AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 3, criado pela Billboard

Modo Noturno

Qual rainha de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 ganhará um lugar ao lado de Chad Michaels, Alaska e Trixie Mattel no Hall da Fama do Drag Race? A cada semana classificamos as rainhas com base em seus desempenhos nos desafios, para determinar quem é a líder na corrida pela coroa do All Stars 4.

Na semana passada, as rainhas foram divididas em dois grupos musicais de garotas e tiveram a tarefa de escrever e gravar versos, coreografando e cantando faixas ao lado da lenda da terceira temporada Stacy Layne Matthews, ou Henny (entenda porque Stacy é uma lenda clicando aqui). Monét X Change e Valentina tiveram suas primeiras vitórias na temporada, com a mais recente vitória em uma dublagem para Into You. Valentina deu sashay away em sua irmã  da 9ª temporada, Farrah Moan, permitindo que Monique Heart ficasse na competição.

Hoje à noite, as rainhas se enfrentam em uma versão do icônico desafio Snatch Game, com os ótimos jurados Gus Kenworthy, atleta olímpico, e Keiynan Lonsdale, de Love, Simon.

>  AS4 | O segundo episódio do All Stars 4 é um dos melhores da história de RuPaul’s Drag Race
>  Lea Michele | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

8. Gia Gunn (semana passada: 7)

Talvez vale a pena ser o vilão? Depois de assistir novamente ao desempenho sem energia do grupo feminino de Gia, parece que a única desculpa razoável dela não ser bottom 3 foi garantir que suas palhaçadas parecidas com Regina George tivessem mais tempo de tela nas próximas semanas.

7. Monique Heart (semana passada: 4)

Depois de estar no top 2 na semana passada, Monique teve uma grande queda devido ao mal funcionamento de seu look no desafio musical, dificilmente perceptível. Ainda assim, com um elenco tão forte, até mesmo o deslize mais insignificante pode custar-lhe a competição.

6. Manila Luzon (semana passada: 1)

Enquanto os juízes pareciam ser duros com Manila por coisas que seus competidores também eram culpados (será que estamos realmente criticando ela pelo “cabelo curto” em frente à peruca mal arrumada de Gia?), seu desempenho não foi especialmente memorável. Espero que sua presença no bottom sirva de combustível para ela entregar algo maior e mais arrojado nas próximas semanas.

>  AS4 | Netflix emite novo comunicado sobre episódios do All Stars 4
>  AS4 | Comentários do 3º episódio

5. Monét X Change (semana passada: 8)

Monét teve um grande desafio depois da zona da primeira semana passada, mas ela se recuperou com uma sólida gravação de rap e uma performance ininterrupta durante Everybody Say Love. Mas como uma dos melhores dubladoras na história de Drag Race, estava fora do personagem ver um pouco de sua dublagem durante o confronto de Into You contra Valentina. Ainda assim, com a volta hoje à noite do Snatch Game – algo em que ela arrasou anteriormente na 10ª temporada – Monét é uma queen para se prestar atenção.

4. Trinity the Tuck (semana passada: 3)

Apesar de seu papel como líder de equipe, Trinity se perdeu na aleatoriedade da performance musical de Henny. Isso não quer dizer que ela teve uma semana ruim: seu vestido de fraque escarlate era um atordoador de passarela. Mas ela precisará manter a energia vitoriosa da primeira semana passada se quiser permanecer no topo da competição.

3. Latrice Royale (semana passada: 2)

Latrice Royale pode ter sido tecnicamente “segura” nestes dois últimos desafios, mas seu carisma tem sido incomparável. Se ela canalizar sua personalidade vencedora para um personagem no jogo Snatch Game dessa semana, Latrice certamente terá uma vitória vencida.

>  AS4 | Billboard entrevista: Monique Heart
>  AS4 | Resultado do que vai rolar no sexto episódio

2. Naomi Smalls (semana passada: 5)

Se Kacey Musgraves elogia suas habilidades de composição, você está fazendo algo certo. Apesar de não ter ganho nada, Naomi é a única rainha a aparecer no top3 nas duas primeiras semanas da competição.

1. Valentina (semana passada: 6)

Depois de tocar no show de variedades da semana passada, Valentina se especializou ao canalizar Selena durante seu verso em Don’t Funk It Up. Acrescente isso a sua sedutora dublagem de Into You de Ariana Grande (uma redenção para o desastre de Greedy da a temporada 9) e é claro: Valentina é a único a se superar – esta semana de qualquer maneira.

Confira os outros Rankings: Pt1 | Pt2


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here