Conecte-se conosco

Babados

The Vixen reage aos ataques contra sua participação no show NUBIA

The Vixen usou suas redes sociais para rebater as críticas das pessoas que tem desmerecido sua participação no show NUBIA.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Recentemente foi anunciado o show NUBIA, que busca celebrar a “excelência negra” na arte drag. O espetáculo será estrelado por seis rainhas lendárias de RuPaul’s Drag Race: Bebe Zahara Benet, Bob the Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, Shea Coulee e The Vixen.

Muitos fãs tem se mostrado empolgados com o show das drags, mas também há aqueles que tem implicado com uma queen específica do elenco, The Vixen, desmerecendo seu trabalho e afirmando que ela não merecia participar do evento.

Pois bem, a rainha usou suas redes sociais para rechaçar esses ataques que tem sofrido. Confira a seguir.

>  Barraco Drag: The Vixen Vs. Manila
>  Werq The World no Brasil é cancelada por “questão logística”

“Não tenho tempo para pessoas agindo como se eu não pertencesse ao (show) NUBIA ou a qualquer outro lugar, porque gostando ou não toda conversa sobre Drag e Raça que todo mundo está tão feliz em fazer foi iniciada por mim.  As rainhas negras estão prosperando de uma maneira diferente por causa dos sacrifícios que fiz…

Esse caminho que segui pode não ser fácil, mas acordo todos os dias sabendo que fiz uma diferença na vida das pessoas e mudei a maneira como todos vemos as relações raciais na comunidade gay/drag.  No ano passado, providenciei oportunidades para tantas rainhas, provavelmente uma das suas favoritas.

Portanto, mesmo que eu não seja sua rainha negra favorita etc, apenas saiba que quem quer que seja, eu facilitei a vida dela fazendo o trabalho (duro) e recebendo o peso disso e defendendo todas nós, então demonstre algum RESPEITO”.

>  20 fotos por trás de Drag Race que mudam tudo
>  Tyra Sanchez revela porque seu filho não tem redes sociais

Em tempo, NUBIA está sendo tão requisitado que uma terceira data foi adicionada. Para saber mais detalhes do show clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.