Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars

Shannel revela se voltaria para um All Stars

Em entrevista, Shannel revelou se voltaria para uma futura temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A lendária rainha, que competiu na primeira temporada tanto de RuPaul’s Drag Race quando do All Stars, foi questionada por Johnny McGovern, apresentador de Hey Qween, se ela retornaria para a sala de trabalhos do show.

Os dois estavam discutindo sobre cantora da Jungle Kitty, Bebe Zahara Benet, que retornou em grande estilo para o All Stars 3 depois de se tornar a primeira rainha a ganhar o título de America’s Next Drag Superstar em 2009. A queen respondeu:

“Eu não posso responder isso. Não sei. Eu sei que quando participei do All Stars, me diverti muito, mas também tenho a mentalidade que… ‘Bem, eu competi duas vezes, não deu certo’.

A terceira vez que é o charme, ou apenas pareço tola por continuar tentando remar atrás do barco? Eu não sei. Acho que estou em um momento da minha vida em que estou tão feliz e confortável em fazer o que estou fazendo”.

>  RuPaul | Biografia
>  Barraco Drag: Jasmine e Tyra criticam comportamento racista de Eureka

A estrela continuou dizendo que não sabe se ela “se encaixa mais no formato do programa”.

Shannel ficou em quarto lugar na primeira temporada de Drag Race e se tornou a primeira concorrente a se indicar para a eliminação. Ela voltou ao All Stars 1, onde fez parceria com sua “mãe drag”, Chad Michaels. Chad finalmente ganhou a coroa e Shannel ficou em 4º lugar.

Embora Shannel tenha negado outra aparição em Drag Race, não ficaríamos surpresos em vê-la voltar ao programa mais uma vez, considerando suas colegas competidoras do All Stars 1 Manila Luzon e Latrice Royale, que fizeram seu segundo retorno no All Stars 4, assim como Jujubee e Alexis Mateo, que retornaram no All Stars 5. Confira a seguir a entrevista de Shannel.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Lashauwn Beyond revela ser mulher trans
>  RuPaul's Drag Race tão branco quanto o Oscar

É bom lembrar que Shannel foi a maquiadora oficial das celebridades em Celeb Drag Race e entrou em atrito com o programa por não ter sido devidamente creditada por isso. Então é possível que a relação da rainha com a produção de RPDR não seja como antes e isso dificulte ainda mais seu possível retorno ao show, confira o babado completo aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Symone após se tornar campeã de RuPaul's Drag Race S13 fala sobre sua passagem no show e seus planos para o futuro.

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Barracos Drag

Agora que RuPaul’s Drag Race S13 acabou, Tamisha está atrás das drags que a criticaram, Monet é o primeiro alvo, mas Iman promete fazer...

Drag Queens

"A quantidade que eu cresci no programa realmente me ensinou que, no mundo, não há limite”, fala Gottmik sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.