AS4 | Comentários do 10º episódio, Grande Final

Comentários e análise crítica da Grande Final de RuPaul's Drag Race All Stars 4.

Modo Noturno

Foi ao ar o 10º episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4! Eu achei MARAVILHOSO e comentei muito no twitter. E agora posto aqui a compilação, vem ler. Contém spoilers.

No episódio de hoje as rainhas escreveram versos para a música Super Queen, de RuPaul, e a apresentaram diante dos jurados.

Prévia sem legenda a seguir.

Trinity seguiu sua linha de raciocínio até o fim e decidiu eliminar a mais fraca da semana e por isso mandou Latrice para casa. Então é isso, simbora top4.

Amei o deboche de Monique falando para Monét que a eliminaria!

Para mim, Monet tem um dos sorrisos mais lindos que já passaram em Drag Race.

Muito lindo Monique e Monét falando como as duas no top2 do All Stars 4 é uma representatividade muito importante para jovens gays negros. Amo Queens conscientes e ativistas!

>  AS4 | Como a edição está pintando Gia Gunn de vilã no All Stars 4
>  AS4 | Estilista acusa Gia Gunn de ter lhe dado golpe (pt1)
>  Segredos dos 10 anos de RuPaul's Drag Race, pt3

Ensaio

RuPaul apareceu e falou para as queens que elas iriam compor versos para Super Queen, seriam ensaiadas por Todrick Hall e, por fim, se apresentariam para os jurados.

Que bom que Trinity reconheceu que sua letra para Category Is (na S9) foi péssima. Vamos ver se ela evoluiu nisso para o All Stars 4 né 🤷🏾‍♀️

Fato curioso: Naomi foi a última Drag, ao lado de Bob e Kim Chi, a gravar um clipe de RuPaul, The Realness. Vamos ver como será sua habilidade para compor para Super Queen. Estou ansiosa.

Olha a Naomi toda saidinha dando em cima do dançarino “já nos conhecemos no Drag Con né?”. Com um lindo desses até eu me desconcentraria tbm e tentaria a sorte. Fora que as queens, durante a gravação do show, ficam em abstinência sexual por semanas.

Aí não paro de ver esse vídeo acima. Esse pequeno flerte de Naomi com o dançarino já me fez shippar o casal. O dançarino sem graça, coisa mais fofa! 😍🔥

ESSE MOMENTO!!! Estou vivendo pelas rainhas não sabendo dar cambalhotas e estrelas. 😂🤣

Todrick é meu instrutor favorito de Drag Race, ele é exigente e tenta tirar o melhor das Queens com críticas construtivas. Ele realmente sabe o que tá fazendo. Amo demais 👑🤩

>  S10 | Comentários do 13º Episódio (REUNION)
>  AS4E08 | Runway | Best Judy's
>  AS4 | Para Gia Gunn looks de RuPaul são horrorosos

Podcast What’s the Tee, com RuPaul e Visage

Esse momento do podcast é bem mais divertido que o antigo almoço de tic-tac com RuPaul. Adoro ver as queens interagindo com mama e Visage.

Monét quer fazer um show solo e continuar se apresentando pelo mundo a fora.

POSE! FASHION! Amo Naomi tanto. É uma das poucas rainhas fashionistas que me deixam louca. Porque sempre curto as comediantes caricatas.

Monique quando mais nova não saia da igreja e era obesa, pois vivia triste e comia demais como consolo. Tão real e tão atual ainda, quantos gays passam pelo mesmo, a fim de aceitação e entendimento de quem são 😢

>  AS4 | Prévia do 3º episódio
>  S10 | Comentários do 4º Episódio
>  T04E11 | AS4E09 - Sex and The Kitty, Girl

As winners aparecem

E as winners aparecerão e revelarão que as regras do All Stars mudaram permanente, e o twist é que elas que decidiram quem vencerá o All Stars 4. CHOCADAAAAA

Na verdade foi tudo zueira. As winners não vão decidir quem vencerá o All Stars 4, na verdade a única mudança de regras que elas vão infringir é beber na sala de trabalhos antes do almoço. AMOOOOO Alaska, donaaaaa!

Eu fiquei muito puto quando Trixie venceu o AllStars3, porque achei injusto com Shangela. Mas depois disso aceitei que Drag Race mudou. Então… amei ver Trixie dessa vez, que energia boa ela me passou. Isso que senti falta dela no AS3. Vida longa a rainha!

Se tem uma rainha que eu venero eternamente é ⁦Chad Michaels⁩. Que profissionalismo. Que perfeição. Te amo, Chad ♥️👑

>  S10 | Mama Ru foi substituída no quarto episódio?
>  As rainhas vetadas de RuPaul’s Drag Race
>  S10 | The Vixen e Eureka se pronunciam sobre barraco no Untucked

Desafio Principal

E a maior estrela da arte Drag chegou. Odeio o tanto que te amo, RuPaul ♥️

Se você tivesse um superpoder, qual seria???

Super Queen Monét X Change.

Super Queen Monique Heart.

Super Queen Naomi Smalls.

Super Queen Trinity The Tuck.

Amei demais a participação das campeãs no show de Super Queen. LENDAS!!!

E a categoria é All Stars Eleganza 🌟

>  Time for dinner!
>  AS4 | Estilista acusa Gia Gunn de ter lhe dado golpe (pt2)
>  S11 | Comentários do 5º episódio

Deliberação

Hoje a final do será toda em família. YASSSSSS!

O bom da final de qualquer temporada de #DragRace é que os jurados soa só elogios. Nada de críticas. Afinal acabou, não tem mais o que ser dito. Só resta agradecer as queens pela incrível jornada que tiveram 👑

Monét e Monique recebendo todo reconhecimento e carinho que não tiveram na S10. Estou vivendo por isso ♥️🔥♥️🔥♥️

Queens brancas como Aquaria e Violet são super celebradas como ícones fashionistas, “elas podem tudo, deusas”. Já Naomi Smalls que é tão incrível quanto as citadas não tem o mesmo reconhecimento e ainda sofre muita perseguição, é desmerecida. Fandom e seus dois pesos e duas medidas…

Tudo é possível!

Esse momento que as queens fazem o discurso de porque merecem vencer eu fico emocianada. Todas merecem. Que a melhor rainha vença 🌟🤩

Pelas críticas dos jurados o top 2 vai ser Trinity e Monét né? As mais elogiadas!

>  AS3 | Elenco
>  S10 | Comentários do 8º Episódio
>  AS4 | Ranking das drag queens da temporada: da mais “fraca” para a mais “forte” (pt1)

Lipsync Final

RuPaul então anuncia Monét e Trinity é o top 2 e se despede de Monique e Naomi.

Você sempre será uma grande estrela, Monique Heart.

Você sempre será uma grande estrela, Naomi Smalls.

O top 2 vai dublar Fighter da Christina Aguilera. AMO ESSE HINO! Mas tirando os splits, achei esse lipsync bem fraco. SOCORROOOO!!

RuPaul então vai anunciar a campeã…

E O INÉDITO ROLOU, DUPLA COROAÇÃO!!! E as duas ganharão 100 mil dólares. Parabéns, Monét e Trinity. AMEI!!!

Vida longa à esponja!

Botox, aí vou eu!

>  T05E10 | S11E09 - Los Angeles Drag Patrol
>  AS4 | Prévia do 5º episódio
>  Segredos dos 10 anos de RuPaul's Drag Race, pt3

Conclusão

A coroação dupla foi claramente pós editada, pois cada queen foi gravada sendo coroada separadas. Tanto que Monét e Trinity nem aparecerão juntas. E o discurso de dupla coroação de mama Ru foi adicionado depois. Então o campeão de Drag Race mais uma vez é a edição 😜

Eu estou chocado que a VH1 não fez a miserável e deu 100 mil dólares para cada campeã, que generosa… Mas também, Drag Race rende milhões para a emissora. 200 mil dólares não é nada para VH1 ou RuPaul

Eu simplesmente amei essa versão de Super Queen bem diferente da versão original que é muito bate cabelo. Drag Race sempre surpreendendo 🤩🤩🤩 Que música gostosa para encerrar o All Stars 4.

Monét e Monique foram as rainhas mais subestimadas desse All Stars 4 e vê-las maravilhosas no top4 me enche de alegria. Que sonho seria as duas no top2 prontas para conquistar a coroa e o lugar no hall da fama de Drag Race.

Nesse último episódio A MELHOR disparado foi Monét, especialmente no clipe de Super Queen e no lipsync final. Então Monét pelo desafio final mereceu mais que qualquer uma. Mas então coroaram Trinity também, porque levaram em conta seu ótimo histórico de desempenho na competição. Viva as duas!

Para mim, incrível seria a coroação dupla de Monet e Monique. Imagina a dupla MoMo reinando junta???? ÉPICO!!

E eu acho que a produção de Drag Race também quis limpar a própria barra depois da final do All Stars 3: “Não somos racista, olha só, até faço uma queen negra dividir a coroa com uma branca”. E assim segue o jogo… No mais estou feliz por Trinity e Monet. Chegaram ao fim do All Stars 4 com ótimo desempenho e ainda ganharam a coroa, mais os 100 mil dólares.

Além do mais as duas fizeram história, pois Monét é a primeira Miss Simpatia que também é campeã, assim como Trinity é a primeira Drag de concurso, pageant girl, a vencer Drag Race.

E para quem está achando que essa dupla coroação do All Stars 4 é sinal que darão um descanso no formato… tenho uma notícia para vocês: JÁ TEM RUMORES DO ELENCO DO ALL STARS 5 SENDO FORMADO!!!

All Stars 3 me ensinou a não esperar MAIS nada de Drag Race, além de alguma surpresa chocante. Então sim, amei essa final. Parabéns Monét e Trinity, o hall da fama agora é de vocês, que fazem companhia para Chad Michaels, Alaska e Trixie.

Seria Bob The Drag Queen a nova Sharon Needles de Drag Race, pois é só enfiar suas parentes no show para elas vencerem??? Afinal Monet é sua irmã drag. Vamos ver então em qual All Stars Miz Cracker entra para levar a coroa!!! ATENTA!

A grande final para mim merece 5 coroas, perfeito do início ao fim com um resultado inesperado e maravilhoso!

Confira a reação de Monét e Trinity descobrindo que foram coroadas juntas.

Depois Monet e Trinity receberam suas coroas e cetro das mãos de Katya (S7 e AS2).

Eu: Estou cansado de Drag Race, já saturou. Dá um tempo RuPaul!!!

Também eu: Trailer novo da S11, só vem hino!!! Melhor temporada sim ou com certeza??? Mama Ru, nunca critiquei!!!

Minha preocupação segue sendo o fandom de Drag Race, pois tivemos um episódio final maravilhoso para o All Stars 4. Em vez dos fãs estarem celebrando e comentando os melhores momentos da temporada, muitos estão nas redes atacando e destilando ódio. A galera não curtir a vitória de uma das queens é compreensível. Mas a forma como tem sido demonstrado esse desgosto pela vitória de Monét passa do limite do bom senso… Isso é racismo PURO, pois a mais atacada é Monét. “Mas nossa, Draglicious milituda é muito hipócrita, porque é só nossa opinião mesmo”. Quando a opinião só serve para desmerecer uma queen talentosa a considerando inferior à outra, pra mim isso vai além e uma das explicações para isso eu postei aqui. Enfim, está foda conviver com esse fandom tóxico. Mas que venha a S11, estou à postos!

Confira os looks desfilados na passarela é All Stars Eleganza aqui.


Todas as sexta-feiras durante a exibição de Drag Race eu comentava o desenrolar do episódio no meu twitter, me siga por lá para comentar a S11 comigo, que estréia em 28 de fevereiro. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here