Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Nubia, o show da “excelência negra” das rainhas de Drag Race

Rainhas negras de RuPaul’s Drag Race lançam show celebrando “excelência negra”. Nubia é estrelado por Bebe Zahara Benet, Bob The Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, The Vixen e Shea Coulee!

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

As estrelas negras  de RuPaul’s Drag Race estão lançando um novo show, intitulado NUBIA, nos dias 5 e 6 de março na cidade de Nova York. O evento celebrará a excelência negra e estrelará algumas das rainhas negras mais notáveis ​​do programa.

A turnê tem se promovido com a hashtag #BlackQueensMatter. E sua descrição é a seguinte:

“Junte-se a Bebe Zahara Benet, Bob The Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, The Vixen e Shea Coulee para a histórica estréia mundial de NUBIA. Esse novo show é uma celebração da opulência, da realeza e da excelência negra pura e não adulterada.

Apresentando cinco das rainhas mais célebres da história drag, a NUBIA é uma extravagância ao vivo em voz alta e marcante, mostrada diretamente em face da divisão racial e da divisão política”.

>  Coronavírus mata prima de Shea Coulee
>  Resenha | Drag Me Down The Aisle

Em um vídeo promocional do evento, Peppermint diz:

“Rainhas negras importam, porque agora estamos em um momento em que as pessoas estão começando a reconhecer o drag como mais do que algo fútil.

Como indústria, como economia, como empresa, é hora de as pessoas perceberem o valor que essas rainhas negras – que as rainhas nubianas – trazem e podem contribuir para a arte drag. Muitas pessoas simplesmente desconhecem. Então agora é hora de aprender e nós somos suas professoras”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  RuPaul e RuGirls aparecem em “You Need to Calm Down” de Taylor Swift
>  Bob defende Monét contra produtora de turnê

The Vixen continua o discurso:

“Rainhas negras são a raiz de muitas coisas, na moda, na música, no estilo, em nossa cultura. E acho que as rainhas negras não recebem crédito suficiente por quão influentes e especiais somos no mundo”.

Bob acrescenta:

“Rainhas negras, não importa quão popular você seja ou quão bem você tenha sido no programa, às vezes você não recebe o mesmo amor ou a mesma adoração que as rainhas brancas recebem”.

>  Blair St Clair faz história ao estrear em #1 em parada da Billboard
>  Lady Bunny defende Taylor Swift de ataques por clipe pró LGBT

 O perfil oficial do show no Instagram é @nubiatour. Ingressos disponíveis aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Via Gay Times.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Durante um desabafo de The Vixen sobre racismo, Dida Ritz aproveitou para expor comportamento problemático de Manila Luzon contra outras drag queens.

Drag Queens

As rainhas de Drag Race, Jaida, Shea e Gigi marcaram presença na segunda edição da “Savage X Fenty Show” de Rihanna e deixaram os...

Babados

Entenda todo o caso que levou Shea Couleé, The Vixen, Kim Chi e Pearl a serem processadas em cinco milhões de dólares pela empresa...

Drag Queens

Confira a nova versão do clipe "The Realness", de RuPaul, com a participação da lendária Chi Chi Devayne. Descanse em poder, rainha!!!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.