Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

Stacy Layne Matthews, uma drag queen lendária de RuPaul’s Drag Race

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Para muitos fãs novatos de RuPaul’s Drag Race a drag queen Stacy Layne Matthews pode ser uma figura desconhecida, mas para os mais antigos ela é uma lendária participante do show que nos agraciou com seu humor, carisma e ingenuidade cativantes.

Stacy deu as caras pela primeira vez em Drag Race quando participou da terceira temporada. Ela era constantemente subestimada por várias competidoras, especialmente as integrantes do grupo Heathers. Esse grupo era composto por Raja, campeã da S3; Manila, segunda colocada da S3 que está de volta ao All Stars 4; Delta Work, atual maquiadora de RuPaul e ganhadora do Emmy por isso e; Carmen Carrera, mulher trans ativista que já criticou o programa e RuPaul por transfobia.

Delta Work, Carmen Carrera, Manila Luzon e Raja.

Durante a S3 Stacy provou ser uma grande concorrente, calando seus desafetos e se destacando em vários desafios de atuação e comédia, sendo a segunda vencedora do Snatch Game por sua interpretação da atriz ganhadora do Oscar Mo’Nique em Preciosa.

>  S10 | Votação para escolher a Miss Simpatia da temporada

Durante sua temporada, Stacy se tornou icônica pelo uso constante da palavra henny – que agora faz parte do “dialeto” de Drag Race.

>  Gia Gunn nega existência da pandemia do coronavírus

Outra fala memorável de Stacy rolou durante um Untucked quando questionou: Quem é essa porra de Heather?, o nome com o qual o grupo de Raja, Manila, Delta e Carmen se identificavam.

Antes de aparecer no segundo episódio do AS4, Stacy havia feito uma breve, mas icônica, aparição na grande final da oitava temporada.

>  S10 | Comentários do 8º Episódio

E para fechar o pacote completo, Stacy é uma lipsync killer incrível, a seguir a dublagem da queen contra India Ferrah na S3.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira a seguir, os melhores momentos de Stacy na S3.

Então como não enaltecer essa lenda que agraciou Drag Race com sua presença? Todo amor e reconhecimento para miss Stacy Layne Matthews.

Se você quiser saber um pouco mais sobre a vida atual de Stacy, leia a entrevista que ela deu há alguns meses para a Billboard, que eu traduzi, clicando aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

All Stars 4

ALERTA DE MA-NI-PU-LA-ÇÃO! Em vídeo com Bob, Naomi fez revelações sobre os bastidores do episódio de RuVenge do All Stars 4: as músicas sorteadas...

Season 03

Os babados dos bastidores da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race: lipsync polêmico gravado várias vezes, chegada de Michelle, emergência médica de RuPaul e...

All Stars 4

Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações do All Stars 4 na final da temporada. Entenda o babado a seguir!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.