Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Drag Race Brasil 1 | Organzza sofre ataques de haters em festa

“Pessoas ainda se sentiram no direito de me xingar em alto e bom tom”, relatou Organzza sobre ataques sofridos em Watch Party de Drag Race Brasil em que foi atração principal, leia o relato completo a seguir.

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

Organzza publicou um relato revoltante em suas mídias sociais sobre ataques sofridos durante Watch Party de Drag Race Brasil (1 de novembro), em que foi atração principal, leia completo a seguir.

https://i0.wp.com/ia804708.us.archive.org/15/items/rupauls-drag-race-15-draglicious-s15e08-lalaparuza-malaysia-babydoll-fox-twitter-fevereiro-2023/organzza-drag-race-brasil-1-draglicious-x-twitter-02-novembro-november-2023-01.jpg?w=880&ssl=1

https://i0.wp.com/ia804708.us.archive.org/15/items/rupauls-drag-race-15-draglicious-s15e08-lalaparuza-malaysia-babydoll-fox-twitter-fevereiro-2023/organzza-drag-race-brasil-1-draglicious-x-twitter-02-novembro-november-2023-02.jpg?w=880&ssl=1

>  Manila Luzon defende policiais e causa revolta
>  S11 | O babado por trás das perucas de Ariel

“Bom dia! Pra quem? Eu tinha prometido pra mim que não falaria sobre haters (que venho sofrendo antes mesmo da estreia do programa), mas ontem passaram de todos os limites! Então hoje não tem meme, não tem piada, resiliências e nem levar na esportiva, hoje o papo é reto!

Existe uma parte da fã base de DRBR que está destinada a me tacar hate nas redes e ontem eles resolveram “ir pras ruas”. Se deram o trabalho de comprar ingresso da Watch Party Lindas e ir lá me xingar, me hostilizar, me intimidar. Algo tão absurdo que nunca imaginei que aconteceria.

Ontem tive minha pior apresentação desde que tudo começou, tive que olhar pra pessoas na plateia fazendo cara de nojo e desprezo pra mim, eu vejo, eu sinto! Depois de tudo, na hora da comemoração do meu win, essas pessoas ainda se sentiram no direito de me xingar em alto e bom tom.

Eu saí do palco derrotada, quis desistir de tudo, pela primeira vez eu chorei e disse ‘eu não aguento mais isso!’

Errata: eu aguento sim! Aguento há 31 anos e vou continuar aguentando! Essa cabeça nunca mais vai baixar! Agora vocês se preparem pq quem não vai aguentar são vocês!

Por fim: Eu jamais aceitaria ter uma fã base que tem esse tipo de comportamento dentro e fora da internet. Uma fã base pautada em ódio e em crimes a outras participantes. E quem se isenta de se posicionar é conivente!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Grag Queen é a favorita para apresentar Drag Race Brasil
>  Medida de RuPauls’ Drag Race contra racismo não é suficiente

APOIO DE RUGIRLS

Rubi declarou apoio para a irmã de temporada.

Dia! Apenas dia porque bom não está sendo pra nenhuma de nós do Drag Race Brasil! Venho prestar todo meu apoio a Organzza e me revoltar com toda situação que ela passou ontem.

Vocês tem todo direito de desgostar da gente, de questionar nossas vitórias na competição e discordar dos jurados, mas vocês NÃO TEM DIREITO de ir nos atacar, nem na internet e muito menos presencialmente. Já passou do aceitável, e muitos dos comentários são CRIMINOSOS.

A gente precisa urgentemente PARAR de achar normal essa fã base tóxica do Drag Race, principalmente a brasileira, vocês perdem os limites. Parem de atacar a Organzza, parem de atacar qualquer outra queen, dentro e fora do programa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vocês não sabem nossas dores, vocês não sabem nosso corre, vocês não sabem nada! Quem se diz meu fã e compactua com isso: não os quero, não faço questão da sua admiração e do seu consumo da minha arte!

Organzza, minha irmã, te amo e conte comigo pra tudo! Você é gigante”
Betina postou o seguinte:”
“Te amo, irmã. Te abraçar e gritar “FINALISTAS” fechou a noite com chave de ouro (+ o lanche de pernil do Estadão rs). Não deixe que lhe tirem o direito de comemorar seu sucesso, nem o sorriso que você entregou na passarela nesse episódio. Dê a eles apenas o sabor do seu triunfo”.

>  Keta Minaj de Drag Race Holland é acusada de racismo
>  RuPaul não manda mais em Drag Race e sim os produtores, expõe Tyra

Naza também demonstrou seu apoio.

Você merece muito além do meu respeito, mas também o de cada um que insiste em te atacar. Mas acredite: existe um mundo inteiro de pessoas que importam pra te coroar! Te amo amiga, VOCÊ É GIGANTE”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Também teve apoio de Aquarela: “NINGUÉM SEGURA ELA”.

Hellena Malditta se pronunciou em vídeo: “Não estou do lado de pessoas que se escondem atrás de fanbase pra destilar ódio, pra destilar racismo, misoginia, transfobia”.

Teve apoio de Miranda também.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Gastem o tempo de vocês enaltecendo e celebrando o trabalho das Drag Queens. Grupos que se organizam em volta do ódio para agir e vomitar ‘opiniões’ criminosas devem ir para a casa do caralho. Força e muito brilho, Organzza! Ninguém te tira do primeiro TOP 4 do Drag Race Brasil”.

>  Hershii Liqcuor Jeté vendeu carro para competir em RuPaul's Drag Race 16
>  Phi Phi pede desculpas públicas a Tyra e Jiggly se manifesta

É um absurdo o tanto de racismo e ataques que Organzza tem sofrido por conta de sua participação dem Drag Race Brasil, uma coisa é não curtir a artista, mas a pessoa gastar dinheiro para ir num evento e despejar seu ódio na atração principal é doentio. Espero que Organzza fique bem e tome as medidas legais cabíveis com esse bando de racistas”.

Leia mais babados drag aqui. Leia mais notícias de Drag Race Brasil 1 aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Brasil

TS Madison confirma 'Bring Back My Girls' na DragCon LA 2024 com as rainhas de Drag Race Brasil.

Barracos Drag

"Espero que vocês não sejam tão cruéis com pessoas gordas em suas vidas reais", postou Kim Chi após sofrer ataques gordofóbicos por conta de...

Babados

"NUNCA TOQUE NO ROSTO DE UMA DRAG QUEEN", advertiu Ongina ao ser tocada indevidamente durante show no Rio de Janeiro, no fim de semana...

Drag Queens

“Não acredito que vou ser um irmão mais velho”, postou Bob the Drag Queen ao revelar que tem um irmão caçula descoberto quando adulta....

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.