Conecte-se conosco

Drag Queens

Nubia, o show da “excelência negra” das rainhas de Drag Race

Rainhas negras de RuPaul’s Drag Race lançam show celebrando “excelência negra”. Nubia é estrelado por Bebe Zahara Benet, Bob The Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, The Vixen e Shea Coulee!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

As estrelas negras  de RuPaul’s Drag Race estão lançando um novo show, intitulado NUBIA, nos dias 5 e 6 de março na cidade de Nova York. O evento celebrará a excelência negra e estrelará algumas das rainhas negras mais notáveis ​​do programa.

A turnê tem se promovido com a hashtag #BlackQueensMatter. E sua descrição é a seguinte:

“Junte-se a Bebe Zahara Benet, Bob The Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, The Vixen e Shea Coulee para a histórica estréia mundial de NUBIA. Esse novo show é uma celebração da opulência, da realeza e da excelência negra pura e não adulterada.

Apresentando cinco das rainhas mais célebres da história drag, a NUBIA é uma extravagância ao vivo em voz alta e marcante, mostrada diretamente em face da divisão racial e da divisão política”.

>  Bob convoca drag queens para produzirem a própria turnê
>  S11 | Barraco Drag: Soju Vs. Silky

Em um vídeo promocional do evento, Peppermint diz:

“Rainhas negras importam, porque agora estamos em um momento em que as pessoas estão começando a reconhecer o drag como mais do que algo fútil.

Como indústria, como economia, como empresa, é hora de as pessoas perceberem o valor que essas rainhas negras – que as rainhas nubianas – trazem e podem contribuir para a arte drag. Muitas pessoas simplesmente desconhecem. Então agora é hora de aprender e nós somos suas professoras”.

>  The Vixen fala com Shea Coulée sobre os fãs racistas de Drag Race e a vida na América de Trump
>  The Vixen expõe contradições de Eureka

The Vixen continua o discurso:

“Rainhas negras são a raiz de muitas coisas, na moda, na música, no estilo, em nossa cultura. E acho que as rainhas negras não recebem crédito suficiente por quão influentes e especiais somos no mundo”.

Bob acrescenta:

“Rainhas negras, não importa quão popular você seja ou quão bem você tenha sido no programa, às vezes você não recebe o mesmo amor ou a mesma adoração que as rainhas brancas recebem”.

>  Barraco Drag: Eureka Vs. Todo mundo
>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt1: RuPaul

 O perfil oficial do show no Instagram é @nubiatour. Ingressos disponíveis aqui.

Via Gay Times.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.