S11 | Silky Ganache é acusada de assédio sexual

Suposta vítima disse que foi atacada por Silky na saída de boate.

Modo Escuro

Se teve uma drag queen que chamou muita atenção na estréia da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi Silky Nutmeg Ganache. A rainha dividiu o fandom, enquanto uns detestaram sua personalidade forte e barulhenta, outros a amaram exatamente por isso. Contudo, Silky tem causado não só dentro do show, mas especialmente fora dele.

Mercedes

Num evento de transmissão da S11, Silky comentou que nos bastidores das gravações da promo ela já estava com a impressão de que seria uma temporada cheia de shade e barracos e quando Mercedes passou perto dela, Ganache enfatizou que a temporada seria “uma explosão”. Tal comentário pode ser considerado xenofóbico, pois faz alusão ao fato de Mercedes ser muçulmana, reforçando o estereótipo de que muçulmanos são terroristas.

>  15 Anos sem Jorge Lafond
>  Naysha Lopez critica drag queens que seguem tendências de RuGirls e não são autênticas

Assédio Sexual

Vicky Vox, famosa drag queen dos EUA, usou seu twitter para criticar o comportamento de uma drag na boate que ela costuma se apresentar. A drag não citou o nome, mas todos identificaram de imediato se tratar de Silky. Aí nas replies de seu tweet um seguidor afirmou ter sido assediado por Ganache.

Vicky Vox: Há uma rainha nessa atual temporada de Drag Race que foi muito decepcionante quando se apresentou na minha hamburgueria. Ela com certeza está atuando quando as câmeras ligam. Então, o público de TV pode ter um show, mas você vai ser um saco sujo de batatas molhadas na vida real? Foda-se!

Vítima: E ela me assediou sexualmente. Tenho testemunhas para provar.

Vicky: Espera, você está falando sério? Nos meus shows temos trabalhado, legitimamente, para nem tocarmos mais as pessoas, porque no passado os limites eram muito borrados. Você está bem? Posso ajudá-lo?

Vítima: Sim. Não era nem uma esfregada, tipo as que rolam em shows drag. Foi assim, depois que o show acabou, saindo do bar, ela gritava sobre arrumar um peguete, me prendeu contra a parede e tentou me beijar/tirar minha roupa, enquanto não me deixava sair, até que várias pessoas vieram me socorrer.

Vicky: Oh, meu bem!!! Eu sinto muito. Drag queens podem ser animais selvagens. Eu incluso. Eu realmente sinto muito que você tenha ficado tão desconfortável. Eu vou avisar ao contratante dos shows. Essa merda não vai passar. Nós, literalmente, assinamos um contrato para NÃO AGIR DESSA MANEIRA.

>  Pabllo Vittar concorre como "Melhor Artista Brasileiro" no "MTV: EMA Bilbao 2018"
>  AS4 | Billboard entrevista: Latrice Royale
>  AS4 | Manila Luzon sabia que ela seria eliminada pelas outras rainhas

Vítima: Honestamente, ela estava super agitada e naquela noite específica uma queen se apresentando como Krampus precisou pedir para que ela se afastasse de seu espaço particular. Então eu me senti um pouco confortável em saber que não fui o único que sentiu que ela exagerou um pouco naquela noite.

Vicky: Quais outros fatos vocês precisam? A pessoa que sofreu o assédio está contando o que rolou. O que vocês não farão nas minhas menções é fazer com que a vítima seja responsável pela carreira e escolhas de vida do agressor.

Vítima: Isso aconteceu no pé das escadas na área de entrada do bar WeHo que ficava embaixo das câmeras de vigilância. Então, tenho 100% de certeza que há provas.

Silky não se manifestou a cerca da acusação de assédio sexual, provavelmente porque os tweets foram apagados antes, mas rebateu a crítica inicial feita por Vicky Vox.

Vicky Vox: Há uma rainha nessa atual temporada de Drag Race que foi muito decepcionante quando se apresentou na minha hamburgueria. Ela com certeza está atuando quando as câmeras ligam. Então, o público de TV pode ter um show, mas você vai ser um saco sujo de batatas molhadas na vida real? Foda-se!

Angry: Poste, literalmente, o nome ou cala a porra da sua boca. Use o maldito botão @ e prepare-se para causar ou mantenha essa merda para si mesma. Deus, todas as rainhas das boates WeHo ficam nessa ladainha de serem vagas como se fosse fofo. @GanacheSilky, viu, é super fácil assim.

Silky: Estou chocada por saber disso. Nos bastidores, nós até conversamos. Eu rodopiei na @HamburgerMarys1 WeHo. Ela até elogiou Akeria, Ra’Jah e eu mesma. Estou animada para voltar e rodopiar no dia 15 de março. Por favor, venham testemunhar este saco molhado de batatas.

RaJah: Espere, oh ela não fez isso?! Que audácia, mas no entanto recebeu o pagamento! Mana, esse saco molhado de batatas valem mais que aqueles Cheetos obsoletos em qualquer dia!

>  S11 | Rumor | Spoilers do primeiro episódio
>  Porque Naomi Smalls é a rainha mais subestimada do All Stars 4
>  Eureka faz desabafo sobre sua vida nos últimos anos

Então depois rolaram trocas de farpas entre Silky e Vicky.

Vicky: Viva sua melhor vida, garota! Algumas vezes, quando você obtém mais informações, sua perspectiva muda. Minha observação é que você é uma bagunça. Discorda? Legal. Você está indo bem. E eu realmente me diverti com todas vocês.

Silky: Nós pensamos que você era uma bagunça. Discorda? Legal.

Vicky: Eu sou.

Sobre a denúncia de assédio, a suposta vítima de Silky apagou seus tuítes, assim como Vicky Vox deletou os seus sobre tal assunto. Tal atitude fez vários fãs duvidarem da veracidade do que foi postado, argumentando que se o assédio rolou de verdade quem o denunciou não tem nada a temer, a não ser esperar que as autoridades tomem as devidas providências, caso uma denúncia formal tenha sido feita. Caso contrário, os fãs acreditam que toda história do assédio não passou de um boato inventado para prejudicar a reputação e carreira da rainha da S11.

>  Braden Chapman (Mimi Imfurst) é acusado de assédio, ele assume e se desculpa

Mas há aqueles que acreditam na suposta vítima, tendo em que mente como é difícil para uma vítima de qualquer tipo de assédio fazer uma denúncia ou expor o ocorrido publicamente, pois sempre há quem culpabilize a vítima pelo que sofreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here