Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

The Vixen reage aos ataques contra sua participação no show NUBIA

The Vixen usou suas redes sociais para rebater as críticas das pessoas que tem desmerecido sua participação no show NUBIA.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Recentemente foi anunciado o show NUBIA, que busca celebrar a “excelência negra” na arte drag. O espetáculo será estrelado por seis rainhas lendárias de RuPaul’s Drag Race: Bebe Zahara Benet, Bob the Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, Shea Coulee e The Vixen.

Muitos fãs tem se mostrado empolgados com o show das drags, mas também há aqueles que tem implicado com uma queen específica do elenco, The Vixen, desmerecendo seu trabalho e afirmando que ela não merecia participar do evento.

Pois bem, a rainha usou suas redes sociais para rechaçar esses ataques que tem sofrido. Confira a seguir.

>  Barraco Drag: Raven Vs. Greta Thunberg
>  S11 | Silky Ganache, por que matastes seu fandom?

“Não tenho tempo para pessoas agindo como se eu não pertencesse ao (show) NUBIA ou a qualquer outro lugar, porque gostando ou não toda conversa sobre Drag e Raça que todo mundo está tão feliz em fazer foi iniciada por mim.  As rainhas negras estão prosperando de uma maneira diferente por causa dos sacrifícios que fiz…

Esse caminho que segui pode não ser fácil, mas acordo todos os dias sabendo que fiz uma diferença na vida das pessoas e mudei a maneira como todos vemos as relações raciais na comunidade gay/drag.  No ano passado, providenciei oportunidades para tantas rainhas, provavelmente uma das suas favoritas.

Portanto, mesmo que eu não seja sua rainha negra favorita etc, apenas saiba que quem quer que seja, eu facilitei a vida dela fazendo o trabalho (duro) e recebendo o peso disso e defendendo todas nós, então demonstre algum RESPEITO”.

>  A incrível trajetória de Shangela
>  Barraco Drag: Jasmine e Tyra criticam comportamento racista de Eureka

Em tempo, NUBIA está sendo tão requisitado que uma terceira data foi adicionada. Para saber mais detalhes do show clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Arte é arte e a cor da sua pele não deve determinar o valor dessa arte”, Jaida Essence Hall afirma que não conhece uma...

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Drag Queens

“Onde todos vocês e RuPaul estiveram por anos quando eu e outras rainhas pretas sofremos comentários racistas”, Nina Bonina critica racismo do fandom de...

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.