AS4 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Detox vai processar empresa criadora do jogo de cartas “Top Drags”, por uso indevido de sua imagem e de outras rainhas de RuPaul’s Drag...

Drag Queens

O início de um sonho… deu tudo errado? Bob the Drag Queen revelou que a edição Drag Race All Winners nunca vai acontecer… será?...

Drag Queens

Confira a nova versão do clipe "The Realness", de RuPaul, com a participação da lendária Chi Chi Devayne. Descanse em poder, rainha!!!

All Stars 4

Hoje, 8 de setembro, Naomi Smalls completa 27 anos de vida. Feliz aniversário, lenda! Em celebração ao seu dia especial, vamos fazer uma tour...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.