Jessie J | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Modo Noturno

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Meu primeiro show oficial foi no clube Heaven, em Londres. Eu tinha 17 ou 18 anos e estava apavorada. Eu usava um macacão de renda, meu cabelo penteado para trás em um moicano, sapatos pretos de stripper e notas musicais desenhadas no meu rosto. Super anônima (obviamente).

O palco estava no meio da pista de dança e o cara que me contratou parou a música (que estava acabando) e anunciou minha performance. Ninguém tinha a menor ideia de quem eu era. Ele ficou em silêncio e eu subi no palco, minha música iniciou e eu comecei a cantar “Mamma Knows Best”. Eu nunca esquecerei aquele momento. O amor e apoio que me foram mostrados foi esmagador e nunca parou da comunidade LGBTQ. Eu me senti aceita, compreendida e respeitada. O sentimento foi e sempre será mútuo.

>  MET Gala 2018

No final do ano passado me pediram para tocar no OnePulse Gala para lembrar todas as pessoas bonitas que perderam a vida no terrível tiroteio em Orlando. Fiquei honrada e orgulhosa ao descobrir que “Domino” era uma das músicas mais pedidas no clube, então eu cantei em sua honra e memória.

>  Adam Lambert | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Sinto-me tão sortuda e frequentemente tão encantada que a minha música pode ajudar as pessoas a sentirem-se bem – bem por serem elas mesmas, sentirem-se amadas e livres; como deveriam.

>  Giro de Notícias Semanal | Britney Spears sensualiza em novo vídeo, Ciara processa ex marido, Pabllo Vittar lança versão física de novo album, Anitta é a artista mais buscada nas redes sociais, Beyoncé faz show em casamento na Índia

Amor é amor e ninguém deve ser discriminado ou rotulado pelas escolhas que fazem com o que seu coração sente. É a sua vida. Viva como você quer viver e seja feliz. Vocês todos são tão especiais. Eu amo e apoio todos vocês. Para sempre.

Original aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here