Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Ranking semanal das drag queens Parte 4, criado pela Billboard

🕓 4 min de leitura

Qual rainha de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 ganhará um lugar ao lado de Chad Michaels, Alaska e Trixie Mattel no Hall da Fama do Drag Race? A cada semana classificamos as rainhas com base em seus desempenhos nos desafios, para determinar quem é a líder na corrida pela coroa do All Stars 4.

Na semana passada, as rainhas representaram algumas de suas divas favoritas em uma edição especial do icônico Snatch Game. Manila Luzon e Trinity the Tuck venceram o desafio, sendo Trinity a primeira competidora a conquistar várias vitórias nesta temporada. Depois de um confronto de lipsync de Whitney Houston How Will I Know, Manila ganhou o poder de mandar uma rainha para casa. Enquanto ela insinuou em cortar a fanfavorite Valentina, Manila finalmente mandou para casa a maior causadora de confusão da temporada, Gia Gunn.

Hoje à noite, as rainhas brigam em Jersey Justice, um desafio de atuação com tema de tribunal.

>  AS4 | Billboard entrevista: Farrah Moan
>  AS4 | A polêmica por trás da foto promocional de RuPaul

7. Latrice Royale (semana passada: 3)

Não há como contestar que Latrice Royale é uma lenda. Ela é facilmente uma das rainhas mais adoradas universalmente a entrar na sala de trabalhos de Drag Race. Mas tornou-se impossível ignorar que Latrice está lutando para encontrar seu jogo nesta competição. Com o pior histórico dos concorrentes remanescentes (dois safe e um bottom 3), ela terá que se defender no tribunal de Justiça de Jersey se quiser ficar por perto.

6. Monique Heart (semana passada: 7)

A personificação de Monique sobre Tiffany Haddish era esquecível, o que, quando se trata de All Stars, pode ser pior do que ser ruim. Juntando que com a sua apresentação desleixada no desafio de girl group da semana anterior e a rainha meme da temporada está rapidamente caindo na classificação após vencer no primeiro episódio.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Monique Heart cogitou abandonar All Stars 4 na final
>  AS4 | Comentários do 6º episódio

5. Valentina (semana passada: 1)

All tea, all shade? A bem pesquisada personificação de Valentina sobre Eartha Kitt teria colocado Valentina no topo se ela competisse no All Stars 3. Infelizmente para a fanfavorite, ela está entre uma equipe que, com exceção de Naomi, é conhecida por seu humor. O episódio de hoje parece ser outro desafio de interpretação, então vamos esperar que nossa futura estrela de Rent (leia aqui) possa canalizar a dramaticidade de seus depoimentos no estilo das novelas mexicanas – caso contrário, ela será queimada.

4. Monét X Change (semana passada: 5)

As expectativas eram altas para Monét indo para o Snatch Game da semana passada; sua Maya Angelou na 9ª temporada foi perfeita. Infelizmente, a Whitney Houston nos deixou coçando a cabeça. Como o confronto das rainhas em um desafio de atuação com tema de tribunal, Monét – sem dúvida uma das atrizes mais fortes do grupo – tem uma chance real de servir ao realismo de sua Ru-denção (redenção).

>  AS4 | Manila e Monet escolheram eliminar Valentina no 5º episódio
>  Os lipsyncs do sexto episódio do All Stars 4 entrarão nos livros de história

3. Manila Luzon (semana passada: 6)

Acontece que uma viagem para o bottom 3 foi o combustível que Manila precisava para voltar a se destacar positivamente. A autoproclamada “vadia velha” (aos 37 anos, ela é a competidora mais antiga, exceto Latrice) fez uma sólida interpretação de Barbra Streisand e seguiu com a melhor dublagem da temporada com o icônico How Will I Know de Whitney Houston. A comédia desta noite joga à favor das forças de Manila; deverá ser uma mamara para a vice-campeã da terceira temporada.

2. Naomi Smalls (semana passada: 2)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Naomi não consegue uma folga. Ela está no topo dos três episódios, mas ainda precisa impressionar os jurados o suficiente para garantir uma vitória. Apesar de ser certamente frustrante (especialmente depois de sua reviravolta na platéia como Wendy Williams para o Snatch Game), isso pode funcionar a seu favor: sem uma vitória, ela é uma ameaça menor para suas concorrentes. Por enquanto, ela assumiu o papel de zebra da temporada, mas quando as rainhas diminuírem, ela precisará de uma vitória para manter a cabeça acima da água.

1. Trinity the Tuck (semana passada: 4)

Ela não veio para brincar, manas. Com duas vitórias escondidas a Trinity tem uma vantagem clara sobre a competição – e com razão! Sua imitação de Caitlyn Jenner foi facilmente o maior destaque das celebridades do Snatch Game. Ainda é muito cedo para falar, mas há uma boa chance de ver a The Tuck na final, certo?

Confira os outros Rankings: Pt1 | Pt2 | Pt3


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, clicando aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 4

Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações do All Stars 4 na final da temporada. Entenda o babado a seguir!

All Stars 4

Naomi fala sobre sua passagem no All Stars 4, a eliminação de Manila, o racismo no fandom de Drag Race e muito mais. Confira...

RPDR

Os números da audiência de Drag Race em 2019 são simplesmente incríveis.

Destaques

 Entre para nosso canal do Telegram! Ao longo de dez anos, fomos abençoados com onze temporadas regulares e quatro edições All Stars de RuPaul’s...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.