Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Nubia, o show da “excelência negra” das rainhas de Drag Race

Rainhas negras de RuPaul’s Drag Race lançam show celebrando “excelência negra”. Nubia é estrelado por Bebe Zahara Benet, Bob The Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, The Vixen e Shea Coulee!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

As estrelas negras  de RuPaul’s Drag Race estão lançando um novo show, intitulado NUBIA, nos dias 5 e 6 de março na cidade de Nova York. O evento celebrará a excelência negra e estrelará algumas das rainhas negras mais notáveis ​​do programa.

A turnê tem se promovido com a hashtag #BlackQueensMatter. E sua descrição é a seguinte:

“Junte-se a Bebe Zahara Benet, Bob The Drag Queen, Monique Heart, Peppermint, The Vixen e Shea Coulee para a histórica estréia mundial de NUBIA. Esse novo show é uma celebração da opulência, da realeza e da excelência negra pura e não adulterada.

Apresentando cinco das rainhas mais célebres da história drag, a NUBIA é uma extravagância ao vivo em voz alta e marcante, mostrada diretamente em face da divisão racial e da divisão política”.

>  Madonna recruta queens de Drag Race para novo clipe
>  S10 | Billboard entrevista: Monique Heart

Em um vídeo promocional do evento, Peppermint diz:

“Rainhas negras importam, porque agora estamos em um momento em que as pessoas estão começando a reconhecer o drag como mais do que algo fútil.

Como indústria, como economia, como empresa, é hora de as pessoas perceberem o valor que essas rainhas negras – que as rainhas nubianas – trazem e podem contribuir para a arte drag. Muitas pessoas simplesmente desconhecem. Então agora é hora de aprender e nós somos suas professoras”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  The Vixen | Recorda um de seus momentos mais vulneráveis em Drag Race
>  James Ross desmente suposta ameaça de bomba à DragCon

The Vixen continua o discurso:

“Rainhas negras são a raiz de muitas coisas, na moda, na música, no estilo, em nossa cultura. E acho que as rainhas negras não recebem crédito suficiente por quão influentes e especiais somos no mundo”.

Bob acrescenta:

“Rainhas negras, não importa quão popular você seja ou quão bem você tenha sido no programa, às vezes você não recebe o mesmo amor ou a mesma adoração que as rainhas brancas recebem”.

>  AS4 | Naomi Smalls rebate ódio de fãs de Drag Race
>  Who's That Queen? Madame LaQueer

 O perfil oficial do show no Instagram é @nubiatour. Ingressos disponíveis aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Via Gay Times.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

"Mas é claro que seu rabo está mais que feliz em humilhar outra garota preta desse jeito para os fãs brancos”, The Vixen e...

Barracos Drag

"Eu fiz meu melhor para não piorar a situação" afirma The Vixen em live com Bob The Drag Queen em que finalmente conversaram sobre...

Drag Queens

Ciente de que a dublagem é seu ganha-pão, mas que é a voz política que faz a mudança acontecer, The Vixen bateu um papo...

Babados

“Isso não é um vídeo de ódio”, em novo comunicado Tamisha Iman anunciou lançamento de seu canal próprio pago, onde fará shows e receberá...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.