Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 4, criado pela Billboard

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Qual rainha de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 ganhará um lugar ao lado de Chad Michaels, Alaska e Trixie Mattel no Hall da Fama do Drag Race? A cada semana classificamos as rainhas com base em seus desempenhos nos desafios, para determinar quem é a líder na corrida pela coroa do All Stars 4.

Na semana passada, as rainhas representaram algumas de suas divas favoritas em uma edição especial do icônico Snatch Game. Manila Luzon e Trinity the Tuck venceram o desafio, sendo Trinity a primeira competidora a conquistar várias vitórias nesta temporada. Depois de um confronto de lipsync de Whitney Houston How Will I Know, Manila ganhou o poder de mandar uma rainha para casa. Enquanto ela insinuou em cortar a fanfavorite Valentina, Manila finalmente mandou para casa a maior causadora de confusão da temporada, Gia Gunn.

Hoje à noite, as rainhas brigam em Jersey Justice, um desafio de atuação com tema de tribunal.

>  AS4 | Billboard entrevista: Farrah Moan
>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Trinity The Tuck

7. Latrice Royale (semana passada: 3)

Não há como contestar que Latrice Royale é uma lenda. Ela é facilmente uma das rainhas mais adoradas universalmente a entrar na sala de trabalhos de Drag Race. Mas tornou-se impossível ignorar que Latrice está lutando para encontrar seu jogo nesta competição. Com o pior histórico dos concorrentes remanescentes (dois safe e um bottom 3), ela terá que se defender no tribunal de Justiça de Jersey se quiser ficar por perto.

6. Monique Heart (semana passada: 7)

A personificação de Monique sobre Tiffany Haddish era esquecível, o que, quando se trata de All Stars, pode ser pior do que ser ruim. Juntando que com a sua apresentação desleixada no desafio de girl group da semana anterior e a rainha meme da temporada está rapidamente caindo na classificação após vencer no primeiro episódio.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  AS4 | Comentários do 4º episódio
>  AS4 | Monét X Change está pronta para dominar a indústria da música

5. Valentina (semana passada: 1)

All tea, all shade? A bem pesquisada personificação de Valentina sobre Eartha Kitt teria colocado Valentina no topo se ela competisse no All Stars 3. Infelizmente para a fanfavorite, ela está entre uma equipe que, com exceção de Naomi, é conhecida por seu humor. O episódio de hoje parece ser outro desafio de interpretação, então vamos esperar que nossa futura estrela de Rent (leia aqui) possa canalizar a dramaticidade de seus depoimentos no estilo das novelas mexicanas – caso contrário, ela será queimada.

4. Monét X Change (semana passada: 5)

As expectativas eram altas para Monét indo para o Snatch Game da semana passada; sua Maya Angelou na 9ª temporada foi perfeita. Infelizmente, a Whitney Houston nos deixou coçando a cabeça. Como o confronto das rainhas em um desafio de atuação com tema de tribunal, Monét – sem dúvida uma das atrizes mais fortes do grupo – tem uma chance real de servir ao realismo de sua Ru-denção (redenção).

>  AS4 | Terceiro episódio vaza na íntegra e sabemos o que rolou
>  AS4 | Rumor | Spoilers da grande final

3. Manila Luzon (semana passada: 6)

Acontece que uma viagem para o bottom 3 foi o combustível que Manila precisava para voltar a se destacar positivamente. A autoproclamada “vadia velha” (aos 37 anos, ela é a competidora mais antiga, exceto Latrice) fez uma sólida interpretação de Barbra Streisand e seguiu com a melhor dublagem da temporada com o icônico How Will I Know de Whitney Houston. A comédia desta noite joga à favor das forças de Manila; deverá ser uma mamara para a vice-campeã da terceira temporada.

2. Naomi Smalls (semana passada: 2)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Naomi não consegue uma folga. Ela está no topo dos três episódios, mas ainda precisa impressionar os jurados o suficiente para garantir uma vitória. Apesar de ser certamente frustrante (especialmente depois de sua reviravolta na platéia como Wendy Williams para o Snatch Game), isso pode funcionar a seu favor: sem uma vitória, ela é uma ameaça menor para suas concorrentes. Por enquanto, ela assumiu o papel de zebra da temporada, mas quando as rainhas diminuírem, ela precisará de uma vitória para manter a cabeça acima da água.

1. Trinity the Tuck (semana passada: 4)

Ela não veio para brincar, manas. Com duas vitórias escondidas a Trinity tem uma vantagem clara sobre a competição – e com razão! Sua imitação de Caitlyn Jenner foi facilmente o maior destaque das celebridades do Snatch Game. Ainda é muito cedo para falar, mas há uma boa chance de ver a The Tuck na final, certo?

Confira os outros Rankings: Pt1 | Pt2 | Pt3


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, clicando aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 4

ALERTA DE MA-NI-PU-LA-ÇÃO! Em vídeo com Bob, Naomi fez revelações sobre os bastidores do episódio de RuVenge do All Stars 4: as músicas sorteadas...

All Stars 4

Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações do All Stars 4 na final da temporada. Entenda o babado a seguir!

All Stars 4

Naomi fala sobre sua passagem no All Stars 4, a eliminação de Manila, o racismo no fandom de Drag Race e muito mais. Confira...

RPDR

Os números da audiência de Drag Race em 2019 são simplesmente incríveis.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.