Conecte-se conosco

Babados

RuGirls criticam Sherry Pie por assédio sexual

Confira a reação de várias RuGirls que se manifestaram contra o assédio sexual cometido por Sherry Pie

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 5 min de leitura

A competidora da S12 de RuPaul’s Drag Race, Sherry Pie, foi acusada de cometer assédio sexual contra vários homens, como resultado foi desclassificada da competição. A bomba que estourou no fandom de Drag Race chamou a atenção de várias RuGirls que se manifestaram criticando a rainha. Confira a seguir.

Adore Delano: Eu olhando todos escândalos que vão arruinar o top 4 de Drag Race este ano.

Bianca: YIKES!

Detox: Nunca em doze anos de show eu testemunhei alguém sendo cancelado antes do primeiro episódio ir ao ar. VISH! #YIEKES #AllisonMOssey #CoroarUmPredador

>  S12 | Entrevista: Jackie Cox
>  Asia O’Hara desabafa sobre como o racismo a obrigou a ser sua própria estilista

Aquaria: Estas rainhas da S12 são puro entretenimento e talentosas e eu estou muito animada por elas. Esta temporada parece INCRÍVEL. Imaginando se devemos criar uma vakinha para o Lee Dawson fazer suas edições sem a Sherry Pie (emojis de cereja e torta = cherry pie), por que estas rainhas não merecem ser queimadas por conta disso.

Lee: Obrigado por pensar em mim. Eu amo muito o elenco também, mas sim… Tem sido muito decepcionante ler as coisas que tem surgido. Acho que eu vou ignorá-la na edição.

Aquaria: Oh garota eu estava falando de re-editar a a temporada inteira. Isso é tão terrível para todos os afetados. E é humilhante e uma merda para as drags selecionadas que estão fora desse comportamento deplorável. Espero que todos os afetado encontrem sua força.

Milo: A parte mais irônica é que na entrevista da BUILD, a Sherry Pie mencionou a importância de falar sobre assédio sexual. Nojento.

Aquaria ainda se manifestou sobre o pedido de desculpas de Sherry.

Aquaria: Um pedido de desculpas não inclui mentiras, para dizer o mínimo. Sherry Pie você está andando em gelo fino. Escolha suas palavras com sabedoria, porque minha comunidade não é aquela que você deve fud*r.

Farra: Quando alguém usa sua influência e poder para atacar sexualmente pessoas, eles precisam ter essa influência e poder removidos. PONTO FINAL. Muitos compartilhando suas histórias e isso parte meu coração. Se aproveitar da vulnerabilidade de pessoas que estão apenas tentando realizar seus sonhos… #allisonmossey Espero que todas as vítimas possam se curar e encontrar paz dentro de si e aprender a confiar nas pessoas novamente. Eu não consigo imaginar o que eles estão passando… se ela se sair bem no programa, ela poderia usar esse poder para atacar mais vítimas… como isso é absolutamente aterrorizante.

Abby: Há rumores de que ela vai muito bem na temporada. Espero que isso não seja verdade, porque a última coisa que os jovens espectadores precisam é se inspirar e torcer por uma rainha que enganou pessoas

Farrah: Isso é mais profundo que enganar pessoas. Isso é predação sexual. Essas não eram quaisquer pessoas, eram pessoas que confiavam nela e a consideravam AMIGA. Ela os levou a usar drogas perigosas que poderiam tê-los matado (esteróides), tudo para que ela se divertisse. Esta história tem camadas

Bob: Desclassifique ela!

Farrah: Prenda ela!

>  S12 | Sherry Pie é desclassificada de RuPaul’s Drag Race
>  Braden Chapman (Mimi Imfurst) é acusado de assédio, ele assume e se desculpa

Ginger: Quando recebemos essa plataforma, é nossa responsabilidade e privilégio ajudar a criar um espaço e um senso de comunidade seguros para aqueles que celebram conosco. Ver alguém abusar desse “poder” tão descaradamente é decepcionante e nojento, especialmente [para mim] sendo sobrevivente de abuso sexual.

Miel: Ugh, eu estava lendo sobre isso. Tão zuado. Espero que o pessoal [responsável pela escolha] do elenco melhore da próxima vez. Não tenho certeza de como é o processo deles nas verificações de antecedentes, mas acho que eles devem conversar sutilmente com rainhas que trabalharam com as rainhas que estão escalando para ter uma boa ideia delas.

Ginger: Definir elenco normalmente vai além do momento de reunir um novo grupo de garotas. Às vezes, as coisas não vêm à tona até que seja tarde demais. E não vou me sentar aqui e apontar os dedos sem saber toda a verdade, mas minha experiência me ensinou a acreditar nas vítimas.

Yvie: Nunca tive tanto orgulho de ser uma RuGirl! Abusos de poder como esse não podem ficar impunes, especialmente porque Drag Race deve dar força aos desprivilegiados e iluminar a melhor característica que nós, humanos, temos que compartilhar: o amor. É por isso que peço aos produtores de elenco para as próximas temporadas que procurem seus novos modelos nas interseções de nossa comunidade que ainda estão no ponto mais alto de discriminação e ódio. É por isso que * PRECISAMOS * de vozes trans, AFAB e não binárias para serem representadas no programa. O sistema, como está, leva o caminho a um abuso grosseiro de poder. Vamos devolver esse poder para aqueles que realmente precisam dele.

Yvie: Com tudo isso dito… Estou decepcionada com as rainhas que estão usando essa situação para colocar mais lenha na fogueira um inferno já raivoso sem considerar o quão perigoso é insuflar uma multidão. Todos sabemos o que acontecerá algum dia com uma rainha infeliz se, como modelos, estivermos dizendo às pessoas que não há problema em perpetuar a caça às bruxas alimentada pelo ódio. Também é um abuso de poder que deve ser analisado. Esqueça Sherry Pie e deixe-a desaparecer por conta própria.

>  Peppermint responde aos comentários controversos de RuPaul sobre mulheres drags
>  S12E05 | Runway | Planet Of The Capes

Shuga Cain: Ninguém deveria ter medo de falar a verdade e ninguém é poderoso o suficiente para ser intocável. Orgulho de RuPaul’s Drag Race por fazer a coisa certa.

Para ler as acusações contra Sherry clique aqui e sua desclassificação aqui.

Esta não é a primeira vez que uma participante de RuPaul’s Drag Race é acusada de assédio sexual, rainhas como Mimi Imfurst, Soju e Silky já foram expostas por tal comportamento abusivo, para ler tais denúncias clique aqui.

Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.