Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt10

Modo Noturno

“30 dias em transição” é um compilado especial de Gia Gunn relatando seu processo de transição. Confira a seguir a última parte.

28º Dia (28 de abril) | HUMILHAÇÃO

Como sociedade humana, experimentamos grandes quantidades de humilhação. Esse sentimento de constrangimento pode nos fazer sentir inseguros e criar um monte de emoções para emergir. Eu aprendi com a minha jornada que isso sempre será uma parte da minha transição. As pessoas consistentemente tentaram me desmerecer, provando que nasci um “menino” e muitas outras oportunidades de desrespeito devido às suas inseguranças. Aprendi a abraçar quem sou e sei que, se alguém sentir necessidade de me humilhar, isso se deve a seus próprios problemas. Não podemos mudar o mundo, mas definitivamente podemos exigir respeito um pelo outro. Então, da próxima vez que alguém tentar envergonhá-lo com humilhação, apenas sorria e saiba que você está bem!

29º Dia (1º de maio) | AMOR PRÓPRIO

A coisa mais importante que aprendi desde o início da transição é que precisamos reservar tempo para nós mesmos e praticar o amor próprio. Seja através de exercícios, meditação ou o que faz você se sentir completo por dentro. Às vezes, não temos um segundo para parar e apreciar tudo ao nosso redor, porque estamos muito focados no que está diante de nós. O amor próprio pode significar algo diferente para cada indivíduo, mas o mais importante é que você descobre o que faz com que você se sinta apreciado sem julgamento. Saia hoje e veja o que a vida tem para oferecer. Mime-se com um bom dia de spa ou algo que enche seu coração sem depender de mais ninguém!

>  As rainhas vetadas de RuPaul’s Drag Race

30º Dia (2 de maio) | SAÚDE

Crescer em uma casa predominantemente holística e ter uma mãe que é uma nutricionista formada me ensinou muito sobre saúde. Uma vez que eu estava fora da casa dos meus pais, decidi ser como “todo mundo” e não comer mais da terra/organicamente. Apesar de ter a juventude do meu lado eu era capaz de comer o que eu queria, mas como eu fiquei mais velha e comecei a tomar hormônios, agora eu aprendi a importância de viver um estilo de vida totalmente saudável. Eu encontrei @corepoweryoga há 2 anos e entregar-me a esta prática mudou completamente a minha vida. Yoga é algo que me relaxa, espiritualmente me conecta e me permite obter um bom alongamento também! Este ano decidi dedicar-me ao meu corpo e bem estar. Como resultado, investi em treinamento físico e tomei ótimas medidas ao observar conscientemente minha dieta. Para mim, pessoalmente, é mais do que apenas boa aparência, mas mais importante, se sentir bem e assumir a responsabilidade por nossa própria saúde. Nós só temos uma vida e eu serei amaldiçoada por reduzir a minha [vida] por ser preguiçosa ou não inspirada a ser a melhor Gia que eu posso ser. Deixe hoje ser a mudança que você quer ser e lembre-se auto-controle e amor próprio.

>  RuPaul Show | Mama Ru estreia talkshow entrevistando os “Irmãos à Obra” e James Corden

Último Dia (3 de maio) | CIRURGIA

Obrigado por seguir minha história de transição nos últimos 30 dias. Eu comecei esta conversa on-line há um mês na esperança de inspirar alguns de vocês para tornar seus sonhos realidade e viver um estilo de vida autêntico. Com isso dito, espero que compartilhando minhas experiências tenha ajudado você a me conhecer um pouco melhor, saber quem eu realmente sou e não o que você viu na TV. Depois de muitos anos pensando em cirurgia, eu tomei as medidas mental e espiritualmente para chegar a este ponto crítico de agora estar pronta para alinhar fisicamente o meu corpo com a mulher que eu sempre sonhei ser. Percebo que todos vocês fizeram parte desse importante processo e não posso agradecer o suficiente por seu amor. Com isso dito, estou aqui para pedir seu apoio contínuo para concluir minha transição. Se você achou essa série útil e gostaria de me apoiar em minha transição, considere fazer uma doação em minha página do GoFundMe e saiba que serei eternamente grata. Ajudar uns aos outros é fundamental em nossa comunidade e agradeço todo o amor e apoio que vocês compartilharam comigo. Saiba que, independentemente de você optar por doar ou não, continuar sendo você é o suficiente para mim e, com ou sem cirurgia, continuarei a lutar por nossa comunidade como a orgulhosa transgênero que todos vocês me permitiram ser. Obrigado! Amor, Gia!

>  S10 | Rumor: The Vixen lidera votação de Miss Simpatia

Para doar acesse: https://www.gofundme.com/giagunn

E aqui encerramos esse maravilhoso especial “30 dias de transição” de Gia Gunn, espero que tenha sido tão tocante e relevante para vocês como foi para mim. Estou torcendo muito para que Gia consiga arrecadar o dinheiro para fazer sua cirurgia.

Confira as demais partes deste especial:

Pt1 | Pt2 Pt3 | Pt4 | Pt5 

Pt6Pt7 | Pt8 | Pt9 | P10

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here