Conecte-se conosco

Celebridades

Elton John | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Para meus fãs,

Obrigado. Obrigado por me aceitarem – mesmo quando os outros não o fizeram. Obrigado por nunca julgarem – mesmo quando os tempos eram difíceis. Obrigado por sempre abraçarem minha música – mesmo depois de todos esses anos.

>  S10 | Billboard entrevista: Monét X Change

Neste mês do orgulho, estou celebrando você. Você mostrou ao mundo que pessoas de todos os credos, cores e culturas podem se unir para apreciar a música de um artista abertamente gay como eu. E mais do que isso, você mostrou ao mundo que somos todos dignos de amor.

>  Kelly Clarkson | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Não é exagero dizer que, graças a vocês, a sociedade está se tornando mais justa, mais amorosa e mais compassiva. Isso é algo de que podemos nos orgulhar – não apenas este mês, mas todos os meses e todos os dias do ano.

>  AS4 | Billboard entrevista: Monique Heart

Com amor e gratidão,

Elton.

Elton John – Don’t Go Breaking My Heart (with RuPaul)

Original aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.