Soju é acusada de assédio sexual contra menores de idade

Soju foi acusada seriamente de ser uma predadora sexual que abusa sexualmente de menores de idade. Entenda o babado a seguir.

Modo Escuro

O subreddit de RuPaul’s Drag Race esteve em polvorosa há algumas semanas e o motivo foi a rainha coreana Soju que foi acusada de cometer assédio sexual de menores e a história veio a tona novamente.

Segundo usuários do fórum, a primeira eliminada da S11 dopava e abusava de drags menores de idade, usando sua reputação como RuGirl para ameaçar as vítimas.

RELATOS DE ASSÉDIO

O status de “predadora sexual” de Soju precede à estréia da S11 na VH1. A seguir alguns dos relatos da reputação da queen coreana.

“Anos atrás, Soju agiu com muita agressividade comigo e meus amigos. Eu pedi a ela para parar, a resposta dela foi que eu estava sendo rude. Quando ela foi embora outra pessoa no bar nos disse essencialmente para prestar atenção em nossas bebidas perto dela, porque ela tem uma reputação, e para não aceitar bebidas dela também. Em poucas palavras essa é a sua reputação em Chicago”, usuário jd1z.

“Meu amigo também é uma drag que trabalha meio período e conheceu Soju durante um período, e para ser honesta as merdas que ele me contou sobre ela é muito nojento. Ela comete transfobia com pessoas trans da cena e culpa as vítimas pela agressão sexual”, usuário valentiiines.

“O filho de um colega de trabalho disse que conheceu Soju e que ela tentou ficar com ele ‘há alguns anos’… Ele tem 19 anos atualmente”, usuário grandmaesterampharos.

>  Resenha: 'Rent Live' | A estreia de Valentina nos palcos musicais
>  Barraco Drag: Delta Work Vs. Produção de Drag Race
>  Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race

A seguir o relato mais pesado sobre o comportamento de Soju com mais detalhes sobre sua conduta com menores de idade, além de expor que a rainha é caloteira.

“Soju é um maldito predador sexual. Ela gosta de fazer os twinks (gays novinhos) ficarem realmente bêbados e levá-los para casa, ou tenta ficar com drags menores de idade com quem faz a ativa em troca de divulgação. Quando um dos meus amigos a rejeitou, mas disse que adoraria ser seu amigo, Soju retrucou que ‘ela já tinha amigos suficientes rsrs’. E então chamou publicamente meu amigo de racista por ‘não ficar com asiáticos’ quando isso nunca foi algo que meu amigo disse e é uma mentira. Soju também tentou ficar e se aproveitar de várias outras pessoas que eu conheço que são menores de idade. Há acusações piores também, mas nenhuma que eu repetirei porque não ouvi isso direto das pessoas. FODAM-SE ESSAS DUAS RAINHAS {em referência à Sojue. Silky]. Você querem saber quem muitas garotas de Chicago vêem como a “nossa garota” nessa [décima primeira] temporada? Yvie, por padrão, porque a cena de Chicago e a cena de Denver são como cenas irmãs.

Edição: Hum querem mais um pouco de babados? Soju nunca pagou as garotas em seu clipe So Juicy… E sua campanha no Indiegogo para a produção do álbum dela… para onde foi esse dinheiro? Para onde foram as atualizações? Para onde foram as recompensas de níveis de doação, incluindo aquelas que não lhe custariam nada, como a recompensa de 50 dólares um ‘ligação com soju’…”, usuário deletado.

>  S11 | Soju desabafa sobre fandom de Drag Race
>  S11 | Barraco Drag: Soju Vs. Silky

Um dos motivos para que essas denúncias sejam levadas à sério é a falta de suporte que Soju tem da comunidade queer de Chicago. Enquanto a queen é excluída de grandes eventos drags com RuGirls e ignorada nas redes sociais, outras rainhas que passaram por Drag Race, como Kim Chi, The Vixen, Shea Coulee, Naomi Smalls e até Dida Ritz (da S4) recebem maior apoio e destaque da cena local.

Os relatos dos abusos sexuais de Soju foram retirados de vários posts do Reddit. Como nenhuma denúncia formal foi feita os relatos acima são tido apenas como rumores, por mais sérios que sejam. Um dos usuários disse que a maioria das vítimas não prestaram queixa temendo a reação de Soju sendo uma RuGirl e para não reviverem os traumas que os abusos causaram.

Para ler mais babados drag clique aqui.


Essa não é a primeira vez que uma RuGirl é acusada de assédio sexual. Outras duas drags também foram acusadas de cometerem assédio sexual no passado: Mimi Imfurst (leia aqui) e Silky (leia aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here